Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Bio escreveu: (14-02-2023, 05:13 PM)então o 3 ficou bom msm?

não
Responder

Crylol
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

que fracasso MCU depois do Endgame, só derrota
Responder
Responder
Rapaz, MCU tem que espaçar mais os lançamentos, as equipes de sfx tão sofrendo muito, pqp Lol
Responder
Why?
Responder
Saitou escreveu: (16-02-2023, 05:21 AM)Rapaz, MCU tem que espaçar mais os lançamentos, as equipes de sfx tão sofrendo muito, pqp Lol
O Kevin falou que pretende espaçar mais as séries
Responder
Silent Bob escreveu: (16-02-2023, 12:28 AM)https://twitter.com/Danny8bit/status/162...pj-cw&s=19

Loles 

a marvel conseguiu estragar até o querido homem formiga  Angry
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-02-2023, 09:19 AM)Loles 

a marvel conseguiu estragar até o querido homem formiga  Angry
É que ele sempre foi um alívio cômico, aí colocaram o peso de um vilão nível avengers pra ele... seria tipo colocar o thanos na série da ms marvel
Responder

bilheteria pelo jeito vai ser bem capenga
Responder
Bom que chega rápido no Disney+, Wakanda demorou por ter sido sucesso
Responder
MCU seguindo os mesmos passos dos quadrinhos.

Problema de "lacração" é que tanto os quadrinhos quanto os filmes sempre tiveram políticas progressistas, mas daí vem a parte onde isso começa a afetar a qualidade do produto pra pior e as pessoas começam a rejeitar isso.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-02-2023, 08:08 AM)Bom que chega rápido no Disney+, Wakanda demorou por ter sido sucesso

é isto é, falando em Wakanda, ainda preciso assistir e o Thor também preciso criar coragem de assistir, vou aproveitar o feriado prolongado de carnaval
Responder
SeuMadruga escreveu: (17-02-2023, 10:45 AM)é isto é, falando em Wakanda, ainda preciso assistir e o Thor também preciso criar coragem de assistir, vou aproveitar o feriado prolongado de carnaval
Boa sorte com o Thor
Responder
esse ultimo thor brinca de ser ruim
Responder
Wakanda é bem meia boca, na real… claramente tiveram que remendar a história por conta da morte do ator. 

Achei que o filme seria lotado de lacração, mas não tem quase nada.

Vilela escreveu: (17-02-2023, 10:48 AM)esse ultimo thor brinca de ser ruim

O último Thor eleva a ruindade a novos patamares.
Responder
Eu gostei muito do Wakanda Forever, tirando aquela batalha tosca no final no barco.
Pra mim Homem-Formiga e Black panther são os melhores do MCU mesmo, medo desse último que saiu agora
Responder
Eu vi o primeiro Black Panther e achei bem qualquer coisa.
Responder
Wakanda vale pelo Namor
Responder
Wakanda Forever sofre muito pela falta do Chadwick, poucos ali tem carisma pra segurar um filme nas costas.

E pela história estúpida tb, não tem o menor sentido aquela treta toda pela Iron Heart, como se depois dela ter criado o negócio lá fizesse a menor diferença se ela estivesse viva ou morta. Lol

Namor eu achei legal a solução pra não ser apenas um Aquaman da Marvel, acho até superior as HQ onde ele é apenas marrento gritando IMPERIUS REX toda hora e tentando furar o olho do Reed Richards.
Responder