Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
wolfwood ESPUMANDO
Responder
Gbraga escreveu: (28-03-2023, 07:24 PM)wolfwood ESPUMANDO

Ne Loles

Cara definiu o jogo como andar de carrinho e disse que ta falando numa boa. Ok então né :D
Responder
Dreadus escreveu: (28-03-2023, 07:53 PM)Ne  Loles

Cara definiu o jogo como andar de carrinho e disse que ta falando numa boa. Ok então né  :D
né? tem que comentar o que não foi mostrado e de forma elogiosa ainda para ser coerente e justo
Responder
10 minutos de vídeos e tem nerdola chorando e tendo ataque de pelancas Loles 

imagina se o jogo vence o GOTY Emotion  pena que não vai vencer, mas imagina os nerdolas teriam que rasgar o c* de raiva  Loles
Responder
vocês são doentes se acham que critica/zoeira = raiva Loles

é culto isso ai? meua migo....

eu vou jogar de graça sem problema nenhum, não poderia me importar menos se ganhasse o GOTY, até Elden Ring ganhou, e se não fosse ele, seria o incrivel GoW Ragnarok
Responder
Calma amigo, não precisa xingar as pessoas =(
Responder
SeuMadruga escreveu: (28-03-2023, 09:01 PM)10 minutos de vídeos e tem nerdola chorando e tendo ataque de pelancas Loles 

imagina se o jogo vence o GOTY Emotion  pena que não vai vencer, mas imagina os nerdolas teriam que rasgar o c* de raiva  Loles
10 minutos de videos e tem nerdola fazendo escândalo por nada, como se tivesse visto a volta de jesus

e que vc chegou agora no tópico, olhe os primeiros posts do inuk9 e choro master depois do vídeo

Loles Loles Loles Loles
Responder
Caramba, nunca vi o Vilela Jones e o Madeira de Lobo tão descontrolados assim. Acalmem-se, eh soh +1 GOTY da Big N. Love
Responder
Rapaz, eu nem achei o gameplay essas coisas, mas o Vilela e o wolfwood sentiram demais heim. Chocado
Responder
GOTY desse ano já é do RE4 Remake, esse Zeldinha aí é só um último cash grab em cima do Switão pra no segundo semestre ja começarem a falar em novo console da Nintendo
Responder
Jarutais escreveu: (29-03-2023, 09:55 AM)GOTY desse ano já é do RE4 Remake, esse Zeldinha aí é só um último cash grab em cima do Switão pra no segundo semestre ja começarem a falar em novo console da Nintendo

Achava que o novo console sairia com esse Zelda ,mas deve sair com o Metroid 4
Responder
Jarutais escreveu: (29-03-2023, 09:55 AM)GOTY desse ano já é do RE4 Remake, esse Zeldinha aí é só um último cash grab em cima do Switão pra no segundo semestre ja começarem a falar em novo console da Nintendo

sei não, switch vende pra caralho, pra quê outro console? os caras nem jogo precisa fazer que ainda ta vendendo
Responder
wolfwood escreveu: (29-03-2023, 10:29 AM)sei não, switch vende pra caralho, pra quê outro console? os caras nem jogo precisa fazer que ainda ta vendendo

Não precisa se algo totalmente diferente, de repente uma melhoria incremental, rodando um 4k porquinho na dock e um 1080p no portatil
Responder
Se saísse um switch pro eu me encarnava de comprar
Responder
Jarutais escreveu: (29-03-2023, 10:49 AM)Não precisa se algo totalmente diferente, de repente uma melhoria incremental, rodando um 4k porquinho na dock e um 1080p no portatil

ta ligado que a Nintendo ainda ta na era PS3 né? Loles
Responder
wolfwood escreveu: (29-03-2023, 10:52 AM)ta ligado que a Nintendo ainda ta na era PS3 né? Loles

Sim, e o Switch Pro estaria numa era PS4 ~ PS4 Pro. Já daria pra Nintendista estar jogando (mesmo que porcamente) lançamentos tipo RE4 Remake
Responder
Jarutais escreveu: (29-03-2023, 10:53 AM)Sim, e o Switch Pro estaria numa era PS4 ~ PS4 Pro. Já daria pra Nintendista estar jogando (mesmo que porcamente) lançamentos tipo RE4 Remake
nem, steam deck não roda re4 remake e the lacre of us part 1 que é um jogo de ps3 ficou uma merda
Responder
Vilela escreveu: (29-03-2023, 11:04 AM)nem, steam deck não roda re4 remake e the lacre of us part 1 que é um jogo de ps3 ficou uma merda

"não roda" pq os devs não acham que valha o esforço. Se o próximo console vender pra caralho igual o Switch, rapidinho vem uns ports que ninguém acreditava igual do Witcher 3
Responder

Amigo, esse jogo vai ser no mínimo nota 96 e ganhar tudo quanto é prêmio. Anote e me cobre. Jornalistas não sabe lidar com Nintendo e Rockstar.
Responder
Oxi.

Mas tempo de lançar Switch Pro já era, sem condições.
Responder