17-02-2023, 12:53 AM
Oficial Central dos JRPGs XIII
|
17-02-2023, 01:00 AM
Comecei final fantasy 7 remake intergrade, muito bom talocs, não sei como teve tanto hater no fórum
17-02-2023, 02:36 AM
Final Fantasy Tactics Remake Rumors Gather Pace As Team Is ‘Incredibly Busy At The Moment’
Ichiro Hazama, the producer of Theatrhythm Final Bar Line, has ignited more rumours about a Final Fantasy Tactics Remake during a recent interview with Finaland. When asked about the absence of a number of characters from the game, including those from Final Fantasy Tactics, Hazama-san offered hope that there may something in the pipeline for fans of the much-loved tactical RPG. "The Tactics team is incredibly busy at the moment, they have other things to do. They are heavily involved in another project at the moment so we just don’t have time to talk to them. I think that’s probably why more TACTICS characters haven’t been included in the game, we just need time to find out the details. I think that’s what is going on, at the very least with Tactics characters. I’m sure they will put them into the game, Fujiwara-san wants TACTICS, I know that." It’s worth remembering that Final Fantasy Tactics was one of many projects outed in the Nvidia leak, and while there’s no confirmation a remake is in the works, the team are working on something as per Hazama’s response. The original Final Fantasy Tactics was released for the PSOne in Japan back in 1997, and arrived in the US in January 1998. Unfortunately, the game was never released in PAL territories. Final Fantasy Tactics went on to sell around 2.4 million copies globally as of August 2011, and is considered one of the greatest video games ever made. https://www.psu.com/news/final-fantasy-t...he-moment/ ---- Mamãe, passa daqui 1 semana pra eu confirmar o jogo, e daqui 2 pra revelação. Lista da Nvidia não erra uma. Maior leak da internet ever. Pra superar só se acontecer outra. Live a Live terminado, com 21h45. O meu Dragon Quest favorito é o 4, por conta da estrutura dele de cada capítulo te apresentar um personagem como protagonista pra no fim o jogo juntar todo mundo numa única party. Nunca mais achei um jogo como ele até chegar em Live a Live, que é isso ao quadrado. Fiquei muito surpreso com como cada capítulo difere um do outro, desde tom da história até mecânicas exclusivas de cada um. Não achei nenhum pra apontar e falar "esse é o mais padrão". Por conta desse frescor entre cada um deles, esse é um dos raríssimos jogos no últimos anos que eu fiquei triste por estar chegando perto do final. Ironicamente, o capítulo que eu menos curti foi o que junta a galera toda: enquanto todo capítulo tu tá seguindo uma história muito linear e que acontece coisa o tempo todo, o que junta a galera te larga de um jeito até meio exagerado. Me esforcei o máximo pra não olhar guia em nenhum momento durante o jogo, mas esse mostrou 100% a raiz de jogo véio que não te conta absolutamente nada. Por outro lado, toda a sequencia final com o final boss foi, puts, maravilhoso. Sempre tive curiosidadezinha de jogar esse jogo enquanto ele era só um jogo de SNES, mas que bom que eu segurei pra poder jogar esse jogo em 2D-HD. Jogo ficou lindo de morrer, e os devs deram um puta carinho em ângulo de câmera, efeitos, partículas e etc (e ainda recebeu conteúdo a mais do que no original!). Trilha sonora também ficou foderosa. No mais, ignorando o que se desbloqueia depois, meu tier list de capítulos foi: 1) China Antiga 2) Futuro Distante 3) Futuro Próximo 4) Presente 5) Pré História 6) Japão Antigo 7) Velho Oeste
17-02-2023, 08:07 AM
17-02-2023, 09:33 AM
Tentado a pegar eles na Nuuvem, mas to com RPGs demais, então não sei se me seguro
17-02-2023, 09:50 AM
Posseidon escreveu: (16-02-2023, 09:43 PM)E aí, quando vai jogar Final Fantasy VII Remake? Já da pra achar o jogo físico por menos de 150 Reais. Rapaz, vai demorar, viu... Tá complicado gastar tanto em jogos, e atualmente ainda por cima me deu uma baita nostalgia do PS2, então tenho ligado mais ele pra jogar do q o próprio PS4. xD Mas eventualmente irei jogar sim o FFVIIR, o CC FFVII Reunion, entre outros. Syng escreveu: (16-02-2023, 09:47 PM)Eu não manjo muito do enredo original, só joguei até um pouco depois de Gold Saucer O remake ainda não joguei, mas o original é um turn-based híbrido, creio q lembra bem mais o FFXII do q o VIIR/XV. Como falaram nos posts depois, parece não ter mudado muito o sistema no Reunion, então deve valer a mesma opinião ainda.
Nope! Tem nada a ver com FFXII, é 100% action, mas de fato o original era algo mais cadenciado, enquanto que o reunion dá para spammar golpe sem dó. Combate ficou muito mais veloz e bem melhor.
Fora que agora é praticamente tudo na base da combinação de botões, já realizando a magia ou o golpe direto, sem ter que escolher em lista.
17-02-2023, 12:02 PM
Kotonete escreveu: (17-02-2023, 02:36 AM) Parece bem legal esse Live a Live, um dia jogo.
17-02-2023, 12:25 PM
Bruno, tô pra começar o Triangle Strategy e lembro que pelo menos tu já jogou.
Alguma dica pra quem tá começando?
17-02-2023, 12:40 PM
Kotonete escreveu: (17-02-2023, 12:25 PM)Bruno, tô pra começar o Triangle Strategy e lembro que pelo menos tu já jogou.Dica, não converse com o Bruno sobre esse jogo até vc terminar. Ele vai falar sobre as escolhas e isso pode atacar sua ansiedade e vc ficar criando 5000 saves para cada escolha Kakashisan escreveu: (17-02-2023, 12:40 PM)Dica, não converse com o Bruno sobre esse jogo até vc terminar. Danousse Mas acho que nem vou ficar cri-cri com escolhas não, até porque jogar algo com guia aberto é um turn-off foda pra mim. Inclusive, joguei primeiro capítulo aqui e fiquei bem feliz que as escolhas não indiquem qual alinhamento cada um pertence, porque prefiro que pelo menos a primeira run seja 'pura' mesmo que o resultado final não seja o melhor -- Sobre o jogo, bem técnico! Até me pegou de surpresa como alguém que de tactical praticamente só jogou Fire Emblem; aqui tem muito mais detalhezinho pra ficar de olho. Só achei estranho o visual do jogo. Já vi a patroa jogando Octopath Traveller na TV, e acabei de sair do Live a Live, e em ambos os jogos o visual 2D-HD é todo cristalino, mas aqui é estranhamente borrado (isso porque tô jogando docked e numa TV boa). Depois vou fuçar pra ver se tem algum setting de video pra ajustar isso Kotonete escreveu: (17-02-2023, 12:25 PM)Bruno, tô pra começar o Triangle Strategy e lembro que pelo menos tu já jogou. Cara, detesto perder conteúdo por conta das escolhas, só aturo isso em SMT. Eu fui fazendo uns saves estratégicos antes das escolhas, chegou um ponto que não tinha mais slot de save e montei um arquivo com todos os caminhos para ver quais saves eu dispensava. Depois voltei nesses saves para jogar os capitulos que eu ainda não tinha jogado. Quanto ao visual, eu tive essa impressão de ser meio borrado de início, mas acho que acostumei. Kakashisan escreveu: (17-02-2023, 12:40 PM)Dica, não converse com o Bruno sobre esse jogo até vc terminar. HAHAHAHHAHAHA, justo
17-02-2023, 03:55 PM
Chegando em 3 horas no Triangle Strategy. Mal posso esperar pra começar a jogar
17-02-2023, 03:56 PM
Vou ter feriado sim, bora. Chained Echoes vai comer solto.
17-02-2023, 03:57 PM
17-02-2023, 04:01 PM
17-02-2023, 04:07 PM
Quase testando outro JRPG nesse feriado
Vou testar Wild Arms 4 no emulador de PS2 mais tarde
17-02-2023, 04:09 PM
17-02-2023, 04:18 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|