Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Light Blade escreveu: (23-12-2022, 09:56 AM)Ah, descobri o motivo de eu estar dropando tanto... A dificuldade de upar o nível das units
Tem um jeito mais fácil não? Pensei que depois de 4 anos tinham resolvido esse problema, lol Upar você diz dar level? Pois tem literalmente mapas especiais com waves de inimigos, aonde você coloca qualquer unidade em LVL 40 em 3 min.
Tópicos: 103
Light Blade escreveu: (23-12-2022, 09:56 AM)Ah, descobri o motivo de eu estar dropando tanto... A dificuldade de upar o nível das units
Tem um jeito mais fácil não? Pensei que depois de 4 anos tinham resolvido esse problema, lol
Hoje me dia upar é bem tranquilo. Da pra fazer em 10 minutos para lv40. É só você ir nos mapas iniciais e em "treino especial" e levar 2/3 dancers. Gasta 20 staminas para fazer os 3 primeiros mapas e depois vai nos mapas dos personagens que rotaciona diariamente, neles você não gasta stamina nenhuma pra fazer.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Valeu amigos
Vou tentar esse esquema e ver o resultado
Onde dá pra upar rápido mesmo?
Tirando a torre de treino, claro
![[Imagem: J0zpOYj.png]](https://i.imgur.com/J0zpOYj.png)
E consegui uma waifu de Natal
Mapas especiais!
Nele tem mapas que rotacionam diariamente. Tem mapas de personagens F2P que não se gasta stamina. Upa até o lv 20 em um mapa diário(as vezes é com magos, infantrias, cav, flyers) e depois vai no mapa das unidades pra não torrar stamina. Leva uns dois ou três dancers se já tiver que upa em 10 minutos.
Brigado pelas dicas dos mapas especiais 
Já botei uma galera em 40, e quase fechando mais um grupo
Dorothea é waifu demais.
Essa versão de natal dela é bem boa. Dancer com excelente mobilidade e poder ofensivo, não tem como errar. Um dia eu pego uma versão dela pra ficar com a versão de verão e harmonica dela.
O banner de ano novo como sempre vai trazer excelente units. Ash e Duo Askr vão chatos demais de enfrentar por serem duas paredes e enfiar suporte de mobilidade pra outras unidades.
Ô Victor, espero que ele seja bom, pois fui até o pity pra pegar essa unit
Tu ativou mostrar os IVs ou esse é neutro mesmo?
BK é bom sim. Só tomar cuidado em tentar tankar um Brave Seliph, acho que ele não aguenta não, na verdade quase ninguém aguenta esse demônio.
Ele é pica demais. Não sei se é esse mês de Natal, mas a minha sorte nos pulls tá absurda. Eu já to com ele em +2 +Spd, e nem chegue no spark. Fora que também consegui uma Dorothea no meu do caminho.
Amilima escreveu: (29-12-2022, 09:09 PM)Tu ativou mostrar os IVs ou esse é neutro mesmo?
BK é bom sim. Só tomar cuidado em tentar tankar um Brave Seliph, acho que ele não aguenta não, na verdade quase ninguém aguenta esse demônio. Eu tô meio por fora desses termos, até memorizar vai levar um tempo
Por enquanto só fazendo a história, quando tiver uns 15 chars no 40 eu vou tentar outros conteúdos (talvez arena pra conseguir os mats de refino)
Light Blade escreveu: (29-12-2022, 09:48 PM)Eu tô meio por fora desses termos, até memorizar vai levar um tempo 
Por enquanto só fazendo a história, quando tiver uns 15 chars no 40 eu vou tentar outros conteúdos (talvez arena pra conseguir os mats de refino)
É bom jogar arena completa pq agora da um ticket pra um herói 5*.
Quanto ao IV. Cada unidade tem um status que é um boon e um bane. Ele pode ter mais pontos em ataque e menos pontos em res, fica a cor azul e vermelho pra identificar.
NOOOOOO FEHHH! Logo agora que eu estou com ZERO ORBS, maldito banner de Engage, roubou tudo o que eu tinha!
Rapaz, achei esse heróis míticos muito quebrados e olha que não sou de reclamar de powercreep, mas a IS pesou demais a mão.
Banner pré aniversário, né. Tem que rolar aquele bait forte.
Pior que como gosto de AR, devo ser obrigado a summonar para acompanhar o meta. Tenso é que é colorhell e banner mítico/lendário é uma enganação pra summonar.
Vou tentar segurar até o aniversário pra ver que units vem no banner de hero fest.
Tópicos: 79
Arknights é gacha? Nunca tinha ouvido falar, mas saiu um pack disso em Muse Dash e que OST legal da peste, hein?
E tem umas músicas do DJ Okawari, brabo demais, adoro ele.
Gbraga escreveu: (09-02-2023, 11:01 PM)Arknights é gacha? Nunca tinha ouvido falar, mas saiu um pack disso em Muse Dash e que OST legal da peste, hein? 
E tem umas músicas do DJ Okawari, brabo demais, adoro ele.  Sim, estilo tower defense
Um dos mais famosos atualmente xD
Praticamente um FFRK 3D
Nem saberia por onde começar se voltasse a jogar
|