Oficial Central dos JRPGs XIII
Shugo escreveu: (30-01-2023, 12:03 PM)AGI acaba com a graça do jogo.
Eita, até suspeitei, um inimigo jogou agi em si mesmo e era impossível acertar, até com magias
Rodrigo Rey escreveu: (30-01-2023, 12:11 PM)Eita, até suspeitei, um inimigo jogou agi em si mesmo e era impossível acertar, até com magias
Não é nem esse o ponto, o lance é os turnos mesmo.

Mais pro fim de jogo tem 2 buffs que usa no time inteiro que aumenta AGI e tem como tirar do inimigo também.

Quando cê usa isso tudo cada char joga umas 3~4 vezes antes do inimigo. Lol

O Third Eye da Lenne é forte pra caralho também. Cê usa ele e bota alguma fraqueza elemental no inimigo e dá uma porrada nervosa.
NANI!!!!

(rhapsody 2 e 3 pela primeira vez no ocidente)

Shugo escreveu: (30-01-2023, 12:03 PM)AGI acaba com a graça do jogo.

teve um patch pra isso né não? agora o limite é 50. se chegar no limite ainda vale a pena mas não quebra o jogo mais
Rodrigo Rey escreveu: (30-01-2023, 11:59 AM)Gattuso é aquele de cabelo rosa?
Os cachorros + as flores de paralisia nos cantos
Light Blade escreveu: (30-01-2023, 04:42 PM)Os cachorros + as flores de paralisia nos cantos
Pior chefe do começo, ou talvez do jogo todo
Não resisti e voltei a jogar Uncharted Waters Online

Ferrou Emotion

Rodrigo Rey escreveu: (30-01-2023, 04:44 PM)Pior chefe do começo, ou talvez do jogo todo
É do jogo todo mesmo Emotion
Posseidon escreveu: (28-01-2023, 06:02 PM)Mas aí não tem jeito mesmo, já que ele tem o PS4 Vanilla.

Se ele quiser jogar Star Ocean e Valkyrie Profile vai ser a mesma coisa.

E só pra vocalizar com ele: God of War é um lixo.  GuessGod of War 3 roxs.

Velho, nem me fale. Não aguento mais tanto puzzle um atrás do outro. Não tô gostando do jogo mesmo, é longo e moroso demais. Tem boas ideias em relação a combate, mas não é o suficiente pra ser um bom jogo. A trilogia original é muito superior, e os spin-offs tbm.

Sobre Crisis Core, tô ok com os 30 FPS. Não muda nada em relação ao psp. Eu até preferiria 60 FPS, mas a 30 é jogável tbm. :)
Jamais compraria, porém encaro uma demo Bigode

tadabola escreveu: (30-01-2023, 04:24 PM)teve um patch pra isso né não? agora o limite é 50. se chegar no limite ainda vale a pena mas não quebra o jogo mais
Tô sabendo não.

Faz um bocado de sentido nerfar/limitar.
Quem quiser comprar blue dragon e lost odyssey na xbox sei lá o que, é agora ou nunca

[Imagem: Fn0mw3yXEAECtFo?format=jpg&name=large]
Wait, WAT
Vixe, é true Emotion

https://support.xbox.com/en-US/help/xbox...182EC6C30D

Acho que vou pegar o Blue Dragon antes de tirarem
Dei uma checada, e parece que vai ser só na loja do X360, mas One e Series estão safe

Sinal de que a MS vai fechar a loja do X360 em breve
Light, só pra constar, meus JRPGs zerados em 2023 até agora são KH BBS FM HD (3h14m), KH1 FM HD (2h53m) e KH II FM HD (4h46m).

#zeradoXIII
Aqui Shiness e Xuan Yuan Shifty

ps: quem fechar tem que lembrar de colocar o #zeradoXIII pra facilitar pro Light
Rodrigo Rey escreveu: (31-01-2023, 08:37 PM)Aqui Shiness e Xuan Yuan Shifty

Vou criar um Chinese RPG Board pra vc, perai  8-8
Wander escreveu: (31-01-2023, 08:38 PM)Vou criar um Chinese RPG Board pra vc, perai  8-8
Os chineses andam tão satanizados que logo vai ter uma enxurrada de jogos mesmo Emo
Rodrigo Rey escreveu: (31-01-2023, 08:37 PM)Aqui Shiness e Xuan Yuan Shifty

ps: quem fechar tem que lembrar de colocar o #zeradoXIII pra facilitar pro Light

tava nem lembrando disso, mas sempre coloco os meus perto do final do ano.

No mais, ainda em Fire Emblem Engage, gameplay delicinha, o melhor de JRPG táticos pra mim. A história é bem whatever mesmo, e não curti muito o estilo artístico, mas é jogão.

Tem conteúdo para caramba, tô no capitulo 18, vi que são 26 + 15 paralogs (sem contar o DLC).

35 horas até agora.