Oficial Central dos JRPGs XIII
Parabéns, Posseidon, muitas felicidades, amigo! :D

Espero que ainda joguemos muitos JRPGs pra poder comentar por aqui xD
ABRE ESPAÇO QUE A CAMPEÃ VOLTOU

Parabéns, Posseidon! Feliz aniversário amigo, que Deus te abençoe ^_^

Malz aê por não jogar o Trials of Mana ainda Baby
E o Decapolice tá uma belezura, pena que não tenho grana pra ele esse ano Emotion
Simpático esse Decapolice
Rodrigo Rey escreveu: (09-03-2023, 03:34 PM)Parabains 10h Posseidon, felicidades e jogatina a rodo

[Imagem: 20200616215452545598-cakeify_grande.png?v=1613775656]

Muito obrigado, Rey! E valeu pelo bolo também! :D

Wander escreveu: (09-03-2023, 05:10 PM)Parabéns, Posseidon, muitas felicidades, amigo! :D

Espero que ainda joguemos muitos JRPGs pra poder comentar por aqui xD

Valeu, Wander. Espero você na jogatina de Nostalgia. Aguardo altas discussões e confusões (no bom sentido).  ^_^

Light Blade escreveu: (09-03-2023, 06:17 PM)Parabéns, Posseidon! Feliz aniversário amigo, que Deus te abençoe ^_^

Malz aê por não jogar o Trials of Mana ainda Baby

Muito obrigado, Light. Mas você tem que jogar mesmo Skies of Arcadia. Desfaça essa vergonha o mais rápido possível.  Bigode2
q iço?

Mato Anomalies
Ouxe é Ys isso, brabo
Quando Trails faz fusão com... Mana? Lol xD

Jogarei no console, iria jogar no emulador, mas o tratamento da versão caseira me convenceu do contrário
Gbraga escreveu: (10-03-2023, 11:41 AM)Ouxe é Ys isso, brabo
Tá mais pra Mana, Ys é muito mais fast paced Lol
Mana é zuero assim? Preciso jogar o 3
Além de me lembrar de Mana, também me lembra de Maglam Lord... Se bem que Nayuta é anterior a esse último (o que vai sair é remaster do PSP)

lembra uma montagem que eu fiz
Vilela escreveu: (10-03-2023, 11:56 AM)lembra uma montagem que eu fiz

[Imagem: 80BHXz9.jpg]

Agora não lembro qual era essa história desse policial do foro...

E outro dia meu HD do nada não queria funcionar e pensei que tinha perdido tudo que tinha guardado nele...

Eu tinha jogado FF6 e Mario RPG primeiro, mas aí em 1997 enfim consegui alugar Chrono na locadora aqui da cidade e meus amigos eu e meus irmãos sabíamos que estávamos diante de uma obra prima
Vilela escreveu: (10-03-2023, 10:04 AM)q iço?

Nocturne
SeuMadruga escreveu: (11-03-2023, 04:53 PM)

Eu tinha jogado FF6 e Mario RPG primeiro, mas aí em 1997 enfim consegui alugar Chrono na locadora aqui da cidade e meus amigos eu e meus irmãos sabíamos que estávamos diante de uma obra prima

Emotion

Tô jogando no glorioso DS.
Luke escreveu: (11-03-2023, 06:40 PM)Emotion

Tô jogando no glorioso DS.

a versão física do DS vale uma pequena fortuna