Oficial Central dos JRPGs XIII
Light Blade escreveu: (22-02-2023, 11:42 PM)Esse jogo praticamente confirmou que ela só lança patch em seus jogos depois de um ano no mínimo Emotion

Talvez dê pra jogar junto se o preço for camarada :P

Ela lançou patch pra Forspoken bem rápido. Assim como Chocobo GP.

Que outros patchs que demoraram eras? Se me lembro bem teve patch na Steam de jogos como Final Fantasy IV. Ou coisas menores dos Pixel Remaster que vieram rápido, mas foram coisas menores.
Wander escreveu: (22-02-2023, 11:47 PM)Depois de um bom tempo sem encostar em KH BBS, resolvi fazer um run com a Aqua no Critical Lv. 1 e consegui um PB: 1h01m12s. Tive a oportunidade de fazer sub 1 hora, mas morri umas três vezes no Final Vanitas (esse chefe nunca deixa de ser difícil, mesmo pros melhores runners), aí perdi uns 3 minutos. Mas tá bom, categoria divertida e ainda fui 1 minuto e 5 segundos mais rápido q da última vez.

Lembro q qdo comecei a correr essa categoria, eu morria demais no Final Vanitas, coisa de ficar uma hora morrendo enquanto treinava. Aí conversei com um runner e ele me ensinou q não devia ficar dando cartwheel nos ataques dele, mas sim ficar perto e defender pra ativar o Renewal Barrier. Agora até morro, mas a luta ficou beeeem mais razoável.

Compra logo FF VII Remake agora que tá menos de 150 Reais. Não tem nenhuma data de sale na frente.

Estou curioso pra ver o que tu vai achar do jogo. Quero ver se você vai dar rage nível Strife com as mudanças na história, enredo e personagens.  Emo Batalha sei que vai gostar.
Agora sim. Hoje é o evento da Sony.

Será o dia do anúncio do Remaster do Final Fantasy Tactics?

https://www.youtube.com/watch?v=NivFjekKnbg

Música pra dar sorte.  Bis
Posseidon escreveu: (23-02-2023, 12:09 AM)Ela lançou patch pra Forspoken bem rápido. Assim como Chocobo GP.

Que outros patchs que demoraram eras? Se me lembro bem teve patch na Steam de jogos como Final Fantasy IV. Ou coisas menores dos Pixel Remaster que vieram rápido, mas foram coisas menores.
Nier Automata
Rodrigo Rey escreveu: (23-02-2023, 01:09 AM)Nier Automata

O jogo tava tão cagado assim? Nem me lembro.
por falar em nier automata está demorando para darem na plus em, já teve no mendigo pass e nada
Nier não dava nem para colocar acima de 1080p no PC, era pesadaço, tinha umas opções no menu que não faziam nada e era cheio de stutter. Para ficar aceitável só com mod.

Uns quatro anos depois (nem lembro ao certo) saiu uma versão para GamePass que foi portada por outra empresa e tinha bem menos problemas, só então decidiram fazer o patch para Steam.
Última vez que testei estava perfeito.

FF7 também nunca arrumaram, nem no PS4, nem no PC.

Agora curioso não terem colocado KH3 no Steam até hoje. Devem até ter esquecido. =p
Terminei Chained Echoes, jogão. Fazia tempo que não me epolgava com um jogo desse tipo.

O começo do jogo é meio confuso com a barra do overdrive e inimigos comuns que te dão trabalho a ponto de ser irritante. Depois que você pega o jeito com a barra e os debuffs, a jogabilidade fica bem legal.

As batalhas com robôs foram OK, não empolguei muito. Mas é legal percorrer o cenário voando e procurando por itens ou inimigos específicos sem ser importunado.

O jogo não fica fazendo você ganhar experiência de forma forçada, e as side quest são rápidas e divertidas, como já comentaram aí. A possibilidade de usar oito personagens na batalha é bem legal também. Porém, assim como todo RPG, você vai acostumar com alguns personagens e esquecer de outros.

Um ponto que poderia melhorar é o fato de como as armas mais fortes só podem ser liberadas, literalmente, antes do chefe final. Você fica acumulando as armas enferrujadas por um tempão até poder desbloqueá-las. Poderiam encurtar um pouco isso, ou liberar uma ou outra antes.

Algumas considerações da história: (ALTOS SPOILERS, não clique se não terminou o jogo)

Lerei depois de zerar Bigode
Media Create.

Tanto Symphonia quanto Teatrin vendendo mais que o dobro no Switch:

04./00. [NSW] Tales of Symphonia Remastered # <RPG> (Bandai Namco Entertainment) {2023.02.16}
(¥4.980) - 21.860 / NEW
08./00. [PS4] Tales of Symphonia Remastered # <RPG> (Bandai Namco Entertainment) {2023.02.16} (¥4.980) - 7.503 / NEW

06./00. [NSW] Theatrhythm Final Bar Line <ACT> (Square Enix) {2023.02.16} (¥5.800) - 11.565 / NEW
Versão PS não aparece no chart, logo <5k
Chozo Master escreveu: (23-02-2023, 12:53 PM)Media Create.

Tanto Symphonia quanto Teatrin vendendo mais que o dobro no Switch:

04./00. [NSW] Tales of Symphonia Remastered # <RPG> (Bandai Namco Entertainment) {2023.02.16}
(¥4.980) - 21.860 / NEW
08./00. [PS4] Tales of Symphonia Remastered # <RPG> (Bandai Namco Entertainment) {2023.02.16} (¥4.980) - 7.503 / NEW

06./00. [NSW] Theatrhythm Final Bar Line <ACT> (Square Enix) {2023.02.16} (¥5.800) - 11.565 / NEW
Versão PS não aparece no chart, logo <5k
isso são só mídias físicas ultrapassadas, mais uma vez o sapo deslumbrado na lagoa sem saber que existe um oceano lá fora
Sobre Chained Echoes: Alguém usou bastante o homem lagarto na party? Eu tentei bastante mas não conseguia deixar de achar ele ultra fraco. Assim que o jogo me permitiu com membro o bastante eu tirei ele fora e não saiu do banco mais.
Gbraga escreveu: (23-02-2023, 02:49 PM)Sobre Chained Echoes: Alguém usou bastante o homem lagarto na party? Eu tentei bastante mas não conseguia deixar de achar ele ultra fraco. Assim que o jogo me permitiu com membro o bastante eu tirei ele fora e não saiu do banco mais.

Discordo.
Ele foi minha final party, aqui tem coragem

[Imagem: IV0PFKo.png]
Solid Andre escreveu: (23-02-2023, 10:50 AM)Terminei Chained Echoes, jogão. Fazia tempo que não me epolgava com um jogo desse tipo.

O começo do jogo é meio confuso com a barra do overdrive e inimigos comuns que te dão trabalho a ponto de ser irritante. Depois que você pega o jeito com a barra e os debuffs, a jogabilidade fica bem legal.

As batalhas com robôs foram OK, não empolguei muito. Mas é legal percorrer o cenário voando e procurando por itens ou inimigos específicos sem ser importunado.

O jogo não fica fazendo você ganhar experiência de forma forçada, e as side quest são rápidas e divertidas, como já comentaram aí. A possibilidade de usar oito personagens na batalha é bem legal também. Porém, assim como todo RPG, você vai acostumar com alguns personagens e esquecer de outros.

Um ponto que poderia melhorar é o fato de como as armas mais fortes só podem ser liberadas, literalmente, antes do chefe final. Você fica acumulando as armas enferrujadas por um tempão até poder desbloqueá-las. Poderiam encurtar um pouco isso, ou liberar uma ou outra antes.

Algumas considerações da história: (ALTOS SPOILERS, não clique se não terminou o jogo)

nossa concordo com tudo.

ainda assim jogaço

Gbraga escreveu: (23-02-2023, 02:49 PM)Sobre Chained Echoes: Alguém usou bastante o homem lagarto na party? Eu tentei bastante mas não conseguia deixar de achar ele ultra fraco. Assim que o jogo me permitiu com membro o bastante eu tirei ele fora e não saiu do banco mais.

do nada ele fica bom. mas mais ou menos no começo e pouco depois ele simplesemnte é fraco demais. mas do nada o dano dele fica sólido e usável. nunca é dos melhores mas eu usava ele sempre por que a magia fica mais popular depois
Rodrigo Rey escreveu: (23-02-2023, 02:56 PM)Ele foi minha final party, aqui tem coragem

[Imagem: IV0PFKo.png]

tu não usou a monk ? ela era broken total (teve uns patches desde que eu zerei então podem ter consertado. o arqueiro mesmo perdeu utilidade em um dos patchs)
Robb eu uso bastante, mas sempre de reserva. É entrar, aplicar debuff e sair fora. Os que mais uso são Glenn, Victor, Siena e Lenne.

Tomke eu uso bastante só porque é legal a mecânica de comer bicho e ganhar skill, mas acabo nunca usando as skills que ganho. Lol
Gbraga escreveu: (23-02-2023, 03:27 PM)Robb eu uso bastante, mas sempre de reserva. É entrar, aplicar debuff e sair fora. Os que mais uso são Glenn, Victor, Siena e Lenne.

Tomke eu uso bastante só porque é legal a mecânica de comer bicho e ganhar skill, mas acabo nunca usando as skills que ganho. Lol
O meu grupo em 90% do jogo. Lol
tadabola escreveu: (23-02-2023, 03:17 PM)tu não usou a monk ? ela era broken total (teve uns patches desde que eu zerei então podem ter consertado. o arqueiro mesmo perdeu utilidade em um dos patchs)
Não lembro quem era... sei que deixei a princesa maga de reserva porque queimava muito mp e ficava inútil em seguida, e um blue mage que ganhei em sidequest não consegui habilidade de nenhum inimigo, precisava adivinhar quando ele teria 15% de vida pra ter uma chance

O arqueiro valia demais pelo envenenamento, assim como a ladra pelo sangramento, era um combo de bad status... enquanto o protagonista conseguia quebrar diversas defesas

O lagarto era bem útil pra grupos, já que acertava todo mundo, mas acabei acostumando com ele e levando pro fim
Skill issue, depois de upar a skill e equipar um anel você consegue enlatar os inimigos com 50% do HP.