Oficial Qual foi sua última aquisição?
Tiops escreveu: (27-03-2023, 12:48 PM)[Imagem: steam-deck-with-case-1-1.png]

uhull
bem vindo ao clube e faça dual boot
Responder
Até por aqui eu acho o steam deck bem carinho, pelo preço eu creio que vale bem mais a pena juntar mais um pouco e comprar um pc mesmo que pelo menos esse é mais facil de dar upgrade.

Agora caso vc ja tenha um PC parrudo e queira algo pra jogar fora com cloud save aí é outra história. Mas não é minha praia.
Responder
Richter escreveu: (27-03-2023, 02:15 PM)[Imagem: ca-feature-galaxy-s-535284254?%24FB_TYPE_A_MO_JPG]

Agora meus retrogames estão no Full!
Emotion
Bem vindo ao clube tbm, conseguiu os brindes e memória em dobro
Responder
Tiops escreveu: (27-03-2023, 04:50 PM)Steam Deck é ruim? Só ouvi opiniões positivas (tirando a bateria não ser grande coisa)
nunca nem ouvi falar nisso, mas lógico que é ruim
Responder
Deck pra mim seria console pra índio e algum jogo mais leve mesmo, plataforma, puzzle, algo nível vampire survivors, sei lá.

Ah, tem como usar como streaming device do PC né, ou com cloud gaming. Conheço um cara que usa quase que exclusivamente pro GF now e xcloud.
Responder
Tiops escreveu: (27-03-2023, 04:50 PM)Steam Deck é ruim? Só ouvi opiniões positivas (tirando a bateria não ser grande coisa)
pra mim é ótimo, ainda dá pra melhorar muito os gráficos e consumo de bateria com plugins e o cryoutilities

Chozo Master escreveu: (27-03-2023, 05:12 PM)Comprar Horizon é mt coragem mesmo
essa coragem eu tbm não tenho
Responder
Orelha1 escreveu: (27-03-2023, 05:30 PM)Deck pra mim seria console pra índio e algum jogo mais leve mesmo, plataforma, puzzle, algo nível vampire survivors, sei lá.

Ah, tem como usar como streaming device do PC né, ou com cloud gaming. Conheço um cara que usa quase que exclusivamente pro GF now e xcloud.
pra streaming ele é excelente mesmo, mas comprei pela emulação e jogos que já tinha na biblioteca do Steam e outras lojas
Responder
e já acha fácil para comprar? lembro que eram umas fisas cabulosas
Responder
emula tudo essa merda aí? pra isso deve ser legal mesmo, pra quem gosta de portátil
Responder
Undying escreveu: (27-03-2023, 05:29 PM)Bem vindo ao clube tbm, conseguiu os brindes e memória em dobro
Exatamente! É nois! Já meti os emuladores e tá rodando tudo maravilhosamente bem. Love
Responder
Vilela escreveu: (27-03-2023, 05:36 PM)e já acha fácil para comprar? lembro que eram umas fisas cabulosas

Tem uma loja BR que andava vendendo. O preço era basicamente o do aliexpress + taxas, se por acaso não passasse. O 256gb tava 4500 eu acho.
Responder
Gbraga escreveu: (27-03-2023, 05:39 PM)emula tudo essa merda aí? pra isso deve ser legal mesmo, pra quem gosta de portátil
Tudo do PS3 pra trás, esse é um pouco mais chatinho, mas o Xenia roda muito bem, o restante perfeito (Yuzu roda melhor nele que o Ryujinx)
Responder
Richter escreveu: (27-03-2023, 05:54 PM)Exatamente! É nois! Já meti os emuladores e tá rodando tudo maravilhosamente bem. Love
nunca usei pra jogos, mas como praticamente só uso o celular pra trabalho tô conseguindo quase dois dias de bateria sem recarga, de 7 à 8 horas de tela. A câmera tá muito boa tbm, a fluidez do sistema está impecável, tinha um S21 Ultra que parecia uma carroça perto dele
Responder
Vilela escreveu: (27-03-2023, 05:36 PM)e já acha fácil para comprar? lembro que eram umas fisas cabulosas
só trazer do tio Ali, meter 2TB e esquecer, mas recomendo o dual boot com windows pra rodar gamepass e outras lojas fora do sistema da valve
Responder
Mas já corrigiram os drivers pra Windows??? As analises diziam que era uma merda usar o W10 nele pra joguinhos...
Responder
Undying escreveu: (27-03-2023, 06:11 PM)nunca usei pra jogos, mas como praticamente só uso o celular pra trabalho tô conseguindo quase dois dias de bateria sem recarga, de 7 à 8 horas de tela. A câmera tá muito boa tbm, a fluidez do sistema está impecável, tinha um S21 Ultra que parecia uma carroça perto dele
Ah para trabalho é muito bom mesmo!
Uso muito também.
Mas sempre adorei jogar os emuladores nos tempos vago do trabalho.
Responder
play more escreveu: (27-03-2023, 06:15 PM)Mas já corrigiram os drivers pra Windows??? As analises diziam que era uma merda usar o W10 nele pra joguinhos...
sim, mas a instalação é chatinha, muito detalhe pra corrigir, mas os drivers tão funcionando bem

Richter escreveu: (27-03-2023, 06:21 PM)Ah para trabalho é muito bom mesmo!
Uso muito também.
Mas sempre adorei jogar os emuladores nos tempos vago do trabalho.
tu vai curtir muito ele, melhor aparelho android em anos
Responder
Eu vou usar principalmente pra índio + emulação, nem espero que vá rodar um RE4 Remake por exemplo merm.
Responder
Tiops escreveu: (27-03-2023, 06:58 PM)Eu vou usar principalmente pra índio + emulação, nem espero que vá rodar um RE4 Remake por exemplo merm.
vai usar só em casa ou nas bichas por ai, tipo a bicha do banco?
Responder
Undying escreveu: (27-03-2023, 05:28 PM)bem vindo ao clube e faça dual boot

Dual boot do que você faz? Eu sei que o padrão é um Linux estranhão.

Vilela escreveu: (27-03-2023, 07:00 PM)vai usar só em casa ou nas bichas por ai, tipo a bicha do banco?

Levar na bicha pra comprar porras recheadas.
Responder