Oficial Central dos JRPGs XIII
Vilela escreveu: (02-03-2023, 04:46 PM)Isso presta? arcane é muito bom

Yqse2WTECyk

Gostei que eles deram destaque pra sites desconhecidos porque eles deram as maiores notas.

[Imagem: KQroVRu.png]
Vilela escreveu: (04-03-2023, 05:31 PM)saiba que é impossível jogar nem 5% do que vc quer, meu plano era ter troféuzinhos de todos os final fantasys, todos os yakuzas, os ys, dragon quets, kingdom hearts e outros, porém em 5 meses só tenho de 1 final fantasy só  Loles

só o rey consegue zerar 20 jogos por mês
De JRPG depende muito, se for os KH da vida (tem todos lá), não vai dar tempo de fechar obviamente Lol

Só falta os de nicho mesmo, esses vão ser mais difíceis de aparecer (como um Zanki Zero), mas como tem Nights of Azure, dá pra ter a esperança de um dia aparecer

E caso queira um pra sempre, espero um bom desconto e compro

Rodrigo Rey escreveu: (04-03-2023, 06:18 PM)Dá sim, Ys mais fácil de todos
Bom saber Baby
Só de ter Oninaki, Setsuna e Odin Sphere, além de Trails of Mana anteriormente, acho que muito JRPG obscuro ta por vir
Jack Russel escreveu: (04-03-2023, 05:31 PM)Cheguei na famigerada parte das 6 bases.

Dessa o jogo deixa salvar entre a batalha do lado de fora e o boss. A luta do lado de fora dura quase uma hora, não sei como aguentava Lol No 360 não tinha nem fast forward, demorava 1h mesmo.

O jogo brilha nessas lutas que tem muitas unidades Emotion É aí que tu tem que realmente levar em consideração o deslocamento das unidades, possibilidades de ser interceptado e flankeado, etc. Um crime não ter tido um SRPG com esse sistema, até porque a parte de exploração é dungeons desse jogo é bem meia boca mesmo.

Escrita de Triangle Strategy.
Batalha de Daleste.
Tetão de Star Ocean.

Ta tudo aí Square, nunca pedi nada Emotion
Só torcer por mais uns flops. Forspoken já conseguiu deletar a Luminous e foram incorporados, os caba manjam das engine, só não sabem fazer jogo. Combina eles com o time do Toriyama e pode sair um jogo com combate bom mas sem unreal engine e sem ser linha reta cheio de invisible wall.
Bom, terminei o KH DDD, bom jogo, melhor que eu pensava, achei que seria raso e curto por ser portátil, mas ele é bem completo, bonito e cheio de mecânicas, além do alto desafio

Pena que a Square é tão escrota e espalha histórias essenciais em plataformas distintas, mas ao menos ela reuniu tudo antes do III sair, de forma até meio mercenária, mas enfim

BbS me virei bem no Proud, mas esse mesmo no normal me fez suar no final, talvez má preparação, falta de grind ou porque é difícil mesmo... vou caçar o secret ending no você tubo mesmo e foda-se Bigode

[Imagem: CXHnYEz.png]
Rodrigo Rey escreveu: (04-03-2023, 09:49 PM)Bom, terminei o KH DDD, bom jogo, melhor que eu pensava, achei que seria raso e curto por ser portátil, mas ele é bem completo, bonito e cheio de mecânicas, além do alto desafio

Pena que a Square é tão escrota e espalha histórias essenciais em plataformas distintas, mas ao menos ela reuniu tudo antes do III sair, de forma até meio mercenária, mas enfim

BbS me virei bem no Proud, mas esse mesmo no normal me fez suar no final, talvez má preparação, falta de grind ou porque é difícil mesmo... vou caçar o secret ending no você tubo mesmo e foda-se Bigode

[Imagem: CXHnYEz.png]

Parabéns.

Esse é um jogo que gosto bastante. Apesar de concordar com as críticas, acho que pegam pesado demais. Adoro os malabarismos e como eles se aliam às batalhas.

Enfim, que bom que gostou. Faltam quais KH pra zerar agora? Se a resposta for os de DS, tenho umas notícias ruins...
Valeu! os de DS me satisfaço com as cutscenes da collection, faltou só o Chain of Memories mesmo, mas esse nunca vou fechar

E tem o Melodies, alguma hora jogo esse... além da DLC do III

Até que os pokémons não são tão ruins, depois que consegue itens de minigame dá pra pegar vários pontos deles ao invés de ter que perder tempo acariciando toda hora... até achei melhor upar habilidades passivas por eles que naquele sistema de fusão esquisito do BbS
Rodrigo Rey escreveu: (04-03-2023, 09:59 PM)Valeu! os de DS me satisfaço com as cutscenes da collection, faltou só o Chain of Memories mesmo, mas esse nunca vou fechar

E tem o Melodies, alguma hora jogo esse... além da DLC do III

Até que os pokémons não são tão ruins, depois que consegue itens de minigame dá pra pegar vários pontos deles ao invés de ter que perder tempo acariciando toda hora... até achei melhor upar habilidades passivas por eles que naquele sistema de fusão esquisito do BbS

Acho que só o Wander curte o primeiro de DS. ^_^

O segundo, crendoz pai, nem ele. Que jogo estranho.

Testa o Chain do GBA, é MUITO diferente da versão 3D.
Posseidon escreveu: (04-03-2023, 10:03 PM)Acho que só o Wander curte o primeiro de DS.  ^_^

Eu curto apenas pela história, que é bem tocante, mas o 358 é um jogo q, principalmente no início, é bem entediante e difícil de se acostumar. Depois que passa por isso, no entanto, o enredo acaba prendendo mais.
Posseidon escreveu: (04-03-2023, 10:03 PM)Acho que só o Wander curte o primeiro de DS.  ^_^

Primeiro é o Coded ou o 358/2 Days?
Wander escreveu: (04-03-2023, 10:06 PM)Eu curto apenas pela história, que é bem tocante, mas o 358 é um jogo q, principalmente no início, é bem entediante e difícil de se acostumar. Depois que passa por isso, no entanto, o enredo acaba prendendo mais.

Então, eu não ligo pra história de KH. E se pegar principalmente o Gameplay de KH II, BbS, DDD e até do III e I, ele perde de lavada. Então nem tem muito o que ver de bom nele.

Rodrigo Rey escreveu: (04-03-2023, 10:09 PM)Primeiro é o Coded ou o 358/2 Days?

Coded é o segundo. E ele era inicialmente um jogo mobile. Por isso que é tão deficiente.
Comecei Ys IX

Rapai, a Falcom faz cada jogo com um carinho incrível Emotion O começo com o recap dos anteriores foi engraçado Loles

Anyway, parece crossover com Castlevania Lol Gameplay delicioso Emotion

VEM SERGE
Light Blade escreveu: (04-03-2023, 11:43 PM)Comecei Ys IX

Rapai, a Falcom faz cada jogo com um carinho incrível Emotion O começo com o recap dos anteriores foi engraçado Loles

VEM SERGE

É esse que tem a escalada nas paredes tipo KH III?

Isso me Faz lembrar que tenho que continuar o VIII. Bigode2
Posseidon escreveu: (05-03-2023, 12:15 AM)É esse que tem a escalada nas paredes tipo KH III?

Isso me Faz lembrar que tenho que continuar o VIII. Bigode2
Esse mesmo Lol
Light Blade escreveu: (04-03-2023, 11:43 PM)Comecei Ys IX

VEM SERGE

Vontade de jogar não me falta, mas e a facada q é o preço? Lol

Ys VIII jogou minhas expectativas lá pra cima, espero q pelo menos mantenha o nível. Gostei demais do fato do VIII ter um mundo mais aberto, sistema de combate robusto, elementos de metroidvania e finalmente uma história com a qual dá pra se importar num Ys. Se o IX for próximo disso, já é o GOTY das galáxias. Love
Porram, a história do Felghana é legalzona. Não é profunda, mas melhor shounen básico nostálgico que tentar ser complexa e falhar, que acontece tão frequentemente.
Wander escreveu: (05-03-2023, 06:58 AM)Vontade de jogar não me falta, mas e a facada q é o preço? Lol

Ys VIII jogou minhas expectativas lá pra cima, espero q pelo menos mantenha o nível. Gostei demais do fato do VIII ter um mundo mais aberto, sistema de combate robusto, elementos de metroidvania e finalmente uma história com a qual dá pra se importar num Ys. Se o IX for próximo disso, já é o GOTY das galáxias. Love
Tá uma facada mesmo, mas tô jogando via "aluguel" da Plus, aí não podia perder a oportunidade Lol

Problema é que esse jogo parece ter um bom fator replay, quando a assinatura acabar vou sentir saudade Emotion

Com esses preços altos, vou acabar assinando o serviço em definitivo em breve, mas se tiver um jogo que eu queira MUITO como Trails, daí vou comprar pra minha conta.
Acho que hoje é o dia final da promo da Plus

No mais, pensando se o próximo JRPG vai ser Star Ocean 1 ou Setsuna, em paralelo comecei o Disgaea 5 e Utawarerumono
Rodrigo Rey escreveu: (05-03-2023, 10:02 AM)Acho que hoje é o dia final da promo da Plus

No mais, pensando se o próximo JRPG vai ser Star Ocean 1 ou Setsuna, em paralelo comecei o Disgaea 5 e Utawarerumono

Alguma promo decente, não só de JRPG?
HeRinger escreveu: (05-03-2023, 11:13 AM)Alguma promo decente, não só de JRPG?
Tem da semana do consumidor
https://store.playstation.com/pt-br/cate...f1b6a800/1