Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Vilela escreveu: (12-03-2023, 04:18 PM)nanora começou esses dias e já está quase me passando, true gamer

Os streams dela de Dragon Quest são top tier, pqp Emotion
Responder
[Imagem: co7fz58z0dna1.jpg?width=960&crop=smart&a...f6780d1e87]
Responder
Castelo do Dong Zhuo e a luta foram legais, melhoraram bastante no level design
Responder
Esqueci de comentar aqui, acho que nunca tive uma luta tão feia quanto a que tive qnd derrotei o Lu Bu. Emotion
Faltava apenas um ataque crítico para o deixar tonto e o matar, estava com 3 frascos de vida e comecei a errar todos os parry em seguida. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (13-03-2023, 11:56 AM)Esqueci de comentar aqui, acho que nunca tive uma luta tão feia quanto a que tive qnd derrotei o Lu Bu. Emotion
Faltava apenas um ataque crítico para o deixar tonto e o matar, estava com 3 frascos de vida e comecei a errar todos os parry em seguida. Lol

eu morri 3 vezes faltando alguns hits Loles

same energy Emotion

Responder
Rapaz, eu pensei que não ia curti o jogo, mas ele é bem divertido. Lol
Que build vcs estão fazendo?
Responder
"Parece que é imbecil, parece que dá o cu"

Nunca consigo não rir disso Emotion
Responder
uso machadão e dual halberdinhas com buffs de armas, buff de água/fogo/choque/veneno

fogo e veneno era o que mais usava em Nioh e funciona igualmente aqui tbm, a dual halberdinha + set do filho do home tigre lá, boto nos slots tudo que aumente meu dano de fogo, acumulação de fogo, dano de fogo over time e aumento de ataque com o inimigo pegando fogo bixo

até achar algo melhor eu foco nisso, basicamente, mas deixo travado uma arma de cada tipo com melhor raridade só para caso eu achar alguma coisa interessante masi para frente, mas de resto, dou dismantle e vendo tudo
Responder
Gbraga escreveu: (13-03-2023, 12:14 PM)"Parece que é imbecil, parece que dá o cu"

Nunca consigo não rir disso Emotion

Battletoads era gold pra caalho, ele tentando dar o chute no rato Loles

ele ta chegando no Lu Bu, no aguardo do rage Emotion
Responder
ahh, e botei uma base de 12 em todos os stats para pegar o buff de arma, exceto no trovão que to upando desde que cheguei nessa base com todos, só para pegar mais HP e deflect
Responder
Gbraga escreveu: (13-03-2023, 12:25 AM)[Imagem: co7fz58z0dna1.jpg?width=960&crop=smart&a...f6780d1e87]

Pra mim DS2 e Elden Ring pecam nos bosses justamente pela grande maioria não ser nada marcante.

DS2 tem nada mermo e ER são poucos significativos. Pior que pioram isso repetindo e tirando o fator único deles.

No fim, que adianta ter trocentos bosses?
Responder
Seraph escreveu: (13-03-2023, 03:21 PM)Pra mim DS2 e Elden Ring pecam nos bosses justamente pela grande maioria não ser nada marcante.

DS2 tem nada mermo e ER são poucos significativos. Pior que pioram isso repetindo e tirando o fator único deles.

No fim, que adianta ter trocentos bosses?
do que me adianta viver na cidade
se a felicidade não me acompanhar
Responder
DS2 tem uns 5 marcantes Lol
A maior parte é bem merda, com moveset parecido geralmente só alterando a quantidade. E tem boss pra caralho tbm, pqp, podiam cortar pela metade se botassem um design mais interessante.
Responder
chefes marcantes de dark souls 2:

Jaba the hut

sapo prepucio

squad gangbang

gigante cara de cu
Responder
e a dobradinha gato -> dois gato do DLC do gelo Chocado
Responder
Bois legais de Dank 2 são: Burnt Ivory King, Mirror Knight e a Final Bóis
Responder
Victor escreveu: (13-03-2023, 03:41 PM)Bois legais de Dank 2 são: Burnt Ivory King, Mirror Knight e a Final Bóis
Wrong
Responder
Bosses de DS2 dando 3 hit combo x bosses de Elden Ring dando pirueta anime, os dois a 80km/h
Responder

poderia ser mais difícil, gostei da luta
Responder
ô home
Responder