Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Drinken pra bater na Marvel é muito bom.Emotion
Responder
Responder
Assisti o Homem Formiga ontem. Acho que porque fui com -10 de expectativa eu até que saí curtindo o filme. Achei que ficaria perto de Eternos, mas no fim ficou mais pra um filme nota 7.

Assim, eu curti e pans, mas o ruim é que não tem nada de excepcional no filme em nenhum aspecto. Deu pra rir, mas acho o 1 e o 2 bem mais engraçados. A ação é até legal, mas tem muito furo e escudo de roteiro pra party principal pra você ficar tenso com alguma coisa.

O que me deixa triste é potencial desperdiçado mesmo. Kang e Mundo Quântico podiam ter sido bem mais memoráveis.

Alguns pensamentos soltos aqui:
- Tem um trecho ou outro em que a CG ficou bem tosca hein? Nem reparo nessas coisas, mas aqui foi a primeira vez que deu praticamente pra ver o fundo verde em ação.
- Eu tava curtindo bastante o reino quântico, pelo design de mundo e criaturas, mas meteram humano/humanoide demais lá, e no fim ficou só parecendo que o pessoal estava num Sci-fi espacial qualquer.
- Roteiro com muito furo e conveniências. Culpo isso um pouco na edição tbm, que lá pros primeiros 30 min em especial tem uns cortes e pulos temporais que até quebravam a imersão pra mim.
- Kang foi legal mas dava pra ele ser beeem mais ameaçador. Achei infinitamente mais tenso, por exemplo, a encarnação dele na série do Loki, e olha que o cara lá nem luta. Sei lá, ele precisava ter um momento a lá Thanos em que a primeira vez que tu vê ele lutando é ele dando um couro no Hulk. Espero que os próximos Kangs sejam mais ameaçadores.
- Michelle Pfeiffer continua muito gata, pqp. Emotion
- Sobre o design do Modok: acho que o único ponto de melhora que eu enxergo é que o rosto dele ficou com definição baixa, mas sei lá, o conceito dele é escroto demais pra eu conseguir imaginar funcionando em um filme live action. Então nem culpo o pessoal do Design, culpo mais a escolha de colocarem ele no filme mermo. Mas gostei do personagem e saí com vontade de assistir aquela série non-canon dele na Hulu, que é feito com animação stop motion. Lol
Responder
MCU tem que acabar. O último filme bom foi do Aranha, mas só porque ele se escorou em nostalgia com força.
Responder
Esse vou esperar no Disney+, assim como foi toda a fase 4 (exceto miranha)

Tinham a oportunidade de fazer um filme solo grandioso como Civil War e acabaram entregando um Sessão da Tarde
Responder
Nunca que dava para entregar algo próximo de Civil War, pois todo o elenco original já era. O que tem agora é algo tão fraco, lol. É mais fácil rebootar tudo.
Responder
Victor escreveu: (27-02-2023, 10:08 AM)Nunca que dava para entregar algo próximo de Civil War, pois todo o elenco original já era. O que tem agora é algo tão fraco, lol. É mais fácil rebootar tudo.
oq é algo fácil pra eles, já que a Marvel gosta de brincar com multiverso
Responder
A ideia de multiverso é genial, inclusive foi melhor explorado em Homem Aranha do que em Dr Strange.
Responder
Dr Strange foi a maior enganação da marvel
Responder
Bio escreveu: (27-02-2023, 10:41 AM)Dr Strange foi a maior enganação da marvel

faz o L
Responder
Kotonete escreveu: (27-02-2023, 09:49 AM)Então nem culpo o pessoal do Design, culpo mais a escolha de colocarem ele no filme mermo. Mas gostei do personagem e saí com vontade de assistir aquela série non-canon dele na Hulu, que é feito com animação stop motion. Lol

Eu culpo. Se tivesse ficado mais monstruoso, teria ficado mais legal.
Responder
Bio escreveu: (27-02-2023, 10:41 AM)Dr Strange foi a maior enganação da marvel
Mudar de universo era como mudar de esquina, a diferença era a comida ser de graça

E participações multiversais foram só por easter egg, não tiveram peso nenhum
Responder
Kadaj escreveu: (27-02-2023, 10:44 AM)Eu culpo. Se tivesse ficado mais monstruoso, teria ficado mais legal.

Taquei o nome dele no Google pra ver o que mais fizeram dele.

É algo mais tipo isso aqui?
[Imagem: 2e5387f394ed3b50cb0e2b4b6dd9c429.jpg]

Se for o caso, acho que teria ficado melhor mermo!

To olhando pra esse design e comparando com o do filme e o contraste tá bem hilário. Modok ficou com super cara de inocente. Loles

[Imagem: 960x0.jpg?format=jpg&width=960]
Responder
parece o pai de família

[Imagem: Jailson_Mendes.jpg]
Responder
Deixou um o oco tão grande nele que teve que usar cadeira voadora desde então
Responder
Hoje vou ver o verdadeiro multiverso da loucura
https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/...-video.htm
Responder
Bio escreveu: (27-02-2023, 10:54 AM)parece o pai de família

[Imagem: Jailson_Mendes.jpg]
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Reportado. 

Sou careca.
Responder
Modok ficou com cara de político do centrão.
Responder
Seraph escreveu: (27-02-2023, 12:54 PM)Modok ficou com cara de político do centrão.
Modok de Moraes
Responder