Tópicos: 1
Steam: Greywind
Gbraga escreveu: (13-03-2023, 09:28 AM)Atualização com NG+ em Maio, ele vai aumentar o time (fez esse jogo inteiro sozinho com um outro cara de compositor pra OST) pra poder entregar o próximo jogo mais rápido, o que me dá um pouco de segurança que não vai sofrer o efeito Hyper Light Drifter de sair de um 2D lindo pra um 3D horrível já que o foco é tempo, não escopo.
Que toda empresa fizesse isso.
Tópicos: 78
Jack Russel escreveu: (13-03-2023, 01:22 PM)
Que toda empresa fizesse isso. Concordo. Maior problema de jogo AAA moderno pra mim é bloat. Deveriam usar os times de 300 bilhões de nego pra fazer jogo menor mais rápido, não pra fazer jogo maior a cada 8 anos.
Ah, e btw, Ba'Thraz foda pacaralho, nossa senhora.
Até botei ele de volta na party depois de elaborarem mais na história dele, personagem zuero da porra.
Na real foi mais porque liberei o job que dá buff de light e dark pra party toda, rs, aí encostei o Tomke, mas a história dele ficou legal pra porra sim.
Só lembrar de fugir da batalha e reconfigurar a party toda vez que aparecer um bicho que dá pra comer.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
A história dele é quase final, logo termina então
Tópicos: 73
Gbraga escreveu: (13-03-2023, 01:59 PM)Ah, e btw, Ba'Thraz foda pacaralho, nossa senhora.
Até botei ele de volta na party depois de elaborarem mais na história dele, personagem zuero da porra.
Na real foi mais porque liberei o job que dá buff de light e dark pra party toda, rs, aí encostei o Tomke, mas a história dele ficou legal pra porra sim.
Só lembrar de fugir da batalha e reconfigurar a party toda vez que aparecer um bicho que dá pra comer.
ele acabou sendo um de meus favoritos tbm
Tópicos: 94
Uma dúvida: a jogatina coletiva de Nostalgia começará em maio, se tudo der certo.
Mas será no início, meio ou fim? Ou ainda está a decidir? Digo isso pois quero me programar. Já zerei Metroid Prime Remaster 100% e quero adiantar outros jogos antes da Jogatina de Nostalgia.
Preferia maio pra junho, senão fica muito em cima
Rodrigo Rey escreveu: (14-03-2023, 01:56 AM)Preferia maio pra junho, senão fica muito em cima
Final de maio? Daria tempo até de zerar um ou outro JRPG aqui. Tô jogando quase nada, tô bem atrasado. Esse ano de JRPG só zerei An NPC's Odyssey. De resto gabaritei Metroid Prime Remastered. E tô enrolado com Hi-Fi Rush e Halo. Zerei uns indies menores também.
Posseidon escreveu: (14-03-2023, 02:01 AM)Final de maio? Daria tempo até de zerar um ou outro JRPG aqui. Tô jogando quase nada, tô bem atrasado. Esse ano de JRPG só zerei An NPC's Odyssey. De resto gabaritei Metroid Prime Remastered. E tô enrolado com Hi-Fi Rush e Halo. Zerei uns indies menores também. Hoje terminei o prólogo (?) do Utawarerumono, pensando em seguir nele ao invés de jogar pingado (como eu vinha fazendo desde janeiro)... depois dele o Star Ocean 1 e se der tempo antes da jogada coletiva, Setsuna ou Oninaki
Hi-Fi é bom demais, quando empolga nele termina rapidão... já Halo Infinite é arrastado mesmo
Rodrigo Rey escreveu: (14-03-2023, 02:06 AM)Hoje terminei o prólogo (?) do Utawarerumono, pensando em seguir nele ao invés de jogar pingado (como eu vinha fazendo desde janeiro)... depois dele o Star Ocean 1 e se der tempo antes da jogada coletiva, Setsuna ou Oninaki
Hi-Fi é bom demais, quando empolga nele termina rapidão... já Halo Infinite é arrastado mesmo
Halo tá arrastado demais. Gostei do open-world dele nhaum.
Queria pelo menos finalizar Skies of Arcadia e Final Fantasy IX Remastered que estão todos iniciados. Acho que da tempo.
E esse Utawa??? é muito arrastado. Criaram uma visual novel e colocaram umas 7 batalhas pra falar que é um JRPG. Não me empolguei e larguei.
Star Ocean 1 tu zera em 1 semana. Menos de 10 horas dependendo de como jogar. I am Setsuna é mao o meno. Oninaki nunca joguei.
Tópicos: 207
Gbraga escreveu: (13-03-2023, 01:59 PM)Ah, e btw, Ba'Thraz foda pacaralho, nossa senhora.
É bem zueiro mesmo, tem umas ideias muito boas no enredo do jogo. Em que parte exatamente você está?
A história do Glenn e da Lenne são legais pkrl também, e tem uns twists bons.
Posseidon escreveu: (14-03-2023, 02:21 AM)Halo tá arrastado demais. Gostei do open-world dele nhaum.
Queria pelo menos finalizar Skies of Arcadia e Final Fantasy IX Remastered que estão todos iniciados. Acho que da tempo.
E esse Utawa??? é muito arrastado. Criaram uma visual novel e colocaram umas 7 batalhas pra falar que é um JRPG. Não me empolguei e larguei.
Star Ocean 1 tu zera em 1 semana. Menos de 10 horas dependendo de como jogar. I am Setsuna é mao o meno. Oninaki nunca joguei. Pior que é essa descrição aí, to com quase 10h e fiz 4 batalhas... como sou noobaço em tático é bom ter a opção de voltar até 90 ações sem penalidade
Não achei que Star Ocean seria tão curto, provavelmente vou demorar por ser ruim em JRPG muito antigo, veremos... e me lembrou que eu queria rejogar o FFX, acabei não citando ele, então posso colocar antes do Setsuna e Oninaki que acabaram de ser adicionados e vai demorar pra removerem do Extra
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Posseidon escreveu: (14-03-2023, 12:18 AM)Uma dúvida: a jogatina coletiva de Nostalgia começará em maio, se tudo der certo.
Mas será no início, meio ou fim? Ou ainda está a decidir? Digo isso pois quero me programar. Já zerei Metroid Prime Remaster 100% e quero adiantar outros jogos antes da Jogatina de Nostalgia. Começo de maio
Reservei o segundo semestre todo pra Trails (CSIV e Reverie), vou interromper tudo que tô jogando só pra eles xD
Melhor JRPG já feito finalmente lançando no ocidente
CONTÉM SPOILERS, então cuidado.
14-03-2023, 04:02 PM
(Última alteração: 14-03-2023, 04:03 PM por Light Blade.)
Os preços:
120 na Steam e Epic
200 na PSN
210 na eShop e GoG (LOPES)
Gbraga escreveu: (14-03-2023, 02:33 PM)Voltamos pra 2008 Esse é de 2011
Rodrigo Rey escreveu: (14-03-2023, 04:18 PM)WTF esse preço no GOG É o preço a se pagar pra jogar sem DRM
Tópicos: 207
Rapai, Persona 3 é bem mais difisio que o 4 no começo hein LUL. Tem a vantagem de poder recuperar SP logo no primeiro dia de dungeon, mas precisa grindar bem mais, e não tem compêndio no começo pra ficar brincando de fusão.
|