Oficial Central dos JRPGs XIII
Minha nossa, que collection cara Lol Nem a Capcom tem essa cara de pau

bruNo escreveu: (08-02-2023, 09:07 PM)Certeza que sai? O Trailer no perfil da Level 5 parece que tá só Switch.
Aqui, amiogo

https://www.decapolice.jp/en/

https://www.gematsu.com/2023/02/level-5-...and-switch
Light Blade escreveu: (08-02-2023, 09:29 PM)Minha nossa, que collection cara Lol Nem a Capcom tem essa cara de pau
400 reais por 3 roms de 4mb de nds está de graça
Vilela escreveu: (08-02-2023, 09:39 PM)400 reais por 3 roms de 4mb de nds está de graça
Vai ter otário pagando isso Lol
jogarei a versão RARBG de PS4 do Decapolice.

level 5 comanda

tomara que tenha layton pra PC também, mas deve ser leve de emular de qualquer forma
Etrian Odyssey

400 reais

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Já saiu a demo de octopath, baixando
Jack Russel escreveu: (08-02-2023, 10:12 PM)Etrian Odyssey

400 reais

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
em promoção ainda, o metroid prime trilogy nem vai ter esses 33% de desconto, e o preço individual é o mesmo
OMEGALULA
Posseidon escreveu: (08-02-2023, 08:54 PM)https://www.youtube.com/watch?v=sr8r70Jf31g

Em japonês pra aumentar a imersão.

Se arrumarem o VA e áudio do primeiro é GOTY remaster.
Legendado em hue vindo aí?

Bandai Namco costuma ser generosa com o Brasil. Vamos aguardar.
Posseidon escreveu: (08-02-2023, 11:19 PM)Bandai Namco costuma ser generosa com o Brasil. Vamos aguardar.

Se fossem generosos mesmo, localizariam Tales of Destiny DC em português  Guess
Wander escreveu: (08-02-2023, 11:21 PM)Se fossem generosos mesmo, localizariam Tales of Destiny DC em português  Guess
Vai ter que torcer Lol

Os mais pedidos pro próximo remaster são os Xillias, Graces, Destiny DC e o Abyss

Vamos ver qual ela escolhe
Light Blade escreveu: (08-02-2023, 11:26 PM)Vai ter que torcer Lol

Os mais pedidos pro próximo remaster são os Xillias, Graces, Destiny DC e o Abyss

Vamos ver qual ela escolhe

Chuto os Xillias, eles costumam localizar os mais novos, vide Vesperia Lol
Bonitinho demais o octopath traveler 2, escolhei o samurai só para ver os gráficos e o combate um pouco, já deletei para não pegar mais spoilers

me convenceram a pegar com 70% de desconto na black friday de 2024
Amilima escreveu: (08-02-2023, 11:08 PM)Se arrumarem o VA e áudio do primeiro é GOTY remaster.
Amigo, não mostraram uma única fala no trailer, então é certo de que vão manter o áudio original, lol!
Victor escreveu: (09-02-2023, 01:53 PM)Amigo, não mostraram uma única fala no trailer, então é certo de que vão manter o áudio original, lol!

Só jogar em japa mesmo.
bruNo escreveu: (09-02-2023, 01:54 PM)Só jogar em japa mesmo.
Bem, essa é uma opção que eu vejo eles habilitando no remaster.
finalmente rejogarei BK, só não sei se sigo a cronologia ou a ordem de lançamento, e finalmente vou fazer o final verdadeiro do Origins que não fiz na época Emotion
Bio escreveu: (09-02-2023, 02:15 PM)finalmente rejogarei BK, só não sei se sigo a cronologia ou a ordem de lançamento, e finalmente vou fazer o final verdadeiro do Origins que não fiz na época Emotion

Sempre ordem de lançamento.