Oficial Central dos JRPGs XIII
Chozo Master escreveu: (28-02-2023, 07:39 PM)Square e sua eterna busca por ocidentalização de seus jogos.
verdade, bom é estupro com tentáculos em metrôs
Eu estaria mais preocupado com ocidentalização se o gameplay não fosse basicamente DMC e com batalha de kaiju no meio Emotion
Gbraga escreveu: (28-02-2023, 06:46 PM)Yoshida: “We have some very dark themes that the story revolves around. We have countries at war—we can’t really have some blitzball matches going on when people are killing each other. And then when you have this hero who’s talking about and driven by revenge be like, ‘I’m gonna go out and fish!’ In that sense, there aren’t those types of light things that are going to detract from the story that we’re trying to tell.
Que papo bobo é esse, cara? Lol

Bota Blitzball e Triple Triad nessa porra, rapaz.
Rodrigo Rey escreveu: (28-02-2023, 06:34 PM)Lançou o goty

[Imagem: 5rF0Usq.png]
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Loles Loles Loles Loles

WISHLIST ASAP

Vou comprar essa joça, sério Lol
Aposto que depois vão vender os minigames por DLC, tipo Gold Saucer no XIV
Light Blade escreveu: (28-02-2023, 08:18 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Loles  Loles  Loles  Loles

WISHLIST ASAP

Vou comprar essa joça, sério Lol
GOGOGO!
Tiops escreveu: (28-02-2023, 07:23 PM)Acho que ele tá falando especificamente do rumo que ele quer dar pra esse jogo, FFXIV ele é diretor e você pode brincar de Triple Triad e pescar enquanto o universo tá literalmente a ponto de ser extinto. Tipo, não que não PODE ter, mas que nesse jogo em específico ele quis manter o clima sério o tempo todo.
Sim, e não vejo problema com o jogo ser assim, só acho a razão tosca. Melhor falar que ele quer um jogo darknedgy e que precisa ter cuidado com a quantidade de leveza pra isso. Ser mais ou menos edgy não é mais ou menos realista. É só uma estética.

Tiops escreveu: (28-02-2023, 07:23 PM)Isso ele é fanboy pkrl mesmo, FFXVI tem mais referência ao 12 e ao Tactics do que qualquer outro.
Se eu tivesse um dólar pra cada filho do arquiduque chamado Joshua em um JRPG medieval da Square-Enix feito pelo Kazutoyo Maehiro, eu teria 2 dólares.

InuK9 escreveu: (28-02-2023, 07:32 PM)De fato, foi uma desculpa fraquinha. Ele sempre deu umas desculpas fracas pra adicionar conteudo no XIV também pra 6 meses depois colocar no jogo (milagrosamente agora deu).
Viera macho foi uma dessas ou tô viajando?
Vilela escreveu: (28-02-2023, 07:35 PM)bom de guerra ragnarok é engraçado, o ateu sumiu e o kratos super preocupado indo fazer 5 horas de sidequests com a freya

Pior que nesse caso até faz sentido, o Enzo tá em uma idade de ter mais independência mesmo, e o Cleiton tá mais puto porque o menino não tá respondendo no zap que preocupado com a saúde dele.

O jogo ainda é um lixo, no entanto.
Jack Russel escreveu: (28-02-2023, 07:55 PM)Que papo bobo é esse, cara? Lol

Bota Blitzball e Triple Triad nessa porra, rapaz.
bota karaoke com DJ Latino

Vilela escreveu: (28-02-2023, 12:54 PM)Confirmado dois modos gráficos, 4k 30fps e sei lá quanto em 60fps

Impressão minha ou deu uma melhorada no voice acting? Acho que vou acabar jogando em inglês mesmo se o full for todo nesse nível, rs. Tava bem fraquinho nos primeiros trailers.
Gbraga escreveu: (28-02-2023, 09:02 PM)Viera macho foi uma dessas ou tô viajando?

Acho que teve algo asssim com Viera macho mas o que me vem a cabeça foi que falaram que nao dava pra implementar montaria voadora nas áreas do ARR pq seria impossível refazer os mapas e talz.

6 meses depois botaram no jogo.
Rodrigo Rey escreveu: (28-02-2023, 08:31 PM)GOGOGO!
Em breve Bigode2

50 horas de UWO já, tanto tempo jogando que finalmente dei um tempo com outros jogos Lol
Não gostei desses QTE, achei totalmente desnecessário.
https://www.gamerbraves.com/final-fantas...ning-mode/

focado no combate
Dei uma olhada rápida no Soul Hackers 2 e parece rodar bem legal, instalei o fix de widescreen tb pra rodar em 32:9

[Imagem: crfI4OA.jpg]

O sistema de combate ta bom ou ainda muito raso por ser começo?
Octopath 2 tá do caralho. Emotion
Fui procurar nas infos de FF16 se tem party e achei isso na entrevista:

"Final Fantasy XVI does not require you to control the AI party members. They cannot die, they cannot get hurt, and you do not need to babysit them. You control Clive, and that is all."

https://www.rpgfan.com/feature/final-fan...pressions/

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
Mas deve ter balanceamento, eles não morrem mas não devem tirar muito dano, no fim vira batalha solo
Elimina a party pra fazer um jogo action, e enche de QTE

[GFY]NeedyNaughtyAfricanwilddog[/GFY]
Rodrigo Rey escreveu: (01-03-2023, 08:14 AM)O sistema de combate ta bom ou ainda muito raso por ser começo?

No inicio parece o padrão smt/persona teria que upar mais para ver as diferenças
30 anos da Media Vision

[Imagem: QTsMTrr.jpeg]