Oficial Central dos JRPGs XIII
Lançou o goty

[Imagem: 5rF0Usq.png]
muito branca essa kuruminha
nadave, geralmente quem usa o termo é porque gosta dos jogos.
Gbraga escreveu: (28-02-2023, 06:35 PM)nadave, geralmente quem usa o termo é porque gosta dos jogos.
não seja racista, ele cria jogos e não termos nerds

Vilela escreveu: (28-02-2023, 06:37 PM)não seja racista, ele cria jogos e não termos nerds

??????????????????? :LOPES:
Yoshida: “We have some very dark themes that the story revolves around. We have countries at war—we can’t really have some blitzball matches going on when people are killing each other. And then when you have this hero who’s talking about and driven by revenge be like, ‘I’m gonna go out and fish!’ In that sense, there aren’t those types of light things that are going to detract from the story that we’re trying to tell.

Nadave isso aí, Putin tá ameaçando explodir o mundo a cada 15 dias e a gente acabou de ter copa do mundo, e tenho uns dois joguinho ucraniano que tão pra sair esse ano na minha wishlist. Se até fazer videogame não é algo que deixam de fazer em situação de guerra, por que deixariam de jogar bola?

Nem ligo de não ter o minigame também, eu acho legal ter uma história mais DARK N EDGY que só foca na desgraça mesmo, mas não porque pescar não é realista em um país em guerra. Lol

Yoshida é meio mongoloide, né? Só fala merda. Ainda bem que tem o diretor de Daleste Remnant pra salvar.
Takai: “And like we mentioned before, while we don’t have minigames such as fishing or blitzfall, we do have a lot of content that focuses on our action and the battle system. We have lots of different separate types of challenging content. For example, there is a special mode, a battle mode, in which you are locked to a certain ability of a single Eikon, and you must clear a bunch of different content in that to earn special items. There’s also New Game Plus, which carries over your play data, and you’re able to play the game again. And you can do that in story-focused mode or action-focused mode, but for New Game Plus we also have a third mode that we introduced called the Final Fantasy mode, which not only is more difficult, but also changes enemy placement and the enemies that you fight, so it’s a completely different experience. It isn’t just a harder version, it’s a completely different type of experience.

OOOOOOOOOOOO, O CAMPEÃO VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

Ryota Suzuki botando pra fudê nessa merda Emotion

Clive Must Die
Aqui vou botar em tag porque pode ter quem não queira saber, é das batalha de summon, FODA PACARALHO

Esse home é brabo demai, nossa senhora. Tomara que Dragon's Dogma 2 não sofra muito sem ele. Emotion
Gbraga escreveu: (28-02-2023, 06:46 PM)Yoshida: “We have some very dark themes that the story revolves around. We have countries at war—we can’t really have some blitzball matches going on when people are killing each other. And then when you have this hero who’s talking about and driven by revenge be like, ‘I’m gonna go out and fish!’ In that sense, there aren’t those types of light things that are going to detract from the story that we’re trying to tell.

Nadave isso aí, Putin tá ameaçando explodir o mundo a cada 15 dias e a gente acabou de ter copa do mundo, e tenho uns dois joguinho ucraniano que tão pra sair esse ano na minha wishlist. Se até fazer videogame não é algo que deixam de fazer em situação de guerra, por que deixariam de jogar bola?

Nem ligo de não ter o minigame também, eu acho legal ter uma história mais DARK N EDGY que só foca na desgraça mesmo, mas não porque pescar não é realista em um país em guerra. Lol

Yoshida é meio mongoloide, né? Só fala merda. Ainda bem que tem o diretor de Daleste Remnant pra salvar.

Nada a ver essa comparação. Primeiro que não é uma guerra mundial, a copa de 42 foi cancelada por causa da segunda guerra. A guerra do jogo é em escala mundial.
Acho que se o godzila destrói todas as cidades zó de zoas, acho que devemos jogar blitzball sim
Vilela escreveu: (28-02-2023, 06:32 PM)Eu sempre desconfiei que esse tópico era discriminatório, muito choro de marmanjo pq é action, pq é x ou y, querendo privar a criatividade dos jogos, agora tiver a certeza

Falei desde o primeiro trailer que esse jogo era "mamae quero ser western rpg" Crylol

Não digo que será um jogo ruim, o gameplay até parece divertido, mas sdds Final Fantasy
É nostalgia pra edgycidade do VIII
InuK9 escreveu: (28-02-2023, 06:56 PM)Nada a ver essa comparação. Primeiro que não é uma guerra mundial, a copa de 42 foi cancelada por causa da segunda guerra. A guerra do jogo é em escala mundial.
Justo, mas não precisa ter campeonato mundial pra ter minigame. Por isso usei também exemplo de ucraniano fazendo joguinho. Criança sendo estuprada por soldado russo lá e os caba ainda tão fazendo joguinho de Xeroque Romes. A vida segue. As pessoas não deixam de se divertir até acabar a guerra.

Syng escreveu: (28-02-2023, 07:00 PM)Falei desde o primeiro trailer que esse jogo era "mamae quero ser western rpg" Crylol

Não digo que será um jogo ruim, o gameplay até parece divertido, mas sdds Final Fantasy
Pra mim tá mais "mamãe quero ser Matsuno", mas acho isso ótimo, rs.
Syng escreveu: (28-02-2023, 07:00 PM)Falei desde o primeiro trailer que esse jogo era "mamae quero ser western rpg" Crylol

chegou a xiita dos jrpgs
Esse jogo vai ser muito brabo, jogarei em 2029, quando terminarem de otimizar a versão PC.
Gbraga escreveu: (28-02-2023, 07:01 PM)Justo, mas não precisa ter campeonato mundial pra ter minigame. Por isso usei também exemplo de ucraniano fazendo joguinho. Criança sendo estuprada por soldado russo lá e os caba ainda tão fazendo joguinho de Xeroque Romes. A vida segue. As pessoas não deixam de se divertir até acabar a guerra.

Diria até que os momentos de diversão e light heartedness poderiam ficar mais importantes e significativos nessa situação

Nada a ver essa entrevista desse maluco aí

Vilela escreveu: (28-02-2023, 07:05 PM)chegou a xiita dos jrpgs

Deus me dibre de weebice

exceto se for Xenoblade
Gbraga escreveu: (28-02-2023, 06:46 PM)Yoshida: “We have some very dark themes that the story revolves around. We have countries at war—we can’t really have some blitzball matches going on when people are killing each other. And then when you have this hero who’s talking about and driven by revenge be like, ‘I’m gonna go out and fish!’ In that sense, there aren’t those types of light things that are going to detract from the story that we’re trying to tell.

Acho que ele tá falando especificamente do rumo que ele quer dar pra esse jogo, FFXIV ele é diretor e você pode brincar de Triple Triad e pescar enquanto o universo tá literalmente a ponto de ser extinto. Tipo, não que não PODE ter, mas que nesse jogo em específico ele quis manter o clima sério o tempo todo.

Gbraga escreveu: (28-02-2023, 07:01 PM)Justo, mas não precisa ter campeonato mundial pra ter minigame. Por isso usei também exemplo de ucraniano fazendo joguinho. Criança sendo estuprada por soldado russo lá e os caba ainda tão fazendo joguinho de Xeroque Romes. A vida segue. As pessoas não deixam de se divertir até acabar a guerra.

Isso ele é fanboy pkrl mesmo, FFXVI tem mais referência ao 12 e ao Tactics do que qualquer outro.

De fato, foi uma desculpa fraquinha. Ele sempre deu umas desculpas fracas pra adicionar conteudo no XIV também pra 6 meses depois colocar no jogo (milagrosamente agora deu).
bom de guerra ragnarok é engraçado, o ateu sumiu e o kratos super preocupado indo fazer 5 horas de sidequests com a freya
Vilela escreveu: (28-02-2023, 06:32 PM)Eu sempre desconfiei que esse tópico era discriminatório, muito choro de marmanjo pq é action, pq é x ou y, querendo privar a criatividade dos jogos, agora tiver a certeza

Square e sua eterna busca por ocidentalização de seus jogos.