[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
Rapai, direto eu aperto o quadrado (botão da espada) e o touchpad ao mesmo tempo, dando uma espadada e entrando no mapa ao mesmo tempo.  Baby
Nunca tinha reparado o quão próximos ficam, pois acho que nunca usei desse tanto o quadrado num jogo, mas posição bem ruim do touchpad para a forma com que costuma segurar o controle. Tivesse paddles eu desligava o touch.

Vilela escreveu: (18-02-2023, 12:18 AM)por isso me dei mal então, eu ia correndo igual doido já que a velha é rápida que nem o cão

Corre muito e o grappling hook nesse jogo funciona de longe pacas, o que é acelera ainda mais, mas é bom ir com calma, fazer uns upgrades, estudar o que vc está enfrentando, ao invés de só sair correndo no meio do caos.

Joguete é bom e vc costuma sobreviver bastante tempo em cada run, o que é bom e ruim, já que é um monte de tempo perdido em cada morte.

Anyway, segunda parte do jogo deu uma apertada na dificuldade. Cheguei ao quinto bioma, mas pelo dá para ir direto sem enfrentar novamente o boss, ao achar a sala para isso.
Responder
Nash escreveu: (19-02-2023, 10:51 PM)Rapai, direto eu aperto o quadrado (botão da espada) e o touchpad ao mesmo tempo, dando uma espadada e entrando no mapa ao mesmo tempo.  Baby
Nunca tinha reparado o quão próximos ficam, pois acho que nunca usei desse tanto o quadrado num jogo, mas posição bem ruim do touchpad para a forma com que costuma segurar o controle. Tivesse paddles eu desligava o touch.

Corre muito e o grappling hook nesse jogo funciona de longe pacas, o que é acelera ainda mais, mas é bom ir com calma, fazer uns upgrades, estudar o que vc está enfrentando, ao invés de só sair correndo no meio do caos.

Joguete é bom e vc costuma sobreviver bastante tempo em cada run, o que é bom e ruim, já que é um monte de tempo perdido em cada morte.

Anyway, segunda parte do jogo deu uma apertada na dificuldade. Cheguei ao quinto bioma, mas pelo dá para ir direto sem enfrentar novamente o boss, ao achar a sala para isso.

O quinto bioma é o maior spike do jogo

Mas vale a pena falar que o jogo fica extremamente trivial de dificuldade depois que vc pega um dreadbound e põe expanding e explosive shards no nível 3
Responder
Biomassabc escreveu: (20-02-2023, 05:25 PM)O quinto bioma é o maior spike do jogo

Mas vale a pena falar que o jogo fica extremamente trivial de dificuldade depois que vc pega um dreadbound e põe expanding e explosive shards no nível 3

Morri mais no bioma 5 do que no resto do jogo x10. 

Acabei passando, se ficar usando o grappling dá para despistar aqueles aliens desgraçados que teletransportam. Depois tem aqueles drones fdps com autodestruição e que aparecem aos montes, mas fora isso é fácil.  Guess
Pelo menos não teve bois.

Tiro explosivo parece que ajuda msm.

No bioma 6 acabei caindo em um abismo e deu bug de tela preta novamente, aí parei.
Responder
Nash escreveu: (20-02-2023, 09:06 PM)Morri mais no bioma 5 do que no resto do jogo x10. 

Acabei passando, se ficar usando o grappling dá para despistar aqueles aliens desgraçados que teletransportam. Depois tem aqueles drones fdps com autodestruição e que aparecem aos montes, mas fora isso é fácil.  Guess
Pelo menos não teve bois.

Tiro explosivo parece que ajuda msm.

No bioma 6 acabei caindo em um abismo e deu bug de tela preta novamente, aí parei.
bioma 6 só tem que tomar cuidado com o malformed typhonops (versão aquática daquele inimigo gigante do 1o bioma, que dá charge)

pq sim,vou fazer um inimigo ultra resistente que atira missil que te segue e poe malfunction
Responder
Testei um pouquinho do Atomic Heart e vai entender.
Jogo indie, equipe novata, UE4 e roda SUPER bem.

Só não achei o visual lá essas coisas também. A arte retro futurista soviética é bem interessante, mas é totalmente um jogo de PS4 em gráficos e nem dos mais impressionantes.

Na versão atual do jogo não implementaram qualquer tipo de RT, o que imagino que traria vários problemas, já que RT e UE4 não se dão muito bem.
Responder
Se o segredo pra UE4 rodar bem é ter visual mid tier de PS4, então que seja. Downgrade em todo jogo de UE4 JÁ.
Responder
Yep!
É que fizeram tanta propaganda do visual do jogo, especialmente com RT, que no final achei bem inconsistente. Tem coisas muito bem feitas, misturadas com outras que deixam bastante a desejar.

Mas não deixa de ser curioso como tem tanta produtora grande, cheia da grana e entregando jogos totalmente quebrados nas primeiras versões.

No mais, estou curtindo a ost em russo.  Oopscool

Responder
Nash escreveu: (21-02-2023, 01:29 PM)No mais, estou curtindo a ost em russo.  Oopscool
tem essa?

Responder
9999 gold Emotion
Responder
vocês vão matar ucraniano comprando esse jogo mesmo?
Responder
Vilela escreveu: (21-02-2023, 01:33 PM)tem essa?

Sem essa = sem credibilidade.
Responder
wolfwood escreveu: (21-02-2023, 01:53 PM)vocês vão matar ucraniano comprando esse jogo mesmo?
tá no gamepass parssa, microsoft já matou a ucrânia inteira, eu tô só brincando com os corpos
Responder
play more escreveu: (21-02-2023, 01:54 PM)

Sem essa = sem credibilidade.

Rpz! Vi comentários falando que o cara morreu, até pensei brincado, será que "caiu" da janela?

Citação:He committed suicide by jumping from a balcony on January 19, 2007. The postmortem examination of his body did not reveal any traces of alcohol or drugs.[1]

Nasyrov's supposed suicide has been disputed.

Chocado

Queda de janela e sacada deve ser msm a principal causa de mortalidade na Rússia.
Responder
a boy band está viva?
Responder
Vilela escreveu: (21-02-2023, 02:02 PM)a boy band está viva?

Está. O que levanta a pergunta: Onde os rapazes estavam quando o Murat Nasyrov "caiu" da sacada em 19 de janeiro de 2007???
Responder
Nash escreveu: (21-02-2023, 02:00 PM)Queda de janela e sacada deve ser msm a principal causa de mortalidade na Rússia.

Se bem que é lá que tem esses técnicos de arco de sonado:

[Imagem: rzXuF1L.jpg]

https://www.dailymail.co.uk/news/article...-unit.html
Responder
Gbraga escreveu: (21-02-2023, 01:59 PM)tá no gamepass parssa, microsoft já matou a ucrânia inteira, eu tô só brincando com os corpos

nem sabia disso, se eu jogar Wo Long no gamepass significa que sou cúmplice?
Responder
alguma coisa brabona nessa sale de jogo de mistério?
Responder
Gbraga escreveu: (22-02-2023, 08:09 PM)alguma coisa brabona nessa sale de jogo de mistério?

Se tu não tá nem com vontade de investigar agora, imagine quando estiver jogando o jogo de mistério de vdd

Absss
Responder
Kotonete escreveu: (22-02-2023, 09:32 PM)Se tu não tá nem com vontade de investigar agora, imagine quando estiver jogando o jogo de mistério de vdd

Absss
Investigo logo no google e gamefaqs 8-)
Responder