Oficial Qual foi sua última aquisição?
silent hill 2/3 tbm sofreu com esse negócio de fog quando foi portado
Responder
Wander escreveu: (19-02-2023, 09:24 AM)É, de fato, olhando as screenshots, o Golden só ganha em resolução mesmo, mas de fato a ausência desses efeitos tira muito da atmosfera pretendida. 

E o PS2 era monstro em efeitos de transparência, até hoje não lembro de ter visto algumas coisas q tinham em SOTC, GOW 2, VP2: Silmeria em consoles mais modernos.

Ah sim, que bom. Eu tenho alguma curiosidade em ver como era no PS2, mas é um jogo longo demais, aí não sei se algum dia irei tentar de novo, ainda mais depois de saber todo o plot.
Assiste a Endurance Run que é um dos let's plays mais lendários já feitos Emotion

Ainda vem em episódios curtos (com exceção de partes que pedem por episódios mais longos), é bem dosado pra ver aos poucos se não tiver muito tempo livre. Gostei demais de ver essa tranqueira. Emotion
Responder
Não é só resolução também, né? Tem texturas melhores (algumas), sombras, UI, portraits e tal.
Agora eu até entendo que o Vita sofresse com os efeitos de fog do PS2, mas tem uns cortes de geometria que não fazem sentido, como a remoção dessas torres de energia ou as árvores 3D. Pela lógica o Vita é bem mais capaz nesse ponto.

Anyway, pelo menos não é a tragédia do P3P. É uma aberração portar a versão de PSP.
Responder
As torres as vezes removeram porque faziam de alguma forma que não conseguiram reproduzir no Vita e era mais fácil tirar que refazer de um jeito que rode bem. Tipo texturas com transparência nos cabos ou sei lá o que. Aí metem o "fodasse, ninguém vai notar, tira isso ae".
Responder
pro raspberry

[Imagem: mGI0Utd.jpg]

[Imagem: NiPfwPv.jpg]
Responder
Tenho esse. Bem legal ele para os retro games mesmo.

Precisava agora de um estilo pro para o Suitão.
Responder
Seraph escreveu: (19-02-2023, 03:47 PM)Precisava agora de um estilo pro para o Suitão.

8 bitdo pro 2.
Responder
[Imagem: 5FzZXIX.jpg]

[Imagem: ITu484P.jpg]

---------------

Dois dias antes do lançamento mundial. Por isso só consigo jogar Horizon CotM.
Responder
Roda videos 3D como o Quest?
Responder
impressões do kayak
Responder
Chozo Master escreveu: (20-02-2023, 07:35 PM)Roda videos 3D como o Quest?
Não sei, porque nunca nem vi programa no PS5 que roda vídeos. Terei que pesquisar depois da data de lançamento oficial.

Vilela escreveu: (20-02-2023, 07:49 PM)impressões do kayak
O único jogo que consigo rodar é Horizon CotM e imagino que somente por ser voucher e não comprado da PSN. Tudo que comprei e baixei tem prazo de 2 dias para liberar, inclusive a atualização de GT7 que libera modo VR só sai amanhã.
Responder
[Imagem: d3uAXJa.png]

Galvão?
Responder
viceprince escreveu: (20-02-2023, 07:14 PM)[Imagem: 5FzZXIX.jpg]

[Imagem: ITu484P.jpg]

---------------

Dois dias antes do lançamento mundial. Por isso só consigo jogar Horizon CotM.

Faz o L
Responder
Até que chegou rápido.

[Imagem: fRbJnRD.jpg]
Responder
Se nao gostar me vende barato
Responder
No aguardo das impressões do Horizon Call of the Mountain™.
Responder
Hayabasa escreveu: (21-02-2023, 12:29 AM)Faz o L

[Imagem: pO10sqb.jpg]
Responder
Loles
Responder
Lol Lol Lol
Responder
No Atomic Heart o personagem faz o L também, Vice vai pirar.
Responder