15a Central PayStation
Pior que todo Port depois foi em cima da versão PS2 né? Mó lixeira quando fazem isso
Gbraga escreveu: (24-03-2023, 10:52 AM)Pior que todo Port depois foi em cima da versão PS2 né? Mó lixeira quando fazem isso
não tinha todo o conteúdo extra no game cube, gráficos na cadeia
Gbraga escreveu: (24-03-2023, 10:52 AM)Pior que todo Port depois foi em cima da versão PS2 né? Mó lixeira quando fazem isso

Por causa do Assignment Ada e do Separate Ways, I guess
Então é pregui de portar os grafiquinho de uma versão e o conteúdo de outra? Igual Persona 4 Golden.
Versão Wii é a do Cube com algumas modificações.
Teve aquela versão lixosa da Ubi que eu acho que era mais baseada na do PS2, depois refizeram a versão HD e virou um quimera, com partes de GC (a maior parte) e de PS2, mas só com o mod lá do Albert para restaurar as paradas todas do GC (entre outras melhorias, claro).
O maluco que fez o mod se chama Albert? LOPES

É, vou ver se esse ano ainda testo essa bagaça.
Não. Versão do PS4, Xone são do GameCube
Richter escreveu: (24-03-2023, 12:44 PM)Não. Versão do PS4, Xone são do GameCube
eita boba, sabia nhão
Tá tendo um monte de promoção do PS5 ultimamente...
Tem algum motivo específico? Será que é true os boatos do PS5 pro?

Tô pensando em comprar e depois tentar vender meu Series S, aí faço umas gambiarras pra jogar do Pc na TV e fico com os exclusivos do play no play, só que ao mesmo tempo não quero me afobar e já sair atrás de coisa que logo vai lançar..
Michelbb escreveu: (24-03-2023, 06:30 PM)Tá tendo um monte de promoção do PS5 ultimamente...
Tem algum motivo específico? Será que é true os boatos do PS5 pro?

Tô pensando em comprar e depois tentar vender meu Series S, aí faço umas gambiarras pra jogar do Pc na TV e fico com os exclusivos do play no play, só que ao mesmo tempo não quero me afobar e já sair atrás de coisa que logo vai lançar..
promoção tem a ver com o estoque normalizado no brasil e no mundo

ps5 pro é tudo boato e no próprio boato fala que seria para 2025
Michelbb escreveu: (24-03-2023, 06:30 PM)Tá tendo um monte de promoção do PS5 ultimamente...
Tem algum motivo específico?

A compra da Activision
acabado escreveu: (24-03-2023, 07:10 PM)A compra da Activision

E hoje foi praticamente confirmada a compra.

Excelente notícia para todos nós, mais competitividade.
HeRinger escreveu: (24-03-2023, 07:23 PM)E hoje foi praticamente confirmada a compra.

Excelente notícia para todos nós, mais competitividade.
Loles
Vilela escreveu: (24-03-2023, 07:27 PM)Loles

Explica a graça amigue.
Vilela escreveu: (24-03-2023, 06:34 PM)promoção tem a ver com o estoque normalizado no brasil e no mundo

ps5 pro é tudo boato e no próprio boato fala que seria para 2025
.

E compensa trocar o séries s pelo PS5?
Michelbb escreveu: (24-03-2023, 07:57 PM).

E compensa trocar o séries s pelo PS5?
Com certeza, series s só é uma opção se a pessoa não tiver dinheiro mesmo e a única alternativa é parcelar um series s + gamepass em 24x

HeRinger escreveu: (24-03-2023, 07:32 PM)Explica a graça amigue.
competividade do que?
Vilela escreveu: (24-03-2023, 08:10 PM)Com certeza, series s só é uma opção se a pessoa não tiver dinheiro mesmo e a única alternativa é parcelar um series s + gamepass em 24x

competividade do que?

Ué, vocês não dizem que a Sony está nadando de braçada? Com a fusão de Microsoft e Activision, a Microsoft vai ter mais musculatura para acirrar a competição com a Sony.

E quanto mais acirrada a competição, mais agressiva a Sony vai ter de ser com seus serviços, jogos e preços.

É assim que o mercado funciona, mas sonysta é o único bicho que gosta de ser enrabado enquanto sorri e pede para a mãe Sônia enfiar mais fundo ainda. Para vocês, seria um sonho a Sony ter um monopólio e cobrar $80 por jogo, sem PS Plus Extra. Ou você acha que PS Plus Extra existiria sem o Gamepass?
HeRinger escreveu: (24-03-2023, 08:57 PM)Ué, vocês não dizem que a Sony está nadando de braçada? Com a fusão de Microsoft e Activision, a Microsoft vai ter mais musculatura para acirrar a competição com a Sony.

E quanto mais acirrada a competição, mais agressiva a Sony vai ter de ser com seus serviços, jogos e preços.

É assim que o mercado funciona, mas sonysta é o único bicho que gosta de ser enrabado enquanto sorri  e pede para a mãe Sônia enfiar mais fundo ainda. Para vocês, seria um sonho a Sony ter um monopólio e cobrar $80 por jogo, sem PS Plus Extra. Ou você acha que PS Plus Extra existiria sem o Gamepass?
lol, que ginástica mental mais merda Loles

no mais, ri disso

[Imagem: FsArpjJWYBIJvWs?format=jpg&name=medium]
Vilela escreveu: (24-03-2023, 08:58 PM)lol, que ginástica mental mais merda  Loles

no mais, ri disso

caralho, esse quote é 100% viceprince Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (24-03-2023, 08:58 PM)lol, que ginástica mental mais merda  Loles

no mais, ri disso

Ginástica mental? É só o óbvio. Lol

E errado o milgrau num tá. O quote são vocês purinhos.