Oficial Central dos JRPGs XIII
Já é melhor que Tales of, em que você precisa desligar as magias das curandeiras com exceção das próprias magias de cura pra coisa funcionar de um jeito minimamente decente.
Não vejo isso como um problema, KH é assim também. Se tem opção de customização, só customizar. Ruim é quando não tem.
Kadaj escreveu: (21-03-2023, 10:07 PM)Gravem um playthrough só escolhendo as opções pau no cu, por favor.

Tem este gordo troxa que jogou assim, é boa a playthrough:

Só infelizmente foi simp da Rise.
Nos relacionados me deparei com essa maravilhosa cena de novo.

olha o tipo de coisa que o inuk9 joga, eu em, depois tem coragem de falar de crash bandicoot
Pecou.
Ih rapai, FF16 tem passagem estreita, foi bom enquanto o GOTY durou.

FF17 vai ser história de pai triste.

Mas a música tá zueira.
Tiops escreveu: (22-03-2023, 12:25 PM)Ih rapai, FF16 tem passagem estreita, foi bom enquanto o GOTY durou.

Essa técnica de esconder loading já ta ficando repetitiva pra caralho

(btw Deus ta vendo vc digitando FFXIV)
nossa que pecado, vamos colocar na lista dos crentes lá também
InuK9 escreveu: (22-03-2023, 12:28 PM)Essa técnica de esconder loading já ta ficando repetitiva pra caralho

Muitos anos digitando XIV né, memória muscular. E postei como vídeo do Youtube também Emotion
Tiops escreveu: (22-03-2023, 12:25 PM)Mas a música tá zueira.
Essa é uma certeza que temos que vai ser 11/10 nesse jogo.
Shugo escreveu: (22-03-2023, 12:31 PM)Essa é uma certeza que temos que vai ser 11/10 nesse jogo.

Impossível ser ruim mesmo Emotion , Soken incapaz de errar.
ja vou mandar a real

Soken > Uematsu.
InuK9 escreveu: (22-03-2023, 12:28 PM)Essa técnica de esconder loading já ta ficando repetitiva pra caralho

Esconder loading da minha rola entrando no cu deles, só se for. SSD do PS5 carrega 3 open world em 2 segundos.
Gbraga escreveu: (22-03-2023, 12:36 PM)Esconder loading da minha rola entrando no cu deles, só se for. SSD do PS5 carrega 3 open world em 2 segundos.

O problema é que o jogo não sai só pra PS5.
InuK9 escreveu: (22-03-2023, 12:37 PM)O problema é que o jogo não sai só pra PS5.
Sai sim.
Gbraga escreveu: (22-03-2023, 12:38 PM)Sai sim.

no começo sim mas vai ser multi eventualmente.
Deve ser dungeon da floresta, até Horizon tem momentos passagem estreita Emotion
Gbraga escreveu: (22-03-2023, 12:36 PM)Esconder loading da minha rola entrando no cu deles, só se forsegundos.

Isso aí até disquete carrega rápido o suficiente kkkkkk
InuK9 escreveu: (22-03-2023, 12:38 PM)no começo sim mas vai ser multi eventualmente.
E vai pedir SSD nos requisitos. Daleste Remake é um jogo de PS3 e pede.

A animação de abrir portão no vídeo do dungeon crawling leva 35 segundos. Nem HDD levaria tudo isso em loading. É só o Takai sendo boca aberta querendo imitar jogo merda da Sony mesmo.