Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
https://www.saamicouncil.net/news-archiv...rth-attire

Sempre vai aparecer algum grupo querendo lucrar.
Responder
Finalmente dermos clear. De longe a luta mais difícil do jogo. Bem mais difícil que Dragonsong Reprise

Responder
InuK9 escreveu: (27-02-2023, 10:29 AM)Finalmente dermos clear. De longe a luta mais difícil do jogo. Bem mais difícil que Dragonsong Reprise
Boa, congratz.

Acabei de upar DRK pro 90, achei o tank mais chato de jogar, nem toco mais nisso.
Responder
Shugo escreveu: (27-02-2023, 10:44 AM)Boa, congratz.

Acabei de upar DRK pro 90, achei o tank mais chato de jogar, nem toco mais nisso.

Eu prefiro jogar de GNB sinceramente mas DRK tem vantagem nas primeiras fases dessa luta por ser um job com mais burst damage.
Responder
InuK9 escreveu: (06-06-2022, 12:34 PM)35 dias de prog (em media 3-4 horas cada dia) e 1327 pulls. Acho que fomos o sexto grupo a dar clear no Behemoth.

Esse Omega levou 1398 pulls pra dar clear. 71 pulls a mais que Dragonsong Reprise.

Tem party que levou mais de 2000 pulls pra dar clear no Dragonsong pra efeito de comparação.

No mais o grupo exibindo as novíssimas poderosas armas do Omega.

[Imagem: image.png]
Responder

Pelo menos deixaram a Alisaie bonita, diferente da Y'shtola que sempre cagam ela nas CGs.

Edit- Bom, olhando bem ela ta com cara de bolacha, mas podia ser pior...
Responder
Square libera o Stormblood de graça por tempo limitado = Aaaa

Mas só pra quem comprou a SE = Crylol

Libera logo essa bagaça pros f2p, quero voltar logo
Responder
Light Blade escreveu: (27-03-2023, 11:15 AM)Square libera o Stormblood de graça por tempo limitado = Aaaa

Mas só pra quem comprou a SE = Crylol

Libera logo essa bagaça pros f2p, quero voltar logo
Eu tenho a licença por ter jogado do PS3, vale pra mim?

No mais, entrei pra postar isso

Expansão Gratuita: Final Fantasy XIV: Stormblood (PC/ PS4/ PS5)

? PSN: jogobara.to/Y0ACR
? PC/ Mac: jogobara.to/BPIVG
• Resgate até 08/05/2023 e a expansão será para sempre!

É necessário ter o jogo base Final Fantasy XIV para jogar a expansão, mas você pode resgatá-la mesmo se não tiver o jogo
Responder
Deviam liberar Stormblood pra todo mundo logo. O jogo já ta duas expansões a frente....
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-03-2023, 11:59 AM)Eu tenho a licença por ter jogado do PS3, vale pra mim?

No mais, entrei pra postar isso

Expansão Gratuita: Final Fantasy XIV: Stormblood (PC/ PS4/ PS5)

? PSN: jogobara.to/Y0ACR
? PC/ Mac: jogobara.to/BPIVG
• Resgate até 08/05/2023 e a expansão será para sempre!

É necessário ter o jogo base Final Fantasy XIV para jogar a expansão, mas você pode resgatá-la mesmo se não tiver o jogo
Eu acho que vale sim, mas acho que o Inuka ou o Tiops podem explicar melhor

https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...ccef049f79
Responder
Light Blade escreveu: (27-03-2023, 12:29 PM)Eu acho que vale sim, mas acho que o Inuka ou o Tiops podem explicar melhor

https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...ccef049f79
Boa, é que por ter tido do PS3 a versão PS4 aparece na biblioteca pra baixar, mas não testei
Responder
Passando pra postar outra clear de primeira semana do savage do meu pessoal.

[Imagem: ffxiv_dx11_2023-06-04_22-07-36.png]

Provavelmente será a ultima week 1 que farei nesse jogo, acho que vou parar de vez.
Responder
InuK9 escreveu: (05-06-2023, 01:39 AM)Provavelmente será a ultima week 1 que farei nesse jogo, acho que vou parar de vez.

vc está falando a mesma coisa sobre para com o fórum e com as dorgas tem uns 3 anos
Responder
Vilela escreveu: (05-06-2023, 01:41 AM)vc está falando a mesma coisa sobre para com o fórum e com as dorgas tem uns 3 anos

accurate af
Responder
Enquanto isso, minha static passou o dia ontem (primeiro dia de raid) morrendo pra Levinstrike. A off-tank do time é ruim demais, puta que pariu, é um time omega casual (4 horas por semana) então não dá pra esperar muita coisa, mas tem limite né Emotion
Responder
Vi a fanfest aqui, embora bem decepcionante em termos de novidades do jogo (basicamente a expansão é mais do mesmo, imo) aqui vão as novidades que talvez interessem o pessoal aqui:

-Free trial vai ser expandido pro Stormblood (lv cap 70 e vc poderá fazer os 2 primeiros ultimates do jogo. vale a pena sendo de graça)

-Versão Xbox series S/X confirmada. Free open beta no 6.5x

-Update gráfico (nada muito elaborado)

-Ps4 ainda terá suporte ( o que pra mim não é boa notícia )
Responder
estragou o jogo

[Imagem: FcbZbKH.jpg]
Responder
É a nova Era.
Responder
Rapai, finalmente Emotion

E zueiro o trial ir até o fim da segunda expansão tb.

Expansão nova parece interessante, mais FEELS GOOD agora que o arco que começou no 2.0 acabou. Vai ter 2 jobs novas de DPS também.
Responder
Só falta chegar o email de confirmação do cadastro do trial que eu fiz ano passado, sei que o japão é longe, porém está demorando
Responder