Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Inuk9 tá jogando lá agora
Responder
Opa galerinha, dei uma saida do foro mas esse topico ta sempre no meu coração. <3

Passei aqui pra postar meu clear na luta mais difícil do jogo. DSR.

35 dias de prog (em media 3-4 horas cada dia) e 1327 pulls. Acho que fomos o sexto grupo a dar clear no Behemoth.
Responder
só o 6º grupo? que fracassados
Responder
InuK9 escreveu: (06-06-2022, 12:34 PM)Opa galerinha, dei uma saida do foro mas esse topico ta sempre no meu coração. <3

35 dias de prog (em media 3-4 horas cada dia) e 1327 pulls. Acho que fomos o sexto grupo a dar clear no Behemoth.

Se voltar tem que pagar mensalidade agora.
Responder
InuK9 escreveu: (06-06-2022, 12:34 PM)Opa galerinha, dei uma saida do foro mas esse topico ta sempre no meu coração. <3

Nick está sentindo sua falta e lhe comprando a mensalidade de uso.

Abraços André Calmon
Responder
O novo trial extreme do patch 6.2 de FFXIV esta bem legal, a noite vou dar o clear com meu grupo e posto aqui.

Vai tirar o gosto ruim que ficou endsinger extreme
Responder
O design das armaduras e armas da nova raid ta bom demais

Responder
Viram a merda que deu com o cara do gshade?

E me ferrei, meu jogo não abria mais, to tendo que reinstalar... espero que funcione
Responder
Deu tanta merda nessas ultimas duas semanas que vc precisa ser especifico.
Responder
InuK9 escreveu: (06-02-2023, 08:06 PM)Deu tanta merda nessas ultimas duas semanas que vc precisa ser especifico.

Foi hoje, o cara do gshade surtou e colocou um virus, sei lá o que... não entendi direito.
Parece que fazia o PC desligar quem tentasse jogar sem atualizar o gshade.

Ele parece que foi banido do discord, não sei, deu merda.

Ai povo desinstalando o gshade, eu desinstalei e me fodi... o jogo não abre.
Agora to baixando novamente, espero que funcione.

Tem tutorial de transferir o gshade para reshade, mas eu me precipitei e desinstalei o gshade antes de ver tutorial, e nada mais funciona...
Responder
Tentei me cadastrar no ps5, porém o código de ativação não chegou no email e não tem opção de reenviar, é deus intervindo para eu não jogar mmo
Responder
O importante que falam é não atualizar o Gshade para não pegar esse trojan.
Tem gambiarra para mudar para reshade, mas como disse, desinstalei antes e me fodi...
Responder
ainda bem que n uso, credo.
Responder
InuK9 escreveu: (06-02-2023, 08:15 PM)ainda bem que n uso, credo.

[Imagem: avatar_7902.png?dateline=1669275212]

Como vc joga sem shade?
Responder
Sudit escreveu: (06-02-2023, 08:14 PM)O importante que falam é não atualizar o Gshade para não pegar esse trojan.
Tem gambiarra para mudar para reshade, mas como disse, desinstalei antes e me fodi...
Pior que vi atualização hoje, mas não fiz.

Acho bem horrível jogar sem, fica muito ruim.

Pior que Gshade era muito prático de usar, agora mor preguiça de correr atrás de botar sem ele.
Responder
Shugo escreveu: (06-02-2023, 08:32 PM)Pior que vi atualização hoje, mas não fiz.

Acho bem horrível jogar sem, fica muito ruim.

Pior que Gshade era muito prático de usar, agora mor preguiça de correr atrás de botar sem ele.
Eu desinstalei ele, tentei colocar reshade e ferrou tudo.

Parece que tem que seguir um tutorial para fazer certo.

O ruim de gshade e reshade é a forma que essas desgraças instalam... o gshade tem coisas em tudo que é pasta, não tenho ideia de como limpar totalmente ele.

https://gist.github.com/ry00001/3e2e63b9...42ffafcc26

Me passaram este tutorial.
Mas como disse, eu desinstalei antes de pesquisar a fundo e me ferrei...
Responder
Reinstalei o jogo e consegui ligar.

Agora é ver como instalar reshade... e se arrumam a cagada deixada pelo gshade.
Responder
Melhor que o drama do gshade foi o drama do world first do Omega Protocol

Responder
Teve algo no Steam hoje?
Pq fui ligar o jogo e o controle não funcionava, tava bugado.
Quando funcionava ele ficava 2 segundos e travava.

Habilitei o controle no Steam e ai funcionou, mas eu não gosto disso pq o Steam dava conflitos com outros jogos então eu sempre joguei sem ativar o controle pelo Steam.

E para tentar ver que merda aconteceu abri o big picture que essa bosta sempre deu problema, e mudaram totalmente a interface, foi isso que mudou?
E não entendi para que bosta serve esse big picture pq é uma bosta total e mesmo com essa nova interface continua com resolução 480p e olhe lá.
Não entendo qual é o sentido dessa merda a não ser bloquear a tela.
Responder

Esse video deveria estar na categoria de fake news, tem uma elezen bonita.
Responder