Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
o jogo tem pause, eca

[Imagem: 186a79e0f8148-screenshotUrl.jpg]
Responder
jogo ta rodando bem melhor, sem stuttering mas to jogando no performance mesmo assim pq esquenta pra caralho no máximo, parece que vai voar o PC Loles

as teta até balança, topzera demais
Responder
Saitou escreveu: (03-03-2023, 11:58 AM)eita, dá pra jogar com xeros@?
Eu criei uma Lol

Brigado, Koei
Responder
Baixei aqui a demo, curti, o primeiro boss é bem difícil Lol tem que ser bom de parry
Responder
Joguei um tantinho

Terceira fase é bem treta se tentar solar, o chefe é muito irritante

Depois de passar o hype, parece um Nioh piorado, sinceramente

Combate e mecânicas  = bom
Sistema de loot = ruim, bem simples e w/e
Artes marciais = maioria bem ruim e w/e
Sistema de builds = tosco, você upa elementos baseado no que você que usar mas não tem muito efeito prático, você fica com um monte de pontos de elementos que você não quis usar e quase não tem skills para escolher, tem tipo umas 10 cada no máximo

Se juntar tudo, fica um jogo bem ok

Esse jogo se sairia melhor sendo mais parecido com Sekiro do que com Nioh, sistema de loot e stats é meio avulso

E só gostei da espada inicial, bastão e porretão, as armas GRAMDES são bem lentas e o porretão bate mais forte entre elas

As skills de Nioh eram bem mais divertidas de usar e upar, Wo Long parece bem podado e se sairia melhor se tirasse loot/rpg do game de vez
Responder
Gbraga escreveu: (02-03-2023, 04:11 PM)sim, vão ser uns bons 15 minutos
gbraga e a razão, lado a lado 8-)
Responder
Tu resumiu bem o que eu achei vendo os vídeos.

Eu quero gostar, mas não sei não.
Responder
Mas é divertido o game, mas tem umas coisas nele qje fazem parecer com um Nioh piorado
Responder
ou seja, como não joguei nioh 2 ainda, melhor jogar ele e ver se melhoram o wolombo com os dlc
Responder
aceito jogatina coletiva de nioh 1
Responder
Vilela escreveu: (03-03-2023, 08:11 PM)aceito jogatina coletiva de nioh 1
Quando eu assinar a Plus pode ser que dê Bigode

Mas ainda estou assustado pela primeira tentativa do Wai Longe, se aquilo é só o começo, não quero nem ver o resto Lol Prefiro um Souls da vida
Responder
Irithyll Straight Sword GETTO

[Imagem: 6TRw3Ua.png]

Por algum milagre, continuo me divertindo até agora, quase 2 horas no save. Queria poder dizer que Elden Ring é tão ruim que deixou DS3 divertido, mas eu já tinha tentado jogar ele de novo ano passado e não durei tanto tempo. Então é só o poder da straight sword e escudinho mesmo. Emotion

Deve ser o prazer de jogar o jogo rollspam sem rollspam.
Responder
Wo Long já deu crash comigo 3 vezes Emotion
Responder
Preocupado com esse Wo Long  até queimar o console ao ver  que quando desliguei o o series X, ele manteve o cooler funcionando por uns 5 minutos saindo um baita de ar quente.

Series X faz isso mesmo, mas não costuma levar  nem 2 minutos para esfriar e desarmar o cooler.
Responder
Responder
"grew up playing Dark Souls type games"

rapai tô velho
Responder
Olha, achando o jogo pior que Nioh Lol
Responder
wolfwood escreveu: (04-03-2023, 10:29 PM)Olha, achando o jogo pior que Nioh Lol
mas isso era óbvio, parece uma merda isso aí, tu que é putinha da team ninja

que não se repita
Responder
Gbraga escreveu: (04-03-2023, 10:32 PM)mas isso era óbvio, parece uma merda isso aí, tu que é putinha da team ninja

que não se repita

mas você chegou a jogar? o jogo é divertido, mas parece ser mais básico até que Nioh 1
Responder
wolfwood escreveu: (04-03-2023, 10:36 PM)mas você chegou a jogar? o jogo é divertido, mas parece ser mais básico até que Nioh 1
claro que não, por screenshot eu vejo o que você demora 50 horas de gameplay pra reparar, aqui é outro nível
Responder