Oficial Central dos JRPGs XIII
aprendi essa semana que classificar jogos em gêneros é racismo, denunciados
Vilela escreveu: (04-03-2023, 01:24 AM)aprendi essa semana que classificar jogos em gêneros é racismo, denunciados

Qualquer pessoa que classifica Zelda como RPG, mesmo aquelas que dizem que só falta Level e Party, devem ser sacrificadas em praça pública.
sentiu
Posseidon escreveu: (04-03-2023, 01:26 AM)Qualquer pessoa que classifica Zelda como RPG, mesmo aquelas que dizem que só falta Level e Party, devem ser sacrificadas em praça pública.
errado, zelda é rpg e smash e mario kart são party games
Vilela escreveu: (04-03-2023, 01:37 AM)errado, zelda é rpg e smash e mario kart são party games

Errado. Zelda é JRPG. Smash e Mario Kart são jogos de partículas virtuais, já que tem um monte de elementos na tela que ninguém entende nada, principalmente Smash.
Falando sério agora. Não sei como não postaram isso aqui até agora.

Seguindo o subtítulo atual: +MEGATON: CEO da Square deixa o cargo

https://www.youtube.com/watch?v=rNy7mt_e94w

KH DDD ta de sacanagem comigo, Me colocou 3 lutas seguidas mais difíceis que qualquer final boss de outros KH, dá a entender que é final boss, e quando venço no meu limite, o jogo vem e diz que tem mais... porra!
ninguém joga kingdom hearts e não espera ser sacanaeado
Rodrigo Rey escreveu: (04-03-2023, 01:50 AM)KH DDD ta de sacanagem comigo, Me colocou 3 lutas seguidas mais difíceis que qualquer final boss de outros KH, dá a entender que é final boss, e quando venço no meu limite, o jogo vem e diz que tem mais... porra!

Não me lembro de ser tão difícil.

Foi difícil aquele do buraco negro?
Posseidon escreveu: (04-03-2023, 01:55 AM)Não me lembro de ser tão difícil.

Foi difícil aquele do buraco negro?
Buraco negro que quer dizer é o Ansem 2? esse que me fodeu, precisei ir do level 35 pro 39, e ainda consegui uns attack boost com os pokémons... também passei a usar 3 curagas ao invés de 1
Rodrigo Rey escreveu: (04-03-2023, 02:00 AM)Buraco negro que quer dizer é o Ansem 2? esse que me fodeu, precisei ir do level 35 pro 39, e ainda consegui uns attack boost com os pokémons... também passei a usar 3 curagas ao invés de 1

Mas então agora só falta 1 ou 2 batalhas.

Continua aí que tu já fecha.
Rodrigo Rey escreveu: (04-03-2023, 01:50 AM)KH DDD ta de sacanagem comigo, Me colocou 3 lutas seguidas mais difíceis que qualquer final boss de outros KH, dá a entender que é final boss, e quando venço no meu limite, o jogo vem e diz que tem mais... porra!

Pior que nem lembro de KHDD ser dificil nao. É mais questao de aprender os patterns mesmo mas tem um spikezinho no chefe final.
Posseidon escreveu: (04-03-2023, 02:06 AM)Mas então agora só falta 1 ou 2 batalhas.

Continua aí que tu já fecha.
Hoje vou ficar ausente, talvez sobre tempo a noite, senão só amanhã mesmo

InuK9 escreveu: (04-03-2023, 02:15 AM)Pior que nem lembro de KHDD ser dificil nao. É mais questao de aprender os patterns mesmo mas tem um spikezinho no chefe final.
Então, o jogo todo foi um passeio por ter mecânicas roubadas como o flow e aquele reality, fora que ele parecia todo balanceado em torno dos chars terem limite de tempo e não poder perder tempo grindando... aí chega nessa parte e liga o foda-se, mesmo eu sabendo todos os padrões tive que dar uma upada e recomeçar todas as lutas

Mas no geral to curtindo, é um jogo mais encorpado que o BbS, parece até uma expansão do 2
Rodrigo Rey escreveu: (03-03-2023, 10:44 AM)Demorou até, depois do Avengers, Balan, Babylon e vender a Crystal por NFT

Tinha até esquecido desses lol.
Merece ser chutado do cargo.
Assinei um mês de Plus Extra, aproveitando a promo

Peguei Ys IX, vamos ver se dá tempo de fechar em um mês Lol
Light Blade escreveu: (04-03-2023, 05:05 PM)Assinei um mês de Plus Extra, aproveitando a promo

pega 1 ano logo
Vilela escreveu: (04-03-2023, 05:06 PM)pega 1 ano logo
Só na Black Fraude

Depois de comprar Trails into Reverie, aí assino (já que não pretendo comprar mais tanto jogo devido ao catálogo da assinatura)
Cheguei na famigerada parte das 6 bases.

Dessa o jogo deixa salvar entre a batalha do lado de fora e o boss. A luta do lado de fora dura quase uma hora, não sei como aguentava Lol No 360 não tinha nem fast forward, demorava 1h mesmo.

O jogo brilha nessas lutas que tem muitas unidades Emotion É aí que tu tem que realmente levar em consideração o deslocamento das unidades, possibilidades de ser interceptado e flankeado, etc. Um crime não ter tido um SRPG com esse sistema, até porque a parte de exploração é dungeons desse jogo é bem meia boca mesmo.

Escrita de Triangle Strategy.
Batalha de Daleste.
Tetão de Star Ocean.

Ta tudo aí Square, nunca pedi nada Emotion
Light Blade escreveu: (04-03-2023, 05:12 PM)Só na Black Fraude

Depois de comprar Trails into Reverie, aí assino (já que não pretendo comprar mais tanto jogo devido ao catálogo da assinatura)
saiba que é impossível jogar nem 5% do que vc quer, meu plano era ter troféuzinhos de todos os final fantasys, todos os yakuzas, os ys, dragon quets, kingdom hearts e outros, porém em 5 meses só tenho de 1 final fantasy só Loles

só o rey consegue zerar 20 jogos por mês
Light Blade escreveu: (04-03-2023, 05:05 PM)Assinei um mês de Plus Extra, aproveitando a promo

Dá sim, Ys mais fácil de todos