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Estou noticiando que vou largar os joguinhos gente


Em breve novas informações
wolfwood escreveu: (14-03-2023, 05:27 PM)Estou noticiando que vou largar os joguinhos gente


Em breve novas informações

Na volta traga pão.


open world infinito, incrível Chocado
Como era:

[Imagem: hyper-light-drifter-01.png]

Joguinho indie pixel-art já cansou, não pagamos 4000 reais num console ou só numa placa de vídeo pra jogar joguinho com gráficos de NES.

Tem jogo pixel-art muito bonito, inclusive umas coisas que se analisar bem, até o PS2 não iria rodar igualzinho porque o jogo usa sim tecnologia moderna, mas ainda assim já cansou.
wolfwood escreveu: (15-03-2023, 09:08 AM)

open world infinito, incrível Chocado
Decepção do caralho, pelo menos os bois parecem legais
Nickelodeon escreveu: (15-03-2023, 09:27 AM)Como era:

[Imagem: hyper-light-drifter-01.png]

Joguinho indie pixel-art já cansou, não pagamos 4000 reais num console ou só numa placa de vídeo pra jogar joguinho com gráficos de NES.

Tem jogo pixel-art muito bonito, inclusive umas coisas que se analisar bem, até o PS2 não iria rodar igualzinho porque o jogo usa sim tecnologia moderna, mas ainda assim já cansou.

espero que você esteja sendo ironico.

Cansar de verdade são esses jogos querendo ser cinematográficos, com mensagens profundas, crise de existencialismo, todos eles com mecanicas/UI/Objetivos muito semelhantes.

Isso sim que esta saturando o mercado
Gbraga escreveu: (15-03-2023, 09:36 AM)Decepção do caralho, pelo menos os bois parecem legais


mas o jogo vai durar para sempre, como assim???? Chocado
Nickelodeon escreveu: (15-03-2023, 09:27 AM)Como era:

[Imagem: hyper-light-drifter-01.png]

Joguinho indie pixel-art já cansou, não pagamos 4000 reais num console ou só numa placa de vídeo pra jogar joguinho com gráficos de NES.

Tem jogo pixel-art muito bonito, inclusive umas coisas que se analisar bem, até o PS2 não iria rodar igualzinho porque o jogo usa sim tecnologia moderna, mas ainda assim já cansou.
vdd, a gente paga 4000 pra jogar open world procedural indie roguelike co-op com visual de Wii.
Zero escreveu: (15-03-2023, 09:39 AM)espero que você esteja sendo ironico.

Cansar de verdade são esses jogos querendo ser cinematográficos, com mensagens profundas, crise de existencialismo, todos eles com mecanicas/UI/Objetivos muito semelhantes.

Isso sim que esta saturando o mercado

Que tal o melhor das duas coisas? Fazer jogo com a qualidade e originalidade de gameplay de jogo indie + gráficos de jogo AAA?
Nickelodeon escreveu: (15-03-2023, 09:55 AM)Que tal o melhor das duas coisas? Fazer jogo com a qualidade e originalidade de gameplay de jogo indie + gráficos de jogo AAA?

E quem disse que Spritework não pode ser AAA??
Evolua seus conceitos!!
Zero escreveu: (15-03-2023, 11:11 AM)E quem disse que Spritework não pode ser AAA??
Evolua seus conceitos!!

Jogo 2D é uma coisa, jogo 2D com gráficos pixel-art é outra.

Tem vários jogos pixel-art que eu gosto, não sou igual ao Clamper, mas sinceramente, isso já cansou, jogo com gráfico de NES era pra ser uns 5 ou 10 por ano, quero 2D igual Cuphead.
wolfwood escreveu: (15-03-2023, 09:08 AM)

open world infinito, incrível Chocado

Essa bosta foi realmente uma decepção e tanto.

Que horror.
No Man's Drift Emotion

Imagina ir de Nausicaä pra isso.
Enter the Gungeon é bom demais, um dos jogos pixel-art que eu mais gosto.

Rogue-like pra quem não curte rogue-like.
Zero escreveu: (15-03-2023, 11:11 AM)E quem disse que Spritework não pode ser AAA??
Evolua seus conceitos!!

AAA não é definição de qualidade e sim de alocação de recursos na produção.

Mesmo jogos sprite de empresas gigantes como Octopath não alocam recursos de um FF16 então é extremamente difícil jogo 2D de sprite ser AAA por mais goty que seja.
Nickelodeon escreveu: (15-03-2023, 09:27 AM)Como era:

[Imagem: hyper-light-drifter-01.png]

Joguinho indie pixel-art já cansou, não pagamos 4000 reais num console ou só numa placa de vídeo pra jogar joguinho com gráficos de NES.

Tem jogo pixel-art muito bonito, inclusive umas coisas que se analisar bem, até o PS2 não iria rodar igualzinho porque o jogo usa sim tecnologia moderna, mas ainda assim já cansou.
Se você pagou 4000 reais num troço pra rodar jogo, azar o seu :3
Comentário maluco do nick. Até entendo que de fato tem um monte de joguete pixelado estilo 8 bits e sem lá muita personalidade, mas Hyper Light Drifter esbanja estilo, é um jogo super bonito e com ótima jogabilidade.

[Imagem: 2013101120131011hyper-light-drifter.gif]

[Imagem: game-description-hyper-light-drifter-aby...tudios.gif]

Agora esse continuação de fato é de ficar com o pé atrás. Adaptar o estilo para 3D sendo um estúdio indie não é fácil e a primeira vista eu não gostei, vamos ver.


In addition to a smoother visual experience, Xbox Series X|S players will receive enhanced resolution for Far Cry 5. Xbox Series X will be able to run the game with a 3840x2160 and 4K resolution, while Xbox Series S will run it at a 1920x1080. PS5 players will still be able to take out the Seed family at 2880x1620 resolution.




Series x 4k, enquanto o ps5 não aguentou.
"native 60fps"