ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
Victor escreveu: (28-02-2023, 09:29 AM)Kirby Return to Dreamland é excelente. Merece cada venda.

E ainda tem isso depois que termina o jogo:

Me surpreendeu ver esse epílogo, um esforço real para colocar algo novo no jogo.
Os series até que estão bem, eu chutava uns 10 milhões de series s e uns 5 milhões de series x, 3 milhões a mais da minha expectativa, microsoft conseguiu subir e não vender metade como na gen passada

Vilela escreveu: (28-02-2023, 12:13 PM)Os series até que estão bem, eu chutava uns 10 milhões de series s e uns 5 milhões de series x, 3 milhões a mais da minha expectativa, microsoft conseguiu subir e não vender metade como na gen passada

"Ain... Vou falir se COD virar exclusivo"
Emotion
Kakashisan escreveu: (28-02-2023, 12:21 PM)"Ain... Vou falir se COD virar exclusivo"
Emotion
"ain preciso comprar a activision para ser competitiva"
No ritimo que o xbox está, quando a Nintendo lançar o novo hardware dela vai acabar passando a M$ fácil  Crylol
Vilela escreveu: (28-02-2023, 12:22 PM)"ain preciso comprar a activision para ser competitiva"
Isso é verdade. Lol
Ela pode vir a matar COD que tbm é um efeito positivo.
SeuMadruga escreveu: (28-02-2023, 01:58 PM)No ritimo que o xbox está, quando a Nintendo lançar o novo hardware dela vai acabar passando a M$ fácil  Crylol

Depende a nintendo ta se cagando toda em anunciar o sucessor do Switch, pq vai ser difícil repetir o sucesso.
Hayabasa escreveu: (28-02-2023, 02:38 PM)Depende a nintendo ta se cagando toda em anunciar o sucessor do Switch, pq vai ser difícil repetir o sucesso.
Não acho que a Nintendo esteja preocupada. Lol
Ela anunciou o Wii u e esse não repetiu nem 1/10 do sucesso do Wii.
Hayabasa escreveu: (28-02-2023, 02:38 PM)Depende a nintendo ta se cagando toda em anunciar o sucessor do Switch, pq vai ser difícil repetir o sucesso.

Eu estou acreditando que ela vai fazer um console híbrido novamente, pq não consigo ver ela criando um console "nível PS5/XSeries" ou algo tão diferente como foi o Wii e o WiiU, mas né: Nintendo  Crylol

O Iwata teve alguma grande participação para a criação do Switch? Pq o próximo hardware deve ser algo sem nenhuma influência do Iwata né
Mas dessa vez eu não acho que a nintendo precise inovar, um switch 2 mais poderoso e totalmente retrocompatível com o switch é tudo o que ela precisa para ser competitiva, porém sei lá, a nintendo sempre tira uns negócios do cu
Kakashisan escreveu: (28-02-2023, 02:43 PM)Não acho que a Nintendo esteja preocupada. Lol
Ela anunciou o Wii u e esse não repetiu nem 1/10 do sucesso do Wii.

Vilela escreveu: (28-02-2023, 02:46 PM)Mas dessa vez eu não acho que a nintendo precise inovar, um switch 2 mais poderoso e totalmente retrocompatível com o switch é tudo o que ela precisa para ser competitiva, porém sei lá, a nintendo sempre tira uns negócios do cu

Problema que ela gosta de inventar gimmick
Como deveria ser o Switch 2: O dock tem poder de processamento e serve tipo como a expansão de memória do N64, no modo portátil, o tablet é até mais forte que o Switch 1, mas não usa todo o poder, coloca ele no dock, daí ele tem mais memória, mais CPUs e coisas do tipo, não só tem duas opções gráficas, como alguns jogos só vão poder rodar no modo TV, mas geralmente os ports de PS5.

Com o dock tendo um poder de processamento, podiam também reviver a ideia do Wii U de poder usar tanto a TV quanto o portátil, a diferença é que agora dá pra levar a telinha pra fora de casa também.
Nickelodeon escreveu: (28-02-2023, 03:05 PM)Como deveria ser o Switch 2: O dock tem poder de processamento e serve tipo como a expansão de memória do N64, no modo portátil, o tablet é até mais forte que o Switch 1, mas não usa todo o poder, coloca ele no dock, daí ele tem mais memória, mais CPUs e coisas do tipo, não só tem duas opções gráficas, como alguns jogos só vão poder rodar no modo TV, mas geralmente os ports de PS5.

Com o dock tendo um poder de processamento, podiam também reviver a ideia do Wii U de poder usar tanto a TV quanto o portátil, a diferença é que agora dá pra levar a telinha pra fora de casa também.

Rapaz, isso de reviver o wii u não dá não. Lol
Kakashisan escreveu: (28-02-2023, 03:16 PM)Rapaz, isso de reviver o wii u não dá não. Lol

Eu disse reviver a ideia, no Wii U, a máquina é o dock, a telinha não tem poder pra rodar um jogo sozinha, no Switch, a máquina é a telinha, o dock não tem poder pra rodar um jogo sozinho.

Ou seja, no Wii U, dava pra TV e a telinha funcionarem ao mesmo tempo, mas não dava pra levar a telinha pra jogar na rua, no Switch, dá pra levar a telinha pra jogar na rua, mas não dá pra jogar com a telinha e a TV juntos.

Switch foi a ideia melhor, mas se Switch 2, tanto a telinha quanto o dock tiverem poder de processamento, daí tem o melhor dos dois.
Isso é inviável economicamente. Basicamente vc teria dois videogames para ser um real Switch 2, ou um Wii U 2, o que seria um lixo, já que a portabilidade vai para o espaço.
Nash escreveu: (28-02-2023, 04:06 PM)Isso é inviável economicamente. Basicamente vc teria dois videogames para ser um real Switch 2, ou um Wii U 2, o que seria um lixo, já que a portabilidade vai para o espaço.

A telinha seria o hardware, o dock seria uma expansão pra poder rodar os jogos de PS5 e PS6, o dock tendo poder pra rodar um jogo sozinho não deve dar certo.

Alguns jogos só iriam rodar no modo TV, o bom é que o Switch poderia receber mais ports, o ruim é que iria prejudicar a portabilidade, talvez a ideia seja ruim mesmo porque Nintendo sempre se deu bem nos portáteis, fazer parte da biblioteca não rodar no modo portátil poderia prejudicar mais do que ajudar mesmo se fosse só os ports de PS5.

E mesmo se a Nintendo botasse uma regra de que todos os jogos teriam que ter um modo portátil, fazer o dock aumentar o poder de processamento iria trazer vários jogos onde jogar no modo portátil dá mas iria ficar horrível e só jogando no modo TV que o jogo iria ficar bom.
Nickelodeon escreveu: (28-02-2023, 03:05 PM)Como eu queria que fosse o Switch 2 sem saber as implicações e custos: O dock tem poder de processamento e serve tipo como a expansão de memória do N64, no modo portátil, o tablet é até mais forte que o Switch 1, mas não usa todo o poder, coloca ele no dock, daí ele tem mais memória, mais CPUs e coisas do tipo, não só tem duas opções gráficas, como alguns jogos só vão poder rodar no modo TV, mas geralmente os ports de PS5.

Corrigi pra vc

Idéia horrível btw. Já existe tecnologia portátil boa o suficiente pra equivaler a jogos late-gen de PS4. Só fazer um console híbrido mais poderoso e pronto. Mas nintendo gosta de inovar quando ngm pede e aposto que querem trazer mais uma gimmick horrível pra forçar os jogos a usarem ela. Please be excited.
Eu lembro antes do Switch sair, que tinha essa especulação que o dock podia ser mais do que um simples carregador + entrada pra TV, o Switch poderia ser mais poderoso ligado na TV do que no modo portátil.

Tem as suas desvantagens, mas não acho tão ruim assim a ideia do dock aumentar o poder do portátil, mas não pode permitir jogos que só rodam no modo TV.

Permitir jogos rodarem só no modo TV seria uma faca de dois gumes, iria permitir o Switch receber mais ports, mas iria prejudicar o ecossistema portátil que sempre foi o foco da Nintendo.
Nickelodeon escreveu: (28-02-2023, 04:59 PM)A telinha seria o hardware, o dock seria uma expansão pra poder rodar os jogos de PS5 e PS6, o dock tendo poder pra rodar um jogo sozinho não deve dar certo.

Alguns jogos só iriam rodar no modo TV, o bom é que o Switch poderia receber mais ports, o ruim é que iria prejudicar a portabilidade, talvez a ideia seja ruim mesmo porque Nintendo sempre se deu bem nos portáteis, fazer parte da biblioteca não rodar no modo portátil poderia prejudicar mais do que ajudar mesmo se fosse só os ports de PS5.

E mesmo se a Nintendo botasse uma regra de que todos os jogos teriam que ter um modo portátil, fazer o dock aumentar o poder de processamento iria trazer vários jogos onde jogar no modo portátil dá mas iria ficar horrível e só jogando no modo TV que o jogo iria ficar bom.

Sim e para fazer isso basicamente vc teria que criar dois videogames. Um teria gpu, cpu e ram e o outro teria uma gpu parruda, vram com muito mais banda e uma porta de alta velocidade. Basicamente vc ecomizaria uns centavos em não colocar um processador arm no dock, o que seria uma grande besteira.