16-03-2023, 11:00 AM
Sim, melhores pistas. Quando cai no esgoto, soca o nitro ali e voa a 350 km/h.
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
16-03-2023, 11:00 AM
Sim, melhores pistas. Quando cai no esgoto, soca o nitro ali e voa a 350 km/h.
16-03-2023, 06:24 PM
HeRinger escreveu: (14-03-2023, 11:55 AM)Aliás, o que aconteceu com as assinaturas de fórum? Saíram de moda ou o Kadaj que é preguiçoso demais para atualizar essa pocilga jurássica? Abusaram e foi removido. Culpe principalmente o Tigass. (mas eu sinceramente acho que o fórum fica melhor sem elas.) Agora, só pra constar, eu não tenho habilidade de atualizar nada.
16-03-2023, 07:13 PM
16-03-2023, 07:51 PM
Dei um rush na madruga e zerei o Guardiões da Galáxia. Meu sentimento pelo jogo melhorou ali no último terço do jogo. A história andou legal, o combate começou a ficar mais comum, e o jogo ficou com um ritmo mais redondo, eu diria. Passou de maneirinha, para um bom jogo. Eu ainda acho que eles poderiam diminuir bastante a quantidade de diálogos durante o combate, mas em relação à exploração geral, acho que faz sentido eles serem todos matracas, e não pararem de falar, chegando ao ponto que eu nem sei como o jogo ficaria sem tanto diálogo durante essas partes com mais downtime, apesar de às vezes encher bastante o saco
![]() Eu não acho que é pra todo mundo, mas certamente não existem jogos muito parecidos por aí. Os Uncharteds seriam similares, mas a estrutura do jogo é meio diferente, e o combate mais ainda. Valia a jogada antes de sair do gamepass ![]() Ah o fakeout dos créditos, passando pro boss do Magus foi muito boa. Eu legit pensei que tinha acabado ![]()
16-03-2023, 08:06 PM
16-03-2023, 10:06 PM
Terminei Wo Long.
Jogo tem uma boa jogabilidade, as batalhas contra os bosses te fazem se sentir o melhor jogador do mundo quando finalmente aprende a dar deflect em todos ataques deles, porém o jogo peca em vários pontos. Lutar contra os mesmos inimigos do começo ao fim do jogo é sem sombra de dúvidas o mais terrível deles, Elden Ring sente inveja, idem para a trilha sonora, pois são as mesmas músicas do começo ao fim do jogo, com poucas que se destacam, como algumas de boss. Fora o gráfico que está bem datado, vai envelhecer rápido esse jogo. O final sugere que haverá continuação. Potencial o jogo têm, mas inegavelmente precisa de muito mais capricho e criatividade. Um jogo que vale a jogada sim, mas não vale o preço cobrado nem a pau. Dou um 6,5 a 7 para ele.
17-03-2023, 10:20 AM
Orelha1 escreveu: (16-03-2023, 07:51 PM)Dei um rush na madruga e zerei o Guardiões da Galáxia. Meu sentimento pelo jogo melhorou ali no último terço do jogo. A história andou legal, o combate começou a ficar mais comum, e o jogo ficou com um ritmo mais redondo, eu diria. Passou de maneirinha, para um bom jogo. Eu ainda acho que eles poderiam diminuir bastante a quantidade de diálogos durante o combate, mas em relação à exploração geral, acho que faz sentido eles serem todos matracas, e não pararem de falar, chegando ao ponto que eu nem sei como o jogo ficaria sem tanto diálogo durante essas partes com mais downtime, apesar de às vezes encher bastante o saco Gostei mais desse cast do que o dos filmes.
17-03-2023, 10:43 AM
Chozo Master escreveu: (17-03-2023, 10:20 AM)Gostei mais desse cast do que o dos filmes. Muita coisa. Tem um bocado de Adam Warlock nesse jogo, e eu tenho certeza que no próximo guardiões, o char não vai ser melhor do que aqui. O Rocket eu achei ótimo. A motion/face capture e atuações em geral ajudam muito a vender os personagens também. É um jogo com coração imo.
A cinematografia é muito boa, mas o gameplay é um PORRE. É mais Sony the game do que os jogos da Sony.
17-03-2023, 11:22 AM
Nesse último terço do jogo ficou melhor, já que já tá tudo desbloqueado, mas se fosse um jogo de 20+ horas, ia ser um martírio.
18-03-2023, 12:29 AM
joguei um pouco de Ghost Song aqui para ver e achei melhor que Hollow Knight
![]()
18-03-2023, 08:32 AM
Só joguei a demo na época do Kickstarter, nem lembrava que tinha saído o full. Jogarei.
18-03-2023, 08:35 AM
18-03-2023, 08:59 AM
Com tanto atraso, já brochei tanto que só espero um Axiom Verge melhorado.
18-03-2023, 09:34 AM
Eu achei o gameplay bem legalzinho
Você tem arminha que superaquece, melee com stamina, subweapon com mp regenerativo e dash com invencibilidade e cooldown, os aspectos da luta são bem interessantes por essas variáveis
18-03-2023, 11:52 AM
os shortcuts são
![]() estavam ali o tempo todo e você não via ![]() achei engraçadinho a piada dela não saber se é um robô ou muié lopes
18-03-2023, 07:25 PM
Peguei lvl 20 com a maguinha no beta do Diablo 4. Joguin bonito e gostosinho de jogar, mas acho que vai ter gente torcendo bastante o nariz pro design. É mmo lite, always online, com você esbarrando em gente na cidade e em certas partes do mundo, tem eventos públicos e world boss pra matar com o pessoal e tal. Meio quebrado na questão da vram no PC também, mas vai demorar pra lançar, então whatever. Não tive fila pra jogar, não tomei crash, não vi bug, enfim, bem redondo.
18-03-2023, 07:31 PM
Tem beta nos consoles tb?
18-03-2023, 07:37 PM
Orelha1 escreveu: (18-03-2023, 07:25 PM)Peguei lvl 20 com a maguinha no beta do Diablo 4. Joguin bonito e gostosinho de jogar, mas acho que vai ter gente torcendo bastante o nariz pro design. É mmo lite, always online, com você esbarrando em gente na cidade e em certas partes do mundo, tem eventos públicos e world boss pra matar com o pessoal e tal. Meio quebrado na questão da vram no PC também, mas vai demorar pra lançar, então whatever. Não tive fila pra jogar, não tomei crash, não vi bug, enfim, bem redondo.Mu Online returns ![]()
18-03-2023, 08:36 PM
Chozo Master escreveu: (18-03-2023, 07:31 PM)Tem beta nos consoles tb? Sim. Eu postei no tópico do PC como faz pra pegar uma key. Ainda dá tempo de brincar (acaba amanhã). Pra pegar o 20 eu joguei umas 5h no máximo. Ainda dá pra pegar 25, brincar um pouco no que tem de end game no jogo, tentar matar o world boss e tal. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|