[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
DinoSpD escreveu: (18-01-2023, 02:01 PM)Ter PC com menos de 8GB de RAM em 2023 é meio bizarro...
*Chora com 6gb na carroça*
Responder
hj em dia mínimo do mínimo é 16gb, mesmo pra navegar na internet Lol
Responder
DinoSpD escreveu: (18-01-2023, 02:01 PM)Ter PC com menos de 8GB de RAM em 2023 é meio bizarro...
ter pc em 2023 é bizarro, vc que vive em uma bolha nerdona
Responder
O meu é 4GB Emotion Conservando bem, dura bastante tempo, mas tá bem idoso

Anyway, hardware barato não tá fácil, e o Real derretido não ajuda
Responder
E lá se vai outro exclusivo.

Dá pra entender pq o PS5 tá vendendo menos que Switch no mundo todo Lol
Responder
Medium pra High parece ligar ou aumentar alguma coisa que pede bastante GPU, pq a diferença de performance entre essas gpus é grandinha, mas ao mesmo tempo, a 6700 XT caga em cima da 2070S. Enfim, specs né...
Responder
é sinto que apostei no cavalo certo quando decidi abandonar os consoles para ter apenas o PC  Aaaa
Responder
Light Blade escreveu: (18-01-2023, 02:12 PM)O meu é 4GB Emotion Conservando bem, dura bastante tempo, mas tá bem idoso

Anyway, hardware barato não tá fácil, e o Real derretido não ajuda

Com certeza, dura. Tenho guardado no BR um 286 com tela verde que até hoje funciona.

Só não tenho expectativa de que ele irá rodar ex-clusivo de PS5.
Responder
DinoSpD escreveu: (18-01-2023, 04:17 PM)Com certeza, dura. Tenho guardado no BR um 286 com tela verde que até hoje funciona.

Só não tenho expectativa de que ele irá rodar ex-clusivo de PS5.
Verdade Baby

O meu no máximo roda uns índios + emuladores até PS2 Lol Com a backlog atual deve durar bem até eu montar um novo.
Responder
Saitou escreveu: (18-01-2023, 02:08 PM)hj em dia mínimo do mínimo é 16gb, principalmente pra navegar na internet Lol

corrigi
Responder
Jogo dos Sonystas apareceu na GMG mas porra esse preço nem ferrando

https://www.greenmangaming.com/pt/games/returnal-pc/
Responder
Ragnus Lif escreveu: (19-01-2023, 03:57 PM)Jogo dos Sonystas apareceu na GMG mas porra esse preço nem ferrando

https://www.greenmangaming.com/pt/games/returnal-pc/

Lançamento assim, n tem pra onde correr
Responder
Ontem tinha cupom, dava 205 no total, não sei se ainda tem.
Com lançamentos a 350 é até razoável (tudo bem que não é totalmente um lançamento).
Responder
0 reais na plus extra
Responder
Vilela escreveu: (19-01-2023, 04:49 PM)0 reais na plus extra

Pagar assinatura de jogos em 2023
Responder
Parece que a última versão de DLSS traz melhoras significativas, especialmente em modo Ultra Performance.

Tem um programa chamado DLSS Swapper, para quem quiser atualizar a versão. Em alguns jogos pode dar glitches gráficos, mas no geral dá para trocar sem problemas.

https://github.com/beeradmoore/dlss-swapper
Responder
Cries in FSR
Responder
Responder
The Late of Us
Responder
LOPES só rindo mesmo. Agora até deu medo da performance e bugs.
Responder