Oficial Central dos JRPGs XIII
Como se o Serge fosse jogar algum jogo além de Kingdom Hearts Birth By Sleep

Aliás, passei de 200 horas em Final Fantasy VII Remake
Não tinha pra homem?

Light Blade escreveu: (27-02-2023, 11:29 AM)Só um aviso pro Serge (ou pra qualquer um que tenha comprado o jogo, como eu)...

Legend of Dragoon está com uns bugs insanos, então evitem jogar até a Sony lançar patch pra corrigir (já avisou que vai fazer)

Ainda bem que só testei o começo
Nem o jogo original tinha bug Loles

Demake Emotion
Wander escreveu: (27-02-2023, 11:48 AM)Pois é, mas na verdade eu comprei o jogo pro Vita na época e ele nem aparece na minha lista da PSN qdo acesso pelo PS4 (acho q os PSOne Classics comprados no Vita só são compatíveis com o próprio Vita ou com o PS3). Ou seja, só se eu comprar o jogo exclusivamente pro PS4 q deve dar.  Crylol

É um jogaço, e platinar deve ser bem gratificante, no entanto. Se o povo animasse em jogar junto então, aí seria melhor ainda.
Mas ta usando a mesma conta? falaram que se tem o jogo comprado na Store antiga, já tem direito a nova quando disponível (ou seja, agora)

Um dia eu vou ter o Dissidia se aparecer na PSN recente
Wander escreveu: (27-02-2023, 11:48 AM)Pois é, mas na verdade eu comprei o jogo pro Vita na época e ele nem aparece na minha lista da PSN qdo acesso pelo PS4 (acho q os PSOne Classics comprados no Vita só são compatíveis com o próprio Vita ou com o PS3). Ou seja, só se eu comprar o jogo exclusivamente pro PS4 q deve dar.  Crylol

É um jogaço, e platinar deve ser bem gratificante, no entanto. Se o povo animasse em jogar junto então, aí seria melhor ainda.
Oxe, vê se tá na mesma conta que comprou o jogo, deve estar em outra

É gratuito pra quem comprou no Vita / PS3, não devia dar esse problema.
UPDATE: Sony soltou o patch, 100 MB

https://www.pushsquare.com/news/2023/02/...nce-issues

Que rápido Loles Loles Aprende, Square...
Se fosse a Square ia passar uns 4 anos
Soul hackers 2 entrou na gamepass, talvez eu coloque ele como próximo rpg que eu vou jogar
Aguardo impressões dele, to sem Pass no momento, mas devo jogar quando retomar

Acabei nem jogando KH DDD ontem, mas hoje e em março pego firme
Passei do terror do Rey no Daleste, Gates of Hell. Que diferença faz conhecer o jogo, foi bem tranquilo e olha que eu tô brincando com as unions nessa jogada ao invés de usar os melhores líderes.

Vamos ver como vão ser as bases, essa parte é onde os controles iam na parede. Lol
Acho que o jogo ficava easy mode depois dele, incluindo o final boss
Light Blade escreveu: (27-02-2023, 03:49 PM)UPDATE: Sony soltou o patch, 100 MB

https://www.pushsquare.com/news/2023/02/...nce-issues

Que rápido Loles Loles Aprende, Square...

Já saiu o patch que transforma The Legend of Dragoon em um bom jogo? Bigode2
HeRinger escreveu: (28-02-2023, 08:39 AM)Já saiu o patch que transforma The Legend of Dragoon em um bom jogo?  Bigode2

Pode levar, modera

Light Blade escreveu: (27-02-2023, 01:51 PM)Oxe, vê se tá na mesma conta que comprou o jogo, deve estar em outra

É gratuito pra quem comprou no Vita / PS3, não devia dar esse problema.

Eu talvez não tenha visto no lugar certo, vou ver de baixar ele. Seria até bom jogar o The Legend of Dragoon numa TV grande depois de tantos anos. :)
Final Fantasy 16 has 11 hours of cinematics alone

https://www.vg247.com/final-fantasy-16-1...cinematics

[Imagem: giphy.gif]
Todos os previews falando que é a nova volta de cristo Baba

Sobre a versão de PC:

"First of all, it is true that "FINAL FANTASY XVI" is a six-month timed exclusive on the PS5 platform. However, that and the PC version coming out six months later are two completely different stories. I want to make it clear that the PC version will not be released in six months."

"Because we have spent a lot of time and money optimizing the PS5 platform in order to deliver the best gaming experience possible. Of course, we would like to release a PC version at some point so that as many people as possible can play the game. However, if we start optimizing the PC version after the PS5 version is released, we will not be able to optimize it in six months, so it will not be released in a short span of six months. We would like to release it eventually, and I think we will, but right now we are not at the stage where we can say when."

"First of all, I would be happy if you could play the PS5 version, which we have been working on to make the best game in the world. If the PC version comes out in six months, I may quit the company (laughs). I hope you will enjoy the PS5 version first, without saying, "I won't buy the PS5 version because the PC version will be released in six months anyway."

https://blog.ja.playstation.com/2023/02/...0228-ff16/
6 meses é muito tempo já, dá sim. Deixem de ser vagabundos.
Confirmado dois modos gráficos, 4k 30fps e sei lá quanto em 60fps

Caiops escreveu: (27-02-2023, 12:19 PM)Como se o Serge fosse jogar algum jogo além de Kingdom Hearts Birth By Sleep

Aliás, passei de 200 horas em Final Fantasy VII Remake

Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Calma, cara, joguei GoW estes dias. Vamos combinar de jogar algo, não precisa ficar chateado. Lol

Rodrigo Rey escreveu: (27-02-2023, 01:14 PM)Mas ta usando a mesma conta? falaram que se tem o jogo comprado na Store antiga, já tem direito a nova quando disponível (ou seja, agora)

Um dia eu vou ter o Dissidia se aparecer na PSN recente

Sim, nunca troquei minha PSN, é a mesma de sempre. :)
Square fecha Luminous Studios

Pessoal será fundindo com a SQ main pra terminar o DLC de Forspoken.

SE Statement:
Tokyo, Japan (February 28, 2023) - SQUARE ENIX HOLDINGS CO., LTD. (headquartered in Shinjuku, Tokyo; President and Representative Director Yosuke Matsuda; hereinafter the "Company") announces that it will merge its wholly owned subsidiary Luminous Productions Co., Ltd. into its wholly owned subsidiary SQUARE ENIX CO., LTD. effective Monday, May 1, 2023.

Luminous:
https://www.hd.square-enix.com/eng/news/...nt_EN.html

[Imagem: FqCIb73akAAdmVS?format=jpg&name=medium]

O flop de Forspoken foi grande.
e nada de valor foi perdido