15a Central PayStation
Richter escreveu: (25-03-2023, 11:57 AM)Ainda acho que foi bom pra todo mundo essa compra da Mic.
1 vai fazer a sony investir ainda mais em seus studios e games exclusivos.
2 vai dar um gás pra mic competir no mercado

Agora eu acho que a longo prazo vai ser ruim para quem gosta de Xbox e não seja apenas CoD.

Se antes da compra a mic já não investia em AAA e exclusivos, com toda grana do mundo, agora então...
Xbox será console de Cod e games índies.
Pode anotar.

Isso se ela não acabar com a qualidade do Cod também. Tudo que ela toca acaba.

Mas enfim, foi bom pra todo mundo!
Quero a sony investindo em novos games cada vez mais!
Love
Então, é esse tipo de coisa que você esta suportando:
[Imagem: 7HvjCy2.png]
Richter escreveu: (25-03-2023, 05:42 PM)

Tranzudo

Visualmente não impressiona, mas até que estou com uma boa expectativa pelo jogo.
HeRinger escreveu: (25-03-2023, 08:10 PM)Visualmente não impressiona, mas até que estou com uma boa expectativa pelo jogo.
afirma o player de starfield
Eu acho os cenários bem impressionantes considerando a variedade. Lembrando que "não dá pra fazer um jogo tão variado com o budget de hoje em dia" foi a desculpa oficial pra FFVII Remake ser picotado.
Gbraga escreveu: (25-03-2023, 08:34 PM)Eu acho os cenários bem impressionantes considerando a variedade. Lembrando que "não dá pra fazer um jogo tão variado com o budget de hoje em dia" foi a desculpa oficial pra FFVII Remake ser picotado.

O SSD barateou a produção de jogos
Gbraga escreveu: (25-03-2023, 08:34 PM)Lembrando que "não dá pra fazer um jogo tão variado com o budget de hoje em dia" foi a desculpa oficial pra FFVII Remake ser picotado.

E depois viram que como o público trouxa aceitou essa, resolveram vir com outra história para os próximos jogos e no fim não é remake porra nenhuma.

Gamers. Emotion
Seraph escreveu: (25-03-2023, 09:04 PM)E depois viram que como o público trouxa aceitou essa, resolveram vir com outra história para os próximos jogos e no fim não é remake porra nenhuma.

Gamers. Emotion

e ainda fizeram um reboot ruim, estragaram a história do original.
em pleno 2023 ainda nessa de gráficos? puts

jogo ta bonitão, arte > gráficos
wolfwood escreveu: (25-03-2023, 10:58 PM)em pleno 2023 ainda nessa de gráficos? puts

jogo ta bonitão, arte > gráficos
é só o start select e o heringer mil grau, ignore
Calma Vilela, só disse que não me impressionou, não precisa espumar pela boca.
HeRinger escreveu: (26-03-2023, 12:17 AM)Calma Vilela, só disse que não me impressionou, não precisa espumar pela boca.
ai vai lá e joga o beta de diablo 4 com gráficos de diablo imortal que não morre no final
Vilela escreveu: (26-03-2023, 12:20 AM)ai vai lá e joga o beta de diablo 4 com gráficos de diablo imortal que não morre no final

Eu lá vou ficar em fila para jogar beta de jogo bugado?

Quando sair no Gamepass (segundo semestre) eu jogo.
HeRinger escreveu: (26-03-2023, 12:27 AM)Eu lá vou ficar em fila para jogar beta de jogo bugado?

Quando sair no Gamepass (segundo semestre) eu jogo.
fala de jogo bugado e já baixou o pre-load de starfield
Vilela escreveu: (26-03-2023, 12:31 AM)fala de jogo bugado e já baixou o pre-load de starfield

Esse aí só jogo 6 meses depois do early access.

Mas vai ser épico quando estiver semi redondo.
HeRinger escreveu: (26-03-2023, 12:33 AM)Esse aí só jogo 6 meses depois do early access.

Mas vai ser épico quando estiver semi redondo.
nem, só em 2030 quando os mods fizerem um jogo em cima
acabado escreveu: (25-03-2023, 08:36 PM)O SSD barateou a produção de jogos
Pior é que vai quando pararem de mirar pro PS4.
Fazer engines que conseguem lidar com a pior taxa de velocidade de carga x tamanho da memoria já feito tirando jogo em fita cassette não é facil.
SSD permite simplificar bastante esse trabalho.
Microsoft tem que comprar a Capcom agora
acabado escreveu: (27-03-2023, 01:08 PM)Microsoft tem que comprar a Capcom agora
Vira essa boca pra lá! Loles
acabado escreveu: (27-03-2023, 01:08 PM)Microsoft tem que comprar a Capcom agora

Seria uma excelente ideia ter os novos RE's no XGP. Love