Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Brain escreveu: (26-01-2023, 11:39 AM)Bayonetta 3 não é bom?
Não joguei né mas posso dizer que nem quero. O 2 ainda tenho muita vontade. Aquele Lolinetta tá promissor, no entanto.
Rodrigo Rey escreveu: (26-01-2023, 11:39 AM)Bom que ele deve ser direto ao ponto ao invés de ser inflado

Eu achei que seria curtinho, umas 4~5 horas, mas pelo que eu vi é mais 8~10. Tá ótimo.

Mas queria um RPG com essa estética aí. Lindo demais. Emotion
HeRinger escreveu: (26-01-2023, 11:40 AM)Mas o que mais eles fizeram depois de Nier, Astral Chain e Bayonetta 3 (não lembro mesmo)? Não tô lembrando de nenhum lixão deles não.

Tenho até que jogar MG Rising, tá no backlog.
De High Profile foi só isso, mas foi flop atrás de flop se pensar também em projetos menores ou inacabados. Tipo Babylon's Fall, Granblue que até tiraram eles do projeto, o shmup fudido do Kamiya, os mil projetos anunciados que nunca viraram nem um trailer.

Platinum tá um desastre. Tango tá bem mais saudável. Ghostwire parece um lixo, mas pelo menos é um projeto finalizado e decentemente feito.
Gbraga escreveu: (26-01-2023, 11:41 AM)Não joguei né mas posso dizer que nem quero. O 2 ainda tenho muita vontade. Aquele Lolinetta tá promissor, no entanto.
Eu quero, mas acho incompatível a politica de preços da Nintendo com o que ela entrega.
Gbraga escreveu: (26-01-2023, 11:44 AM)De High Profile foi só isso, mas foi flop atrás de flop se pensar também em projetos menores ou inacabados. Tipo Babylon's Fall, Granblue que até tiraram eles do projeto, o shmup fudido do Kamiya, os mil projetos anunciados que nunca viraram nem um trailer.

Platinum tá um desastre. Tango tá bem mais saudável. Ghostwire parece um lixo, mas pelo menos é um projeto finalizado e decentemente feito.

Ah é, teve esse flopaço do Babylon's Fall. Lol

Mas desastre é exagero. Na média a maioria dos jogos lançados por eles recentemente foi bem avaliado.
Eu achei impressionantes essas animações do wi-fi. O visual vendo por screenshot não faz justiça ao quão caprichadas são as animações. Lindaço mermo
Gbraga escreveu: (26-01-2023, 11:52 AM)Eu achei impressionantes essas animações do wi-fi. O visual vendo por screenshot não faz justiça ao quão caprichadas são as animações. Lindaço mermo
O tutorial tem dublagem de Wendel Bezerra. Love
Brain escreveu: (26-01-2023, 11:58 AM)O tutorial tem dublagem de Wendel Bezerra. Love
Brabo, hein. Será que tem torcida gritando AH, EU TO MALUCO igual YuYu Hakusho?
Brain escreveu: (26-01-2023, 10:23 AM)Jogo parece legal mesmo. Não testei ainda, mas me preocupa um pouco esse lance de rítmico.

de começo você vai se atrapalhar, mas conforme for jogando a coisa vai ficando mais natural!! Love
HeRinger escreveu: (26-01-2023, 11:41 AM)Eu achei que seria curtinho, umas 4~5 horas, mas pelo que eu vi é mais 8~10. Tá ótimo.

Mas queria um RPG com essa estética aí. Lindo demais. Emotion
Fiz o download, foi rapidão

Curioso pra começar a noite

Gbraga escreveu: (26-01-2023, 11:44 AM)De High Profile foi só isso, mas foi flop atrás de flop se pensar também em projetos menores ou inacabados. Tipo Babylon's Fall, Granblue que até tiraram eles do projeto, o shmup fudido do Kamiya, os mil projetos anunciados que nunca viraram nem um trailer.

Scalebound acho que foi cancelado depois do Nier Automata, então entra na lista de fracassos recentes
orra que jogaço da porra man

rip foreskin
Hi fi Rush Love

Passei dos 2 primeiros bosses. Bom jogo, porra
Quero jogá Oopscool
Gbraga escreveu: (26-01-2023, 10:16 PM)Quero jogá Oopscool

Rapai, jogue Aaaa
Donovan escreveu: (26-01-2023, 10:07 PM)Hi fi Rush  Love

Passei dos 2 primeiros bosses. Bom jogo, porra
Acabei de derrotar o segundo boss, bom demais Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (26-01-2023, 11:05 PM)Acabei de derrotar o segundo boss, bom demais Emotion

Rey do Rush Loles
Brain escreveu: (26-01-2023, 10:23 AM)Jogo parece legal mesmo. Não testei ainda, mas me preocupa um pouco esse lance de rítmico.

Estou preocupado com o andamento da minha party no atelier just dance.
Aproveitando o post do Vilela em outro tópico

https://www.tecmundo.com.br/voxel/260157...brasil.htm

Confirmado fim das mídias físicas prensadas no hue... Triste, mas esperado devido ao combo Series S (mais barato que PS4), gamepass e Dollynho nas alturas.
Light Blade escreveu: (03-02-2023, 06:38 PM)Aproveitando o post do Vilela em outro tópico

https://www.tecmundo.com.br/voxel/260157...brasil.htm

Confirmado fim das mídias físicas prensadas no hue... Triste, mas esperado devido ao combo Series S (mais barato que PS4), gamepass e Dollynho nas alturas.
Lamentável Dkfacepalm

foda hein