DC Universe
Porque a gente nunca aprende
DC Crylol

EZRA MILLER Crylol

OUTRO REBOOT DA DC Crylol

Keaton Love
Responder
Victor escreveu: (13-02-2023, 10:57 AM)DC Crylol

EZRA MILLER Crylol

OUTRO REBOOT DA DC Crylol

Keaton Love

bem isto, Keaton salvou a bagaça  ^_^

esse eu espero sair no streaming de boas, tô já de saco cheio de filme de boneco
Responder
Spot com coisas extras, tipo vários uniformes do Batman do Keaton pós 92 (00:19) Emotion

Responder
DC poderia ter sido bom. Mas o AUTEUR Zack Snyder em vez de buscar no material fonte, foi na pior fonte possivel que conheço, o mais baixo escalão cultural da nossa sociedade, os video games. Aí quis fazer uma Liga INJUSTICE.

Como me usa de inspiração o autor de Mortal Kombat cara??? Que loucura, é sufocante tamanha burrice.

Tava aqui magrão

[Imagem: kingdom-come-poster-01.jpg]

Tava FUCKING PRONTO. Reino da Amanhã deveria ter finalizado uma fase da DC igual o Vingadores End Game foi pra Marvel. Só que teria sido muito melhor, porque nenhum roteirista do mercado manja de Super herois classicos como o Mark Waid.

Em vez disso tivemos

[Imagem: justice-league-henry-cavills-mouth-superman.jpg]

Filhos da puta.
Responder
E digo mais. De quem foi a ideia de contratar o Snyder?????

O cara teve A PACHORRA de fazer Sucker Punch.



(na verdade eu nunca vi porque não tenho microcefalia, mas deve ser um dos piores filmes de todos os tempos)

Dá pra levar a seria isso bicho?????
Responder
Mas não é do Snyder a versão com remoção digital de bigode
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-02-2023, 12:12 PM)Mas não é do Snyder a versão com remoção digital de bigode
Não, é na versão do Joss Whedon
Responder


e lá vem outra bomba  Crylol
Responder
Aconteceu de ter gente saindo no meio do teste, deve ser a primeira vez de algo assim
Responder
O primeiro Aquaman ter sido um sucesso foi muita sorte. O filme é super cafona e estranho, mas divertiu até. Dessa vez o raio não deve cair no mesmo lugar pela segunda vez.
Responder
Conseguir ser pior que Black Adam é um grande feito.
Responder
Amilima escreveu: (24-02-2023, 10:40 PM)O primeiro Aquaman ter sido um sucesso foi muita sorte. O filme é super cafona e estranho, mas divertiu até. Dessa vez o raio não deve cair no mesmo lugar pela segunda vez.

Bem por aí… nunca entendí os elogios ao filme.
Responder
Acho que a única parte mais memorável do filme foi a sequência naquela vila italiana.
De resto...

Quer dizer, a overdose de CG tb é memorável, mas não de forma agradável.
Responder
Boss battle em CG não tem mais impacto nenhum… é tudo grandioso a um ponto em que nada faz sentido. 

Pra cada 50 filmes, surge algo desse tipo:

[GFY]skinnymemorablegar[/GFY]
Responder
Devo admitir que isso ai foi hype pra caralho
Responder
Queria saber quem foi o drogado que colocou aquele cover de Africa no filme do aquaman Loles
Responder
Primeira leva de reviews:

[Imagem: bandicam-2023-03-16-08-53-01-659.jpg]

[Imagem: shaz2.jpg]

Não que esperava algo diferente.
Responder
rip
Responder
filme de herói em 2023, puts
Responder
Ignorem tudo o que existe da DC e foquem na nova era.
Confirmado que o James Gunn vai dirigir o novo Superman Emotion
Responder