Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
to empacado no Owl Father Residentsleeper
Responder
wolfwood escreveu: (15-02-2023, 09:01 PM)to empacado no Owl Father Residentsleeper
quando ele usa o firecracker tu mete um ataque carregado que ele evita a explosão e ainda acerta o corno.

tenta atacar só até ele defender, em vez de continuar atacando feito mongoloide até ele dar parry. porque o contra ataque depois da defesa é mais lento que depois do parry.

usa divine confetti se tiver, ou a prótese que aplica o mesmo efeito.

na dúvida, mortal draw.

até a Koyori matou ele, tem desculpa nhão.
Responder
Gbraga escreveu: (15-02-2023, 09:15 PM)quando ele usa o firecracker tu mete um ataque carregado que ele evita a explosão e ainda acerta o corno.

tenta atacar só até ele defender, em vez de continuar atacando feito mongoloide até ele dar parry. porque o contra ataque depois da defesa é mais lento que depois do parry.

usa divine confetti se tiver, ou a prótese que aplica o mesmo efeito.

na dúvida, mortal draw.

até a Koyori matou ele, tem desculpa nhão.

sem charm e com sino? mostra a gamertag

to jogando bem até, problema é errar, dois hits é gg

eu dou dash para trás contra o firecracker dele e já pulo dando Ichimonji na sequência

eu peidei na farofa agora, ia matar ele se tivesse paciência, quis insistir no ataque com fogo achando que ia dar proc e tomei hitkill do firecrack na segunda fase faltando um cabelo de sapo pra quebrar a postura dele, parabéns
Responder
wolfwood escreveu: (15-02-2023, 09:21 PM)sem charm e com sino? mostra a gamertag

to jogando bem até, problema é errar, dois hits é gg

eu dou dash para trás contra o firecracker dele e já pulo dando Ichimonji na sequência

eu peidei na farofa agora, ia matar ele se tivesse paciência, quis insistir no ataque com fogo achando que ia dar proc e tomei hitkill do firecrack na segunda fase faltando um cabelo de sapo pra quebrar a postura dele, parabéns
Koyori sabe nem ler fi, 丸薬 virou まるがん, imagina jogar sem charm e no sino. Mas tu é rato de Souls, tem desculpa nhão.

Mas tenta o stab no firecracker, é 100% consistente. Ótimo dibre pra usar nele. Atacar só até ele defender é fortíssimo também, porque ele geralmente usa os contra ataques que sai zanzando pela tela vuash depois de deflect, não depois de block.
Responder
Gbraga escreveu: (15-02-2023, 09:38 PM)Koyori sabe nem ler fi, 丸薬 virou まるがん, imagina jogar sem charm e no sino. Mas tu é rato de Souls, tem desculpa nhão.

Mas tenta o stab no firecracker, é 100% consistente. Ótimo dibre pra usar nele. Atacar só até ele defender é fortíssimo também, porque ele geralmente usa os contra ataques que sai zanzando pela tela vuash depois de deflect, não depois de block.

próxima vez que jogar vou tentar isso, quero fechar antes da demo do Wo Long

mês que vem assino gamepass e já pego ele e Hi-Fi Rush, hype
Responder
bora, quero também se rodar aqui.
Responder
Gbraga escreveu: (15-02-2023, 09:53 PM)bora, quero também se rodar aqui.

wi-fi ou wo long? wi-fi é jogo de ps3
Responder
wolfwood escreveu: (15-02-2023, 09:54 PM)wi-fi ou wo long? wi-fi é jogo de ps3
wo long também, não jogou o beta?
Responder
Vilela escreveu: (15-02-2023, 09:55 PM)wo long também, não jogou o beta?

no pc não, nem sabia que tinha
Responder
wolfwood escreveu: (15-02-2023, 09:54 PM)wi-fi ou wo long? wi-fi é jogo de ps3
wo long johnson, jogo da team ninja é pesado que só a desgraça

wifi quero jogar também, mas tô só esperando um momento que dê pra aproveitar melhor o tempo do gamepass, quero pagar mais de 5 real nhão
Responder
nião 2 é exigente para uma DLC safada comparada com o primeiro

RECOMENDADOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows® 10 64bit
Processador: Intel® Core™ i7 4770K ou superior
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 1060 VRAM 6GB ou superior AMD Radeon™ R9 380X VRAM 4GB ou superior
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 80 GB de espaço disponível
Placa de som: 16 bit estéreo, 48 KHz WAVE pode ser reproduzido

RECOMENDADOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows® 10 64bit
Processador: Intel Core i7 6700K or over
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER or over, VRAM 6GB or over
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 85 GB de espaço disponível
Placa de som: 16 bit stereo, 48KHz WAVE file can be played
Responder
ps5 rodou sem problemas
Responder
Gbraga escreveu: (15-02-2023, 09:57 PM)wo long johnson, jogo da team ninja é pesado que só a desgraça

wifi quero jogar também, mas tô só esperando um momento que dê pra aproveitar melhor o tempo do gamepass, quero pagar mais de 5 real nhão

só to esperando chegar mais próximo do lançamento por isso, no máximo fico uns 3 meses para dar uma brincada legal com os 2

wi-fi parece que entra em promo legal tbm, então vale ficar de olho
Responder
Kanataso começa Dark Souls pela primeira vez daqui 6 horas (1:00) Emotion

Responder
Comecei um tal de elden ring aqui, entrei em duas cavernas, mateis uns boss ridículos, peguei uns bagulhos, não entendi nada
Responder
Vilela escreveu: (17-02-2023, 07:10 PM)Comecei um tal de elden ring aqui, entrei em duas cavernas, mateis uns boss ridículos, peguei uns bagulhos, não entendi nada
Só piora, aproveite.
Responder
Vilela escreveu: (17-02-2023, 07:10 PM)Comecei um tal de elden ring aqui, entrei em duas cavernas, mateis uns boss ridículos, peguei uns bagulhos, não entendi nada

correu das DLCs de DS3 mesmo e Sekiro?
Responder
wolfwood escreveu: (17-02-2023, 07:50 PM)correu das DLCs de DS3 mesmo e Sekiro?
não, estão instalados
Responder

O mod vai usar guard counter de Elden Ring, aprovo, melhor mecânica dele, rs.
Responder
Eu não usava muito não, pulo e a velocidade que os inimigos batem matou isso ai para mim,vamo ver como fica nesse mod em 2025

Acho que seria uma boa sinceramente matar o parry que é lento pra caralho para o gameplay e fazer um block no tempo certo, tipo Sekiro ou sei lá, ou melhorar esse contra ataque como um riposte, até para ser uma mecânica mais universal quebrar a postura dos bichos e dar contra ataque em geral
Responder