Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Gbraga escreveu: (02-03-2023, 09:41 AM)Acho que DS2 é o que menos vale a pena jogar, né?
sim
Responder
Gbraga escreveu: (02-03-2023, 09:41 AM)Acho que DS2 é o que menos vale a pena jogar de escudo, né? As coisas custam muita stamina nele.

Escudo nunca foi muito legal de jogar, infelizmente

Negócio é botar alguma coisa para parry/com algum bônus ou usar uma lápide do tamanho do mundo que tem um block ridículo para brincar de tartaruga
Responder
Eu gosto de escudo em ds1, 3 e Elden Ring. Demon's nunca nem testei.
Responder
eu sempre usei para parry, único motivo para bloquear alguma coisa é contra arqueiro

mas tartaruga é bem efetivo até, e aqueles escudos duplos tbm são foda
Responder
O que eu mais gosto de dark souls 2 é usar 2 armas em power stance, escudo, uma adaga, um porrete grande para dark bonk nos npcs invasores e um arco, aventureiro completo para todas as situações, o escudinho que vende no ferreiro da bastilha já é o bastante
Responder
Elden Ring que é foda de montar arsenal, isso tenho que admitir
Responder
Vilela escreveu: (02-03-2023, 09:57 AM)O que eu mais gosto de dark souls 2 é usar 2 armas em power stance, escudo, uma adaga, um porrete grande para dark bonk nos npcs invasores e um arco, aventureiro completo para todas as situações, o escudinho que vende no ferreiro da bastilha já é o bastante
Eu acho a ideia de equipar arma em todos os slots legal, mas equip load deveria contar só pro que você tá usando atualmente. Não dá coragem de piorar o roll sendo que entrar no menu e trocar é tão rápido.
Responder
Gbraga escreveu: (02-03-2023, 10:02 AM)Eu acho a ideia de equipar arma em todos os slots legal, mas equip load deveria contar só pro que você tá usando atualmente. Não dá coragem de piorar o roll sendo que entrar no menu e trocar é tão rápido.
não deixo tudo equipado não, só o arco junto
Responder
Gbraga escreveu: (02-03-2023, 10:02 AM)Eu acho a ideia de equipar arma em todos os slots legal, mas equip load deveria contar só pro que você tá usando atualmente. Não dá coragem de piorar o roll sendo que entrar no menu e trocar é tão rápido.

tem que ser o fera no swap amiogo, é a forma mais alta de demonstração de skill

é especialmente legal em elden ring pq você pode customizar demais as armas e menus
Responder
Vilela escreveu: (02-03-2023, 09:39 AM)Broas notas, no aguardo de um 50% de promoção já que a sonya não deu day one no mendigo pass dela

[Imagem: fqsJjIR.png]

Eu tava vendo o Review do acg, e essa porra de jogo tem a mesma chuva de loot de nioh, que eu achei uma merda lá. Junta isso com uma bizarrices de design e gráficos de PS3, mas que pesam igual cyberpunk, e é melhor deixar quieto.
Responder
Orelha1 escreveu: (02-03-2023, 11:31 AM)Eu tava vendo o Review do acg, e essa porra de jogo tem a mesma chuva de loot de nioh, que eu achei uma merda lá. Junta isso com uma bizarrices de design e gráficos de PS3, mas que pesam igual cyberpunk, e é melhor deixar quieto.
tudo true, porém o gameplay é pika, 10/10
Responder
Vilela escreveu: (02-03-2023, 11:32 AM)tudo true, porém o gameplay é pika, 10/10

O de nioh também é pica, mas loot, repeteco de missões e lvl design terrível "mamãe quero ser souls" me fez dropar na época.
Responder
Vilela escreveu: (02-03-2023, 09:39 AM)Broas notas, no aguardo de um 50% de promoção já que a sonya não deu day one no mendigo pass dela

[Imagem: fqsJjIR.png]

[Imagem: gamepass-ultimate.gif]
Responder
hype pra jogar, puts Emotion
Responder
criador de char >>>>>>

botou souls pra mamar minha nossa senhora
Responder
tem alguma novidade em relação ao de Nioh 2? aquele era muito foda já, mas não sei mais pra onde daria pra ir.
Responder
sei não pq nunca joguei o 2, mas tem opção pra caralho
Responder
agora é ficar de olho pra ver se vão portar os mods de tetão de nioh 2 pra wolongjohnson
Responder
Gbraga escreveu: (02-03-2023, 03:22 PM)agora é ficar de olho pra ver se vão portar os mods de tetão de nioh 2 pra wolongjohnson

dist fez com tetão e até balança Loles
Responder
bacana ver o wolfwood animado com alguma coisa :P
Responder