Oficial Central dos JRPGs XIII
Vilela escreveu: (24-03-2023, 01:09 PM)no pc com um clique ativam essa conquista, é terra sem lei

da pra fazer no Ps5 por remote play tambem
InuK9 escreveu: (24-03-2023, 01:19 PM)da pra fazer no Ps5 por remote play tambem
consiga os 200 raios de ffx para mim por favor
Nash escreveu: (24-03-2023, 01:07 PM)E pq não pluga o PC na TV?
Nope

Limitações técnicas Baby Deixa do jeito que tá
Rapai a Gust não vai fazer jogo de classe média com esse dinheiro todo da coxuda não? Os jogos vendem mais mas continuam pobretaços. Se a próxima menina viesse com um jogo de rico, iam capitalizar legal na audiência que começou por causa da coxuda.
Classe merdia çofre
Tenho que decidir se vou zerar FFXVI no youtube ou se espero 2030 mesmo Oopscool
Gbraga escreveu: (24-03-2023, 03:24 PM)Rapai a Gust não vai fazer jogo de classe média com esse dinheiro todo da coxuda não? Os jogos vendem mais mas continuam pobretaços. Se a próxima menina viesse com um jogo de rico, iam capitalizar legal na audiência que começou por causa da coxuda.
Meu amigo, agora que a série finalmente tá dando lucro por causa das coxinhas é que não vão largar o osso Loles Tavam acostumados com vendas sub 50k no Japão e olhe lá

Podiam fazer um novo Ar Tonelico ou Mana Khemia com a engine do Atelier, já seria lucro

E tem o fator Koei... Lembra do desastre que foi quando tentaram algo diferente (Fairy Tail), né
Gbraga escreveu: (24-03-2023, 04:34 PM)Tenho que decidir se vou zerar FFXVI no youtube ou se espero 2030 mesmo Oopscool
vou começar como vtuber com ele, assista, estou vendo se uso a voz do sleepbiden ou outra
Vilela escreveu: (24-03-2023, 04:43 PM)vou começar como vtuber com ele, assista, estou vendo se uso a voz do sleepbiden ou outra
blz
Pombas, ainda lembro quando comprei o Atelier Rorona lacrado num bota fora de uma loja aqui perto por 30 conto... Se eu soubesse que viraria raridade depois não teria vendido Emotion
Tem chance de algum Atelier chegar na Plus?
Rodrigo Rey escreveu: (24-03-2023, 04:47 PM)Tem chance de algum Atelier chegar na Plus?
se chegar vai ser de tacada, uns 15 de uma vez só Loles
Rodrigo Rey escreveu: (24-03-2023, 04:47 PM)Tem chance de algum Atelier chegar na Plus?
Depende mais da Koei do que da Sony, se não veio até agora (tem mais jogo da Compile lá do que Atelier na Plus, lol), quer dizer que a primeira pediu uma boa grana pra colocar Lol
Light Blade escreveu: (24-03-2023, 04:41 PM)Podiam fazer um novo Ar Tonelico ou Mana Khemia com a engine do Atelier, já seria lucro
Porran, nem me fale.

Mana Khemia 3 papando todas as categorias no Game Awards.
https://www.youtube.com/watch?v=H7x62LYJJq4

Não tem jeito. Ele e Super Mario RPG são os que conquistam os que não gostam do gênero. Foi assim com meu primo, só jogou esses dois e nada mais.

Vou esperar 2030 Oopscool
day one, pode pegar meus 350 reais square enix

[Imagem: DIqPfsoW0AAm8xp.jpg]
Bom mundo de corredores
Esse ff16 não tinha realmente me empolgado

Ainda não empolgou mas melhorou bastante aos meus olhos
tadabola escreveu: (25-03-2023, 06:46 PM)Esse ff16 não tinha realmente me empolgado

Ainda não empolgou mas melhorou bastante aos meus olhos
só entreguem o goty

[Imagem: outputcd97e835a54c7247.png]