Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Eu usava bastante com o anel que recuperava HP no critical. Deixava escudos com menos de 100% de defesa e bloquear com arma realmente úteis.

Era bom pra inimigo com padrão de movimento e ataque zoado, tipo os troxa de pedra que tinham em toda chalice dungeon que usavam animações dos ladrãozin de DS3.
Responder
Gbraga escreveu: (15-02-2023, 09:38 PM)Atacar só até ele defender é fortíssimo também, porque ele geralmente usa os contra ataques que sai zanzando pela tela vuash depois de deflect, não depois de block.

carai que cheat da porra, passei de prima agora
Responder
wolfwood escreveu: (17-02-2023, 10:09 PM)carai que cheat da porra, passei de prima agora
Genichiro é o contrário, mesmo depois dele dar deflect ataca mais uma vez que dá tempo.

E os ataques pesadões que seu deflect te colocam em animação sendo arrastado pra trás é melhor dar dodge e atacar que dar deflect. Dodge pra frente (ou pra qualquer lado sem lock-on) tem uma tonelada de iframe. Pros lados com lock-on tem menos.

Mas que lembre só o Owl, Corrupted Monk e Isshin têm isso. Talvez o Demon of Hatred?
Responder
I HECKING LOVE HEADLESS BATTTTTTT

pior merda que a From já criou de longe, bota qualquer coisa de DS2 no chinelo Emotion

dois hits = terror

MO DIFICIL HUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEU
Responder
eu gosto, rs. só acho bosta que não muda nada de um pro outro, mas a luta em si eu acho legal.
Responder
Gbraga escreveu: (17-02-2023, 10:27 PM)eu gosto, rs. só acho bosta que não muda nada de um pro outro, mas a luta em si eu acho legal.

doente mental do caralho

nem lembro em que ponto fica disponível confete infinito, você nem consegue bater no bicho sem item consumível Loles
Responder
Gbraga escreveu: (17-02-2023, 07:08 PM)Kanataso começa Dark Souls pela primeira vez daqui 6 horas (1:00) Emotion

Começou 8-)
Responder
cliquei e ela está sem controle? serge flashback
Responder
Vilela escreveu: (18-02-2023, 01:08 AM)cliquei e ela está sem controle? serge flashback
Sim, chat tá tentando falar pra ela que é mongolice mas ela é mongoloide 8-)
Responder

Melhor não jogar Sekiro antes do exame de próstata.
Responder
é o cadeirudo ameeghan
Responder
Gbraga escreveu: (19-02-2023, 08:49 AM)é o cadeirudo ameeghan

Ae gordão:

https://store.steampowered.com/app/99230...ody_Spell/

Ninja Gaiden com tetudas de biquini. Até que pra um chinesinho o gameplay é razoavelmente bom, tem até parry tipo Sejiro. Pelo preço dá pra brincar.

[Imagem: ss_7545fa525cd4aced4d706f0b68217b38bb241...1635469450]
Responder
jogarei aqui, depois de lavar a louça
Responder
Ta bom que eu clico
Responder
Fountainhead tem uns confrontos bem Residentsleeper

Acho que a minha maior critica contra Sekiro é não ter um valor de Spirit Emblem base tipo um sistema de MP ou número de magias em DS1, é muito paia ficar racionando mecânica do jogo só pq você não quer ficar farmando depois, ai acaba nem usando as paradas Residentsleeper
Responder
Responder
wolfwood escreveu: (19-02-2023, 11:28 AM)Fountainhead tem uns confrontos bem Residentsleeper

Acho que a minha maior critica contra Sekiro é não ter um valor de Spirit Emblem base tipo um sistema de MP ou número de magias em DS1, é muito paia ficar racionando mecânica do jogo só pq você não quer ficar farmando depois, ai acaba nem usando as paradas Residentsleeper
Ceremonial Tanto neles, gorjeans. Concordo sobre Fountainhead Palace, linda demais a área, mas poderia ser melhorzinha. É bem divertida de rushar, entretanto. E, apesar dos defeitos, acho que é a melhor área late-game deles, se for comparar com Kiln, Dragon Aerie, Lothric Castle e Nightmare of Mensis. Demon's não conta porque você faz em qualquer ordem, mas 1-4 é zueira, se for contar ela como sendo a final.
Responder
Gbraga escreveu: (19-02-2023, 12:21 PM)

3 dads developing a game
Responder
wolfwood escreveu: (19-02-2023, 12:34 PM)3 dads developing a game
:LOPES:

Nihei Souls at home Emotion
Responder
Terminei o Pristino aqui.

Usei summon em todos os chefes e mesmo assim foi difícil. Se não usar deve ser mais difícil que Bloodborne. Sekiro ainda não joguei.

O jogo em si é excelente, mas pra mim ainda não convenceu em termos de premiação e tanta babação. Acho inferior a Bloodborne, Demons Souls e talvez até DS 3. Depoiis quando eu tiver mais cem horas sobrando vou tentar fazer uma run de dex pra ver se minha opinião muda.

Terminei de mago. Fiz uma build int/faith usando feitiço de morte mas achei fraca. Povo diz q mago é roubado, mas sei não viu. Tem horas q achei bem papel. Talvez sangramento seja mto mais eficiente. Enfim.
Responder