Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
wolfwood escreveu: (20-03-2023, 07:39 PM)descobri que não precisa executar o 360 só hoje, estranho isso, você faz half circle e acaba com diagonal pra cima e sai o grab do gief, e o 720 é na verdade pode ser um 480 Chocado

vocês acham que existem char universal para alguém que nunca jogou ou literalmente você testa todos os arquétipos e vê qual você se sai melhor?

SF5 é cheio de atalho assim, vai procurar os atalhos de shoryuken que vc vai se surpreender.

Pra iniciante os melhores são os World warriors mesmo. Ken, Guile, Honda e Cammy são bons pra se acostumar com as mecânicas do jogo. Ryu é bem classicão e se souber fundamentals (aka dar anti aereo) vc chega em gold rank facinho com ele.
Você é brasileiro, logo Ken.
wolfwood escreveu: (20-03-2023, 07:39 PM)descobri que não precisa executar o 360 só hoje, estranho isso, você faz half circle e acaba com diagonal pra cima e sai o grab do gief, e o 720 é na verdade pode ser um 480 Chocado

vocês acham que existem char universal para alguém que nunca jogou ou literalmente você testa todos os arquétipos e vê qual você se sai melhor?
É, vai escolhendo os que você gosta mais do design até um clicar, quando tu achar teu char vai saber. Nunca liguei muito pra Karin, mas tava procurando meu char em SF 5, não gostei do Ryu dele, aí resolvi testar a ojousama porque o tipo de personagem é legal em animu e nunca mais quis jogar com outro em SF5.
Silent Bob escreveu: (20-03-2023, 04:15 PM)Loles

Sudit, o "problema" é vc argumentar com um monte de coisa que simplesmente não é verdade e que vc nem tinha como saber sobre quando e como consegui o PS3 e quando comecei a jogar SFIV.

TUDO o que vc disse em relação a isso tá errado.

Sem falar no "só joguei com vc" pra LOGO NA FRASE SEGUINTE dizer que jogou com outras pessoas em outros grupos. Lol

Tipo, tô achando tanta graça quanto esses CANALHAS aí do tópico botando pilha e tal. Mas é bizarro demais isso tudo aí.

ft10 resolve
preciso de um cursinho para aprender a jogar street fighter 5
Vilela escreveu: (21-03-2023, 04:52 PM)preciso de um cursinho para aprender a jogar street fighter 5
Veio com os boneco tudo liberado? Nem no reddit encontrei alguém pra confirmar isso.
Vilela escreveu: (21-03-2023, 04:52 PM)preciso de um cursinho para aprender a jogar street fighter 5

Choose Laura, spam st.mk. Profit!
Silent Bob escreveu: (21-03-2023, 05:07 PM)Veio com os boneco tudo liberado? Nem no reddit encontrei alguém pra confirmar isso.
acho que é só até a season 3

*na verdade não sei, ainda está instalando tudo
opa, grata surpresa, só não vem a season 5 nesse street da plus extra

desses personagens só me interesso pela akira, está custando 34 reais a season 5

[Imagem: rOKdnwu.jpg]

HONDAÇO Emotion
oxe, não tem mais hands não? o especial dele ta foda pelo menos
Vilela escreveu: (21-03-2023, 07:32 PM)opa, grata surpresa, só não vem a season 5 nesse street da plus extra
Que pena, tava na expectativa de testar o Oro.

One Winged Angel escreveu: (21-03-2023, 08:16 PM)[yt]BjxYggXttHU[/yt

HONDAÇO Emotion
Muito legal esse Super, só estranhei que faltou impacto. Deve ter na versão Critical mas ficou meio estranho assim.

E agora que me liguei: mais da metade do elenco tem algum tipo de "stock", não?
Vilela escreveu: (21-03-2023, 07:32 PM)opa, grata surpresa, só não vem a season 5 nesse street da plus extra

desses personagens só me interesso pela akira, está custando 34 reais a season 5

[Imagem: rOKdnwu.jpg]

Já deram o jogo base na plus. No mínimo tinha que vir umas seasons agora.
One Winged Angel escreveu: (21-03-2023, 08:16 PM)

HONDAÇO Emotion
maneira a música de kingdom hearts. gostei dessa mulé aí, quero testar ela

Silent Bob escreveu: (21-03-2023, 10:25 PM)Que pena, tava na expectativa de testar o Oro.

Muito legal esse Super, só estranhei que faltou impacto. Deve ter na versão Critical mas ficou meio estranho assim.

faltou um screen shake mesmo
O melhor desse Street é que ele é legal de assistir. As lutas, até agora, são muito boas.
Silent Bob escreveu: (21-03-2023, 10:25 PM)Que pena, tava na expectativa de testar o Oro.

É pq a animação completa é com SA3 com pouca vida mesmo
Silent Bob escreveu: (21-03-2023, 10:25 PM)E agora que me liguei: mais da metade do elenco tem algum tipo de "stock", não?

até agora:

Ryu
Juri
Jamie
Kimberly
Honda
Blanka
Manon
Lily

Alguns são bem simples como Blanka que o stock dele é simplesmente a quantidade de boneco blanka chan que ele começa na luta e Kimberly que é similar as Kunais da Ibuki, só que com latas de spray.

Todos os outros melhoram as propriedades de certos ataques especiais, o mais perigoso imo é a Manon que carrega stocks entre rounds e fica com command grabs destruidores de almas no lv maximo. porém aparentemente é o mais difícil de stockar.
Jesus, como que o daigo spama sonic boom no street 5? antes eu via os vídeos e achava que nem eram charge mais
Vilela escreveu: (23-03-2023, 01:20 AM)Jesus, como que o daigo spama sonic boom no street 5? antes eu via os vídeos e achava que nem eram charge mais

No SF2 ele já fazia isso.

Japuneis não é ser humano não.