Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Comei e terminei Minit, joguinho muito legal. Levou 1h30 apenas.
É um puzzle onde cada jogada dura no máximo 1 minuto, e ao final disso seu personagem morre. Daí vc recomeça imediatamente e explora até achar a próxima ação que avança a história.
Sempre com 1 minuto de limite de tempo, sendo que vc tb pode causar sua morte imediata.
É um desses joguinhos com selo Kotonete de qualidade, recomendo dar uma chance.
Tópicos: 274
para ser kotonete vc deveria no mínimo ter que soprar pelo controle
Tópicos: 79
Kadaj escreveu: (07-03-2023, 09:39 PM)Muito melhor que The Death of Us. soa metal pra porra
Tópicos: 41
Silent Bob escreveu: (07-03-2023, 09:46 PM)É um desses joguinhos com selo Kotonete de qualidade, recomendo dar uma chance.
É um jogo que eu to interessado em jogar desde que saiu, até peguei de graça na Epic Store. Mas nunca joguei e só lendo o seu post eu tomei consciência de que eu tô enrolando porque eu sempre passo pelo ciclo de pensamento "Mó preguiça de jogar no PC, preferia jogar no Switch" -> "Desperdício gastar com ele no Switch sendo que eu tenho de graça no PC" -> "Mó preguiça de jogar no PC, preferia jogar no Switch".
Talvez eu quebre o esse ciclo de uma vez logo.
Vilela escreveu: (07-03-2023, 09:48 PM)para ser kotonete vc deveria no mínimo ter que soprar pelo controle
Fato
Kotonete escreveu: (07-03-2023, 10:00 PM)É um jogo que eu to interessado em jogar desde que saiu, até peguei de graça na Epic Store. Mas nunca joguei e só lendo o seu post eu tomei consciência de que eu tô enrolando porque eu sempre passo pelo ciclo de pensamento "Mó preguiça de jogar no PC, preferia jogar no Switch" -> "Desperdício gastar com ele no Switch sendo que eu tenho de graça no PC" -> "Mó preguiça de jogar no PC, preferia jogar no Switch".
Fato  vai na frente que eu lhe acompanho
Kotonete escreveu: (07-03-2023, 10:00 PM)É um jogo que eu to interessado em jogar desde que saiu, até peguei de graça na Epic Store. Mas nunca joguei e só lendo o seu post eu tomei consciência de que eu tô enrolando porque eu sempre passo pelo ciclo de pensamento "Mó preguiça de jogar no PC, preferia jogar no Switch" -> "Desperdício gastar com ele no Switch sendo que eu tenho de graça no PC" -> "Mó preguiça de jogar no PC, preferia jogar no Switch".
Fato  Fique soprando no controle enquanto joga, talvez ajude.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Terminei o Bloody Spell, sem muito a acrescentar porque já falei sobre ele, mas a parte final até que é inventiva
Fiquei estilosão com meu set final
Tópicos: 7
Terminei Atomic Heart, Jogo é uma montanha russa de emoções, horas ele brilha, hora é pura fezes.
A batalha final ficou bem desbalanceada, porém descobri um combo mais desbalanceado ainda e ficou elas por elas. O Plot começa mehh e vai ficando interessante, o final te prende
Os ultimos 3 bosses e o Final estão com conquistas bugadas, não recebi nenhuma, mesmo refazendo as sessões. Vou aguardar patchs corrigindo e retomo o game. Caso o game fosse menos glitchado seria um 85.
o Pacing de combate e puzzles também é meio quebrado, horas vc resolve muito puzzle, hora é combate desenfreado, poderiam dar uma intercalada melhor.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Bom, tua opinião está sendo mais ou menos a opinião vigente sobre o jogo. Se for um Binary Domain da vida já tá ótimo pra mim.
Tópicos: 78
Gbraga escreveu: (07-03-2023, 01:41 PM)Pera ae, quem deixou vir com essa de "anime e jogo", animu superior demais, não misture com a gentalha.
An anime actress tweeted out a guide telling her fans to bathe before coming to her concert
https://www.msn.com/en-ca/lifestyle/buzz...reappshare
Chozo Master escreveu: (08-03-2023, 10:17 AM)An anime actress tweeted out a guide telling her fans to bathe before coming to her concert
![[Imagem: AA18gE3W.img?w=1920&h=1080&q=60&m=2&f=jpg]](https://img-s-msn-com.akamaized.net/tenant/amp/entityid/AA18gE3W.img?w=1920&h=1080&q=60&m=2&f=jpg) Certa ela, se fosse atriz de série nem ela tomaria banho.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Gbraga escreveu: (08-03-2023, 10:19 AM)Certa ela, se fosse atriz de série nem ela tomaria banho.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Chozo Master escreveu: (08-03-2023, 10:17 AM)An anime actress tweeted out a guide telling her fans to bathe before coming to her concert
![[Imagem: AA18gE3W.img?w=1920&h=1080&q=60&m=2&f=jpg]](https://img-s-msn-com.akamaized.net/tenant/amp/entityid/AA18gE3W.img?w=1920&h=1080&q=60&m=2&f=jpg)
ta porra
jogou na cara da comunidade de smash
Tópicos: 274
quem já foi em qualquer evento de gaymes e anime sabe que nada fede mais, ela já deve ter passado por vários traumas tendo que autografar os gbragas
Tópicos: 277
Vilela escreveu: (08-03-2023, 11:36 AM)quem já foi em qualquer evento de gaymes e anime sabe que nada fede mais, ela já deve ter passado por vários traumas tendo que autografar os gbragas
Pior que dessa vez nem é troll do vilela, esses lixos fedidos deveriam ir presos.
Tópicos: 78
Verdade. Tem um grande overlap entre as comunidades de Anime, Smash, e Tales Of.
Tópicos: 3
08-03-2023, 08:03 PM
(Última alteração: 08-03-2023, 08:04 PM por Imigrante Italiano.)
Terminei Sonic Generations no 3DS.
Excluindo Green Hill Zone, todas as outras fases são diferentes da versão console, então não é só um port piorado do mesmo jogo, é quase que uma DLC. Gráficos, cutscentes e etc obviamente são muito inferiores, mas dão pro gasto no 3DS.
Faz mais de 10 anos que joguei o de PS3, mas lembro do jogo ser muito bom no geral com alguns momentos frustrantes, com level design, câmera e problemas do tipo. Esse daqui é bem isso só que "bom" ao invés de "muito bom". As fases do Sonic moderno por exemplo não são 3D, meio que destrói o propósito do jogo né. Talvez seja só eu sendo ruim no joguete, mas Radical Highway Act 2 em particular é um esterco gigante.
Conclusão: é só um tira gosto pra quem quer mais Generations, mas dá pra divertir apesar dos contras e é bom jogar um gotta go fast às vezes.
Zerei também Osu! Tatakae! Ouendan.
Carisma igual ao Elite Beat Agents, só que ainda mais japoronga. Dá pra perceber que foi o primeiro da série, no sentido de ser um pouco mais pobre em termos de apresentação visual. Boas músicas mesmo eu não entendendo nada lol. Se gostou de EBA, vai gostar desse.
Tópicos: 38
![[Imagem: AA18gE3W.img?w=1920&h=1080&q=60&m=2&f=jpg]](https://img-s-msn-com.akamaized.net/tenant/amp/entityid/AA18gE3W.img?w=1920&h=1080&q=60&m=2&f=jpg)
Megumin tem toda a razão.
Voltando ao Guardians of the Galaxy. Vou dar mais uma insistida mas grandes chances de eu dropar.
Passei um boss (imagem e nome no spoiler) onde eu nunca tinha certeza de estar fazendo o que era esperado, até que de repente aparece um prompt e algum personagem executa alguma ação que avança a luta pra um novo estágio. Uns 4 ou 5 ciclos disso.
E até no boss ainda rolava aqueles inimigos cubos que achei que iam ficar lá no comecinho do jogo.
O gameplay é muto básico e ainda assim é meio bagunçado.
A grande sacada do jogo ser a historinha e a tonelada de interações entre personagens, flashbacks do Starlord, etc, simplesmente não sustenta o meu interesse. Se acho algum item que avisa "isso desbloqueou uma nova opção de conversa" eu já penso GUARDA PRA VC AMIGO.
|