Oficial Central dos JRPGs XIII
InuK9 escreveu: (22-03-2023, 12:38 PM)no começo sim mas vai ser multi eventualmente.
só com o poderoso pc, sonya ajudou e financiou o desenvolvimento, pc pode ter ssd como requerimento mínimo
Tiops escreveu: (22-03-2023, 12:39 PM)Isso aí até disquete carrega rápido o suficiente kkkkkk
LOPES
Eu não consigo ver nenhum motivo pra uma quebra de pacing tão grande nos jogos nessas passagens estreitas quanto loading times.
InuK9 escreveu: (22-03-2023, 12:40 PM)Eu não consigo ver nenhum motivo pra uma quebra de pacing tão grande nos jogos nessas passagens estreitas quanto loading times.
nossa, quebra criminosa de pacing, vai matar o gaymer
InuK9 escreveu: (22-03-2023, 12:40 PM)Eu não consigo ver nenhum motivo pra uma quebra de pacing tão grande nos jogos nessas passagens estreitas quanto loading times.
Mamãe quero ser filme, obviamente. Plataforma que roda Red Dead Redemption 2 precisar de loading pra carregar um quarto é piada.

Óbvio que eles carregam coisas aí, mas é mais o pessoal da Engine aproveitando o momento sem gameplay que algo imposto por eles.

Lembra Mas Payne 3 que não podia pular cutscene porque elas "escondiam loading", aí fizeram um mod que deixa pular e o jogo funciona sem problema algum.
Tiops escreveu: (22-03-2023, 12:25 PM)Ih rapai, FF16 tem passagem estreita, foi bom enquanto o GOTY durou.

Ué. Isso não ia acabar com PS5 exclusives e o poder do SSD?
De certa forma eu concordo com o Gbraga que disfarçar loading não faz sentido quando você tem jogo tipo Ratchet & Clank. Ao mesmo também não faz sentido nenhum alguém intencionalmente colocar essas merdas no jogo sem ser um momento pro filho conversar com o pai triste e fazer exposição de história, que não parece ser o caso desse jogo.
Chozo Master escreveu: (22-03-2023, 12:44 PM)Ué. Isso não ia acabar com PS5 exclusives e o poder do SSD?
[Imagem: avatar_4789.jpg?dateline=1667220997]

Deveriam pelo menos ter um botão de skip assim que o loading termina. Já deixa preparado pro loading rápido em gerações futuras.
Em GoW é um saco quando tem uma mini caverna pra vc andar agachado e super lento.
O Clive vai conversar com o Torgal nesses momentos.
Tiops escreveu: (22-03-2023, 12:46 PM)De certa forma eu concordo com o Gbraga que disfarçar loading não faz sentido quando você tem jogo tipo Ratchet & Clank. Ao mesmo também não faz sentido nenhum alguém intencionalmente colocar essas merdas no jogo sem ser um momento pro filho conversar com o pai triste e fazer exposição de história, que não parece ser o caso desse jogo.
Pode até ser que de fato precisem de um loading dessa duração, mas é skill issue do time, não tem mais desculpa de hardware. Nego aprendeu essa questão de loading escondido com algum youtuber, se achou inteligente por saber isso e fica repetindo pra passar pano pra coisa mal feita. O fato de terem usado uma solução não significa que era a única possível.

Nenhum outro JRPG precisa de quase um minuto de "loading" pra você ir pra uma plataforma que só tem três inimigos pra matar e aí voltar com a mesma espera, mas FFVIIR faz isso e nego passa pano só pra mostrar que sabe do loading secreto.
Gbraga escreveu: (22-03-2023, 12:49 PM)Pode até ser que de fato precisem de um loading dessa duração, mas é skill issue do time, não tem mais desculpa de hardware. Nego aprendeu essa questão de loading escondido com algum youtuber, se achou inteligente por saber isso e fica repetindo pra passar pano pra coisa mal feita. O fato de terem usado uma solução não significa que era a única possível.

Eu nem to passando pano, calma ae campeão muito pelo contrário. Eu disse que já tá repetitivo pra caralho.

E nem precisa ver youtuber pra saber disso, é uma técnica que é usada bem antes e de várias formas, seja corredores longos, elevadores, limbo da yggydrasil...

Um bom exemplo de um jogo que faz isso é Xenoblade 3 que nem usa SSD, vc dá fast travel e o loading dura uns 5 segundos no máximo. Considerando que é open world do Switch é algo a se apontar.
InuK9 escreveu: (22-03-2023, 12:54 PM)Eu nem to passando pano, calma ae campeão muito pelo contrário. Eu disse que já tá repetitivo pra caralho.

E nem precisa ver youtuber pra saber disso, é uma técnica que é usada bem antes e de várias formas, seja corredores longos, elevadores, limbo da yggydrasil...
Não tava falando de tu especificamente não, até por isso trouxe o exemplo do Rimeique. Walk and talk tem que acabar. Faz cutscene pelo menos que dá pra aproveitar a cinematografia.
Tiops escreveu: (22-03-2023, 11:41 AM)Nos relacionados me deparei com essa maravilhosa cena de novo.

Já não reclamo mais de Star Ocean 4 Loles
Light Blade escreveu: (22-03-2023, 01:00 PM)Já não reclamo mais de Star Ocean 4 Loles
inuk9 pagou 60 dólares nisso

Tetão neuvoser
Trails também tem uns momentos blushy-wooshy

Pré requisito pra GOTY

Anyway, nova expansão de FEE vindo

https://www.gematsu.com/2023/03/fire-emb...es-april-5
Novo Neptunia anunciado (PS5/4, Switch)

[Imagem: Neptunia-GameMaker-REvolution_Famitsu_03...68x430.jpg]

https://www.gematsu.com/2023/03/neptunia...and-switch

Virou ganha pão da Compile Lol
Vilela escreveu: (22-03-2023, 01:04 PM)inuk9 pagou 60 dólares nisso

E no 3, esse personagem que deve ser self insert do escritor do jogo, tem filhos com cada uma dessas meninas armas + a menina gato do jogo Emotion
Tá porra, o moleque é brabo mermo. Oneshota is justice