Tópicos: 252
Rapai, esse twist no Broken Age LOPES. Muito bom o joguete. Fazem muito, muitos anos que não jogo um adventure. Qualquer dia desses pego pra terminar alguns mais clássicos.
Gbraga escreveu: (23-01-2023, 06:42 PM)Só faltou a lei de obrigar a lançar DLC standalone quando o jogo base passa de 50GB.
Pior que tá menor do que eu esperava. Uns 60 e pouco sem pack de textura, e 90 com texturas e dlc. As texturas fazem uma diferença legal nas cutscenes também, que aliás, são topzera. Acabou que joguei o comecinho da campanha o invés do dlc. Amanhã brinco mais.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Broken Age só comecei há uns anos, de repente jogo firme esse ano
Tópicos: 252
Cara, o diálogo, escrita, história e voice acting desse jogo são todos muito bons pqp. Acho que tem de ser né, adventure são basicamente isso. Adventure mal escrito e atuações ruins é fail na certa.
Tópicos: 79
Brabíssima a Kensei Armor, pqp. Lindona também.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Comecei Jedi Fallen Order.
Estranhei um pouco o combate, principalmente o parry... é quase como se pra acertar vc tivesse que errar o timing.
Tô apanhando pra tudo quanto é bicho, juntou mais de 3 a luta fica feia pra caralho. Tava esperando um pouco mais de liberdade nesse quesito já que o personagem é um JEDI.
E que mapinha de corno hein... Control encontra seu concorrente a altura.
Mas tô muito no começo ainda. Já me impressionei com a beleza e produção do jogo, vamo ver qualé que é.
Tópicos: 277
Coincidentemente to rejogando esse jedi tbm. Jogo bom demais. Não notei nada de estranho no parry não e o mapa é lixo demais mesmo
InuK9 escreveu: (24-01-2023, 01:21 AM)Coincidentemente to rejogando esse jedi tbm. Jogo bom demais. Não notei nada de estranho no parry não e o mapa é lixo demais mesmo Não acha mesmo que a janela pra acertar o parry é um tanto antecipada?
Tô com o timing de Tsushima e Elden Ring ainda na memória e nesses jogos o golpe tem que estar prestes a te acertar, no Jedi vc rebate tiro quando ele ainda está a meio caminho de distância.
Tópicos: 77
qual o problema com o mapa?
24-01-2023, 07:09 AM
(Última alteração: 24-01-2023, 07:10 AM por InuK9.)
Silent Bob escreveu: (24-01-2023, 03:33 AM)Não acha mesmo que a janela pra acertar o parry é um tanto antecipada?
Tô com o timing de Tsushima e Elden Ring ainda na memória e nesses jogos o golpe tem que estar prestes a te acertar, no Jedi vc rebate tiro quando ele ainda está a meio caminho de distância.
Eu to jogando no Jedi Master que diminui a janela um pouco, qual dificuldade vc ta jogando? Jedi Master é mais parecido com Sekiro no parry.
Saitou escreveu: (24-01-2023, 05:49 AM)qual o problema com o mapa? 
Horrível de navegar.
Joguei na maior, também não senti nada de errado na janela de parry. A de Tsushima é mais tarde mesmo, no entanto. Perfect parry nele é bem dificinho
Elden Ring nem opino porque usa timing de DS2 e 3, não sei dar parry nesses jogos.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Saitou escreveu: (24-01-2023, 05:49 AM)qual o problema com o mapa?  3D confuso, mas acentua depois que vai voltar e já não tem uma progressão linear a seguir
Tópicos: 77
InuK9 escreveu: (24-01-2023, 07:09 AM)Horrível de navegar.
Wat? Tive 0 problemas de navegar nos mapas do jogo, fora que tirando 2 ou 3 planetas é tudo linearzão.
Tópicos: 5
Silent Bob escreveu: (24-01-2023, 12:06 AM)Comecei Jedi Fallen Order.
Estranhei um pouco o combate, principalmente o parry... é quase como se pra acertar vc tivesse que errar o timing. 
Tô apanhando pra tudo quanto é bicho, juntou mais de 3 a luta fica feia pra caralho. Tava esperando um pouco mais de liberdade nesse quesito já que o personagem é um JEDI.
E que mapinha de corno hein... Control encontra seu concorrente a altura. 
Mas tô muito no começo ainda. Já me impressionei com a beleza e produção do jogo, vamo ver qualé que é.
Tu também escolheu o planeta "errado" de primeira?
Joguei no difícil e tava sofrendo mais do que em Sekiro
Depois fui ver que deveria ter escolhido o outro e aí a progressão ficou bem mais de boa, mesmo que eu ainda tenha morrido algumas vezes.
Tô jogando na penúltima dificuldade, talvez o caso do parry seja isso então. Vou dar uma conferida.
Sobre o mapa, tem muita caminho de mão única e o holograma tem muita sobreposição, então é chato de achar um ângulo claro pra conferir um caminho.
Acabei de passar a caverna de gelo em Zeffo (eu fui no planeta certo  ) após consegui o force push mas deixei de checar uma daquelas portas gigantes logo antes de começar essa área. Faço nem ideia de como chegar lá mesmo com alguns atalhos abertos.
Tópicos: 274
Esse jogo não é bom, o fórum nos enganou
Tópicos: 173
Silent Bob escreveu: (24-01-2023, 11:34 AM)Sobre o mapa, tem muita caminho de mão única e o holograma tem muita sobreposição, então é chato de achar um ângulo claro pra conferir um caminho.
Esse jogo é um metroidvania misturado com sejiro. Vc vai e volta no mesmo mapa umas 3 vezes conforme vai pegando novas habilidades e abrindo os caminhos.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
24-01-2023, 08:37 PM
(Última alteração: 24-01-2023, 08:39 PM por Wander.)
Infelizmente estou dropando tanto GoW 2018 qto Dark Souls III. O primeiro é pq, embora seja muito bom, não tô conseguindo acompanhar o up de dificuldade dos chefes. Esse chefe q fica lançando projéteis em vc em Light of Alfheim é difícil demais. E parece q ainda tô longe de acabar, então infelizmente é drop mesmo. Bom jogo, mas não é GOW de verdade.
DSIII eu cansei de me perder naquele pântano e ficar tomando curse dos sapos.
Agora é voltar pra algo mais fácil mesmo, tô com paciência zero pra esses games desafiantes demais.
|