Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Diferentão? kkkkkkkk todo mundo que não é maguinho joga de katana nesse jogo na primeira jogada.
Responder
Ainda mais no lançamento que Ultra Greatsword era uma bosta
Responder
Katana é literalmente o maior meme desse jogo

Moonveil [Imagem: 1.0]

Rivers of Blood [Imagem: 1.0]
Responder
vai aumentar o número de slots de "anéis" para mais de 2? o de recuperar a estamina acho essencial, porém queria adicionar com aquele que aumenta o ataque quando maior for o combo e que o ultimo ataque de um combo aumenta também
Responder
Vilela escreveu: (28-02-2023, 04:46 PM)Achei que eu era o diferentão jogando de katana, todo mundo usa essa porra  Loles
Faz o L agora, otário.
Responder
Vilela escreveu: (28-02-2023, 04:52 PM)vai aumentar o número de slots de "anéis" para mais de 2? o de recuperar a estamina acho essencial, porém queria adicionar com aquele que aumenta o ataque quando maior for o combo e que o ultimo ataque de um combo aumenta também
s
Responder
InuK9 escreveu: (28-02-2023, 04:48 PM)Diferentão? kkkkkkkk todo mundo que não é maguinho joga de katana nesse jogo na primeira jogada.
Eu fui mago de dual katana Emo
Responder
Kanatan matou O&S Emotion
Responder
comecei um save de Dark Souls 3, deu vontade de jogar souls de straight sword e escudinho, e a straight sword que mais gosto da série é a Irithyll Straight Sword. Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (01-03-2023, 10:50 PM)comecei um save de Dark Souls 3, deu vontade de jogar souls de straight sword e escudinho, e a straight sword que mais gosto da série é a Irithyll Straight Sword. Oopscool

Faz cosplay de solaire. Sunlight straight sword + 40 de faith destrói tudo no jogo.
Responder
comecei Elden Ring pra DLC Oopscool
Responder
Maedhros escreveu: (01-03-2023, 11:07 PM)Faz cosplay de solaire. Sunlight straight sword + 40 de faith destrói tudo no jogo.
pregui de upar faith Blush

wolfwood escreveu: (01-03-2023, 11:22 PM)comecei Elden Ring pra DLC Oopscool
mas eles falaram onde tem que estar com o personagem e tal? ou tá sem nenhum save mesmo?
Responder
Espero que o acesso da DLC dependa da runa da Malenia.  Emo
Responder
Silent Bob escreveu: (01-03-2023, 11:32 PM)Espero que o acesso da DLC dependa da runa da Malenia.  Emo
Porra, verdade, finalmente essa tranqueira vai ter utilidade. Não sei porque não fizeram as great runes carregarem pro NG+, mó habilidade legal e é completamente inútil pro quão pouco de jogo resta depois de pegar.
Responder
Gbraga escreveu: (01-03-2023, 11:27 PM)pregui de upar faith Blush

mas eles falaram onde tem que estar com o personagem e tal? ou tá sem nenhum save mesmo?

não tenho save no PC

alguém sabe pq o controle ta aparecendo como teclas no PC? ele funciona mas não aparece keys do controle no HUD
Responder
Joguei um tanto ontem,mas joguei de besta mesmo, parei no Margarida e vou jogar Wo Long já na sexta lopes
Responder
Achou o problema das teclas?
Responder
Broas notas, no aguardo de um 50% de promoção já que a sonya não deu day one no mendigo pass dela

[Imagem: fqsJjIR.png]
Responder
Acho que DS2 é o que menos vale a pena jogar de escudo, né? As coisas custam muita stamina nele.
Responder
Gbraga escreveu: (02-03-2023, 09:38 AM)Achou o problema das teclas?

Tentei arrumar mas não rolou não, esquisito
Responder