Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
InuK9 escreveu: (02-03-2023, 03:32 PM)Pessoa 1 - "que jogo ruim ele é assim"

pessoa 2 - "bom na verdade vc não viu direito que o jogo tem essa feature aqui"

Pessoa 3 e 4 - "Boa defense force / olha como estão ofendidos / Nintendo serious religious"
Resumiu o meta das discussões na Internet hoje em dia. Depois que inventaram "sentiu" e "chorou", já era.

Vida é curta demais pra perder esse tempo, deixa o cara o dropar. Eu gosto e já me basta.
Jack Russel escreveu: (02-03-2023, 07:36 PM)Resumiu o meta das discussões na Internet hoje em dia. Depois que inventaram "sentiu" e "chorou", já era.

Vida é curta demais pra perder esse tempo, deixa o cara o dropar. Eu gosto e já me basta.
fala da incrível gen em todo post e gosta de hentai, eu em
Vilela escreveu: (02-03-2023, 07:38 PM)fala da incrível gen em todo post e gosta de hentai, eu em
Não precisa me bajular.
Não merecia nota 7, merecia nota zero mesmo. Nem meio ponto.

Nem sei de que jogo vcs tão falando.
Kadaj escreveu: (02-03-2023, 07:47 PM)Não merecia nota 7, merecia nota zero mesmo. Nem meio ponto.

Nem sei de que jogo vcs tão falando.
tem até busty furry, vc ia curtir

[Imagem: 204.png]
eita ferro
Vilela escreveu: (02-03-2023, 07:49 PM)tem até busty furry, vc ia curtir

https://i.kym-cdn.com/photos/images/face...94/204.png

Nota zero.

Mais 10.
Vilela escreveu: (02-03-2023, 07:49 PM)tem até busty furry, vc ia curtir

[Imagem: 204.png]
Tem nada de furry ai
Terminei o Deliver Us the Moon, bom jogo narrativo espacial, curioso pela sequencia dele

O fato de não mostrar nenhum humano favorece porque jogos AA costumam ter modelagens tenebrosas
[Imagem: 612oTukLo8L.jpg]

Terminei Layton Vs. Ace Attorney. Que crossover maravilhoso.  Emotion

Em relação à gameplay e qualidade, dá tranquilamente pra tratar esse como um game mainline tanto de Ace Attorney quanto Professor Leitão. Tanto que ele é de fato um jogo co-desenvolvido entre Capcom e Level 5, em vez de uma só ter licenciado a IP pra outra e GG.

O último Layton que eu joguei foi o 3, então não acompanhei as melhorias dos jogos que vieram depois, mas a evolução do Apollo Justice (último Acce Attorney mainline) pra esse foi monstruosa. Tudo o que eu achei que era novidade do The Great Ace Attorney ou Dual Destinies acabou surgindo aqui: mais de um personagem na tela durante conversa, cross examination de várias pessoas ao mesmo tempo, jogar testemunhos contra testemunhos, cutscenes em anime. Fora o fato de que é o primeiro Ace Attorney com dublagem e o primeiro 3D.

O DNA do Layton fez maravilhas pra Ace Attorney, o que trouxe umas coisas que vou sentir falta até. Dois exemplos pra mim que se destacam são:
- Poder usas as Hint Coins nas partes de tribunal, o que é excelente praquelas partes que você não tem a menor ideia do que o jogo quer de ti, especialmente porque as hint coins não entregam a resposta, elas só são dicas.
- Eu não amo nem odeio as partes de investigação do Ace Attorney, são só ok pra mim. Cutucar o cenário à esmo pra achar evidências, por exemplo, não é tão divertido. Layton, por outro lado, tem uma parte de investigação que funciona muito melhor ao meu ver: Os personagens fazem comentários super curtos pra coisas irrelevantes, tu ganha hint coins dependendo de onde tu clica, e tem puzzles chave e puzzles escondidos pelo cenário. Tudo isso deixou a investigação muito mais gostosinha de se fazer. E esse jogo tomou uma boa decisão de fazer a investigação ser praticamente 100% layton, então gg.

Mas o ponto que eu mais curti, disparado, foi o setting em relação ao Ace Attorney: Layton sempre foi um pouquinho mais fantasioso, então o fato de tudo se passar num mundo de magia nem me chamou atenção. O que eu achei FODA foi eles terem dado um jeito disso não criar pulos de lógica e soluções tiradas do cu quando chega no tribunal. O fato de você estar defendendo alguém sendo acusado de ser bruxa num mundo que existe magia, e ainda assim haver espaço pra apontar contradições e afins foi foda demais. Love

Pena que não vendeu bem, então acho que esse foi mesmo um caso de algo One and Done. Agora que a Level 5 reviveu das cinzas, espero que portem esse jogo e quem sabe eles consigam chamar um público maior.
OOOOOOOO, A CAMPEÃ VOLTOOOOOOOU
Pena que essa versão não existe no PC, só aquele 3D que se passa no século XIX (esse vale a pena?)

Mês que vem devo jogar o terceiro dos clássicos
Rodrigo Rey escreveu: (03-03-2023, 08:56 AM)Pena que essa versão não existe no PC, só aquele 3D que se passa no século XIX (esse vale a pena?)

Mês que vem devo jogar o terceiro dos clássicos

O The Great Ace Attorney que tu tá comentando é beeem bom, terminei ele ano passado.

O setting faz ele ter um feel muito diferente do resto da série, e por ele se passar séculos antes do resto dos jogos, é uma ótima porta de entrada pra quem nunca jogou também (ou pra quem já jogou demais com o Phoenix e quer dar uma variada)

É bem interessante ver um período em que Japão era só um paiséco e o mundo era dominado pela poderosa Inglaterra. Aprendi muita coisa sobre ambos os países jogando esse jogo. Emotion
Kotonete escreveu: (03-03-2023, 09:04 AM)O The Great Ace Attorney que tu tá comentando é beeem bom, terminei ele ano passado.

O setting faz ele ter um feel muito diferente do resto da série, e por ele se passar séculos antes do resto dos jogos, é uma ótima porta de entrada pra quem nunca jogou também (ou pra quem já jogou demais com o Phoenix e quer dar uma variada)

É bem interessante ver um período em que Japão era só um paiséco e o mundo era dominado pela poderosa Inglaterra. Aprendi muita coisa sobre ambos os países jogando esse jogo. Emotion
Boa! ta na wish, de repente jogo ano que vem
Tava em promo e não resisti Lol

[Imagem: 526774_3_irobot-aspirador-robo-i3-i355840.jpg]
preciso de um desses para brincar com meus gatos
Saitou escreveu: (03-03-2023, 11:24 AM)Tava em promo e não resisti Lol

https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/pro...355840.jpg

Mas platinou? Jogou a versão PS5 ou Switch?
InuK9 escreveu: (03-03-2023, 11:28 AM)Mas platinou? Jogou a versão PS5 ou Switch?

Lol
InuK9 escreveu: (03-03-2023, 11:28 AM)Mas platinou? Jogou a versão PS5 ou Switch?
Pela resolução, deve ser versão do PS5.
caralho, vai tomar no meu cu Loles