Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Orelha1 escreveu: (25-01-2023, 06:21 PM)Prefiro enfiar o braço no cu do que maratonar platina de souls.

Só DS3 e Dilma Souls que é meio demorado, o resto é bem tranquilo.
Responder
Das outras covenants foram mais rapido, dessa que foi tenso
Responder
VEM GBRAGA

Responder
Seraph escreveu: (26-01-2023, 01:44 PM)VEM GBRAGA

brabo pra caralho, rip eu
Responder
Pobre fim dos estudantes 3D.

Emotion
Responder
Gostei desse conceito de Abyss Watchers que é só uns maluco Emotion
Responder
Pelo visto não vão conseguir bater o de bloodborne. Aquele foi bravo demais.
Responder
tem de Demon's? quero ver os bebê escroto da Astraea.
Responder
Brain escreveu: (27-01-2023, 12:20 AM)Pelo visto não vão conseguir bater o de bloodborne. Aquele foi bravo demais.

Até nas waifu, Lady Maria, Doll e Eileen.

Emotion

De Dark Souls 2 gostei da gata, majula, da ruiva, o peak...

Desse aí os abyss watchers ficaram foda mermo, o Midir, a segunda fase da Friede, o Nameless e o gigachad do Boss final.
Responder
Off topic mas esse de RE5 ficou épico de tão escroto, olha esses zumbi pelo amor de Deus de tão neuvosos:  Loles

Responder
Devidamente platinado

[Imagem: HidCruP.jpg]
Responder
e as namoradinhas?
Responder
wolfwood escreveu: (27-01-2023, 01:19 PM)e as namoradinhas?
dão troféus?
Responder
Vilela escreveu: (27-01-2023, 01:20 PM)dão troféus?

dão racha
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (20-01-2023, 10:41 PM)começando Demon's Souls PS3, faz anos que não rejogo Emotion

[Imagem: sample_b542243ce51512ffcd84c8bcbab2a472.jpg]

Terminado 8-)

Demora um pouquinho pra acostumar de novo com o gameplay arcaico, mas depois que vai não dá pra parar de jogar até ver os créditos, jogaço absoluto vixi maria

Curioso o quão diferente Demon's Souls é de Elden Ring, mesmo ambos sendo da "mesma" série. Para o próximo Souls o que eu queria mesmo é um mundo interconectado estilo Dark 1, com influência de Demons e Bloodborne na direção de arte e tal.
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (28-01-2023, 08:54 PM)Curioso o quão diferente Demon's Souls é de Elden Ring, mesmo ambos sendo da "mesma" série. Para o próximo Souls o que eu queria mesmo é um mundo interconectado estilo Dark 1, com influência de Demons e Bloodborne na direção de arte e tal.

Tá cada vez mais na cara que Dark Souls foi um acidente de percurso, os caras fizeram aquele level design todo conectado sem querer. Lol

Nunca mais conseguiram fazer um jogo com o mesmo nível, agora é tudo corredorzão linear.
Responder
Miyazaki só consegue fazer os mesmos tropes desde de DeS tbm, mas nada ver isso ai de corredorzão, até pq o ultimo jogo foi grande até demais

matei a véia no Sekiro, nossa como tive que correr atrás de paradas para sobreviver a luta, qualquer erro você perde 90% do hp e toma chip direto

até hoje não sei como são os estágios de parry de Sekiro, você sempre toma dano de postura mesmo com parry corretamente? eu não tomo chip mas tomo dano na postura de alguns golpes, o que é muito estranho

outra coisa impressionante é como todos os jogos da From cagam nas calças com múltiplos inimigos, fracasso demais, fica ainda mais evidente com sininho e sem charm
Responder
Você não tem a postura quebrada em parry correto, então pode estar com 100% da barra e nunca vão quebrar, mas o buildup continua.

Nadave isso de múltiplos inimigos. Até porque é muito raro estar em uma posição que você é forçado a simplesmente enfrentar uma galera no x1 melee e GG, além de bois duplo/triplo/gank squad, que se não me engano nem tem em Sekiro.
Responder
Decisão bem estranha essa do parry, eu to recuando ainda mais nessa jogada quando minha postura ta cheia, quebrar ele é gg na certa

E teve dois confrontos que foram bem tristes, o general com um monte de atirador subindo aquela entradinha do castelo e o gordo antes da véia

É um problema do sino + charm né, tive que dar a volta, pegava o general por trás lurava ele para salinha anterior e o gordo depois que você mata todo mundo é questão de paciência pra zerar o HP dele, é mais paia mas é safe pra caramba, mas quando os inimigos estão vivos você morre toda hora para uma parada offscreen
Responder
rapai, matei o genichiro de segunda, fiz uma luta mo dahora fi, primeira vez que uso mist raven para dar counter no choque do trovão, top demais Emotion
Responder