Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
SS dá não, nem sei como é no remaster, mas no Wii o jogo era muito miserável com controles de movimento
e mesmo se você superar os controles ruins, tem que encarar Link na escolinha e drama jovem no mundo de Zelda, puta que pariu
Tópicos: 274
s3th escreveu: (29-03-2023, 11:42 AM)Vc é tão mentiroso qto o Richter, não dá pra acreditar em nada que posta.  não foi vc
https://www.startselect.com.br/forum/sho...?tid=32025
Tópicos: 35
wolfwood escreveu: (29-03-2023, 11:43 AM)e mesmo se você superar os controles ruins, tem que encarar Link na escolinha e drama jovem no mundo de Zelda, puta que pariu
Tirando essa parte teen drama, é um dos jogos com melhor lore da série. Pra mim Skyward Sword e Breath of the Wild são dois opostos: SS é um excelente Zelda e um péssimo jogo, enquanto BotW é um excelente jogo e um péssimo Zelda
Era só os cara achar o sweetspot no meio e fariam um GOTY das galaxias
Tópicos: 277
wolfwood escreveu: (29-03-2023, 11:41 AM)carai, você acha mesmo que eu tava fazendo uma ameaça ou algo do tipo? 
tava tirando sarro do inglês BR amiogo
Voce está muito exaltado, achei bom te acalmar um pouco.
wolfwood escreveu: (29-03-2023, 11:43 AM)SS dá não, nem sei como é no remaster, mas no Wii o jogo era muito miserável com controles de movimento
e mesmo se você superar os controles ruins, tem que encarar Link na escolinha e drama jovem no mundo de Zelda, puta que pariu
Na época eu curti, é longe de ser o Zelda eperfeito mas tinha um dos melhores designs de dungeon da série. Jogo nota 8
não faço questão de lore, mas se é necessário ter sages, cristais ou w/e para ter dungeons, eu aprovo completamente
pior que o conceito de Zelda SS poderia ser muito melhor explorado, tipo como Sekiro talvez?
a ideia de um bixo rival era legal tbm, uma pena a série não ser mais exigente na dificuldade
tema fodaço demais
a lore é extremamente importante e foi responsável por um momento top 10 da história do fórum
que foi quando a nintendo lançou um livro com a cronologia da série e quebrou o mundo do dsboy que dependia da fanfic que ele tinha criado sobre isso, fez ele vender todos os jogos, parar de jogar e virar gente estudando para ser alguém
Tópicos: 277
Vilela escreveu: (29-03-2023, 11:56 AM)a lore é extremamente importante e foi responsável por um momento top 10 da história do fórum
que foi quando a nintendo lançou um livro com a cronologia da série e quebrou o mundo do dsboy que dependia da fanfic que ele tinha criado sobre isso, fez ele vender todos os jogos, parar de jogar e virar gente estudando para ser alguém
Tópicos: 35
Rapaz, lembro desse cara aí
Tópicos: 79
InuK9 escreveu: (29-03-2023, 11:32 AM)É pq o tiops é soulsboy e vem falar que jornalista infla nota de Nintendo e Rockstar quando é muito pior com jogo da From pq tem uma comunidade ativa que harasseia jornalista que dá nota baixa.
Pior que eu tava pesquisando as notas de pokemon que é claramente um caso de jogo ruim que vende só por ser nintendo e por ser pokemon e vi que até a ign deu nota abaixo de 8 (se seu jogo tira nota abaixo de 8 com os juizes de escola de samba da IGN pode ter certeza que o jogo é medíocre no máximo)
A tristeza é que EDGE deu 7 quando merecia um 5 no máximo, mas o review foi feito pela Rebecca Spear que é pokefã. Porém a imensa credibilidade da poderosa EDGE decai... Harasseia LOPES
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Hyrule Historia foi a primeira prova que a vida me eu de que o fã tem que acabar.
Que coisa de retardado.
Tópicos: 4
Depois de jogar no emulador, lembrei de como esse jogo é zuadinho no Switch.
Merecia demais um Switch 2 pra jogar pelo menos a 60 esse jogo.
Tópicos: 9
Sem dúvida o Switch 2 receberá sua versão, mas seria mais interessante se saíssem juntos, coisa que não acontecerá.
No mais, se pensar que o jogo original é para WiiU e que o Switch é mais potente (pode não ser aquela coisa, mas é), dava para esperar um visual bem melhor, ainda mais depois de tanto tempo em produção.
Anyway, vamos ver no que esse tempo todo em desenvolvimento foi aplicado. Se ao menos tiverem umas boas dungeons dessa vez, já é um bom avanço.
o importante é ficar em 60fps no emulador o mais rápido possível, gostoso demais
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Bom, acho que pra quem não jogou o Bafão é melhor já ir direto pra esse né? Jogar Open Worlds em sequência já é cansativo, 2 no mesmo mapa então é foda, mesmo com as diferenças....
E espero que fique bem otimizado cedo no emulador, como é muito parecido vai ver já roda benzão day one (ou day -5 como costuma ser com jogos da nintendo).
Tópicos: 27
Nash escreveu: (29-03-2023, 04:48 PM)Sem dúvida o Switch 2 receberá sua versão, mas seria mais interessante se saíssem juntos, coisa que não acontecerá.
No mais, se pensar que o jogo original é para WiiU e que o Switch é mais potente (pode não ser aquela coisa, mas é), dava para esperar um visual bem melhor, ainda mais depois de tanto tempo em produção.
Anyway, vamos ver no que esse tempo todo em desenvolvimento foi aplicado. Se ao menos tiverem umas boas dungeons dessa vez, já é um bom avanço.
Será? A única prova que temos é que quando BotW era exclusivo do Wii U a Nintendo divulgou um trailer incrível. Depois, veio a decisão de que deveria rodar no Switch também, e a partir daí rolou um downgrade massivo. Esses são os fatos.
Tópicos: 77
Devil escreveu: (29-03-2023, 08:15 PM)Bom, acho que pra quem não jogou o Bafão é melhor já ir direto pra esse né? Jogar Open Worlds em sequência já é cansativo, 2 no mesmo mapa então é foda, mesmo com as diferenças....
E espero que fique bem otimizado cedo no emulador, como é muito parecido vai ver já roda benzão day one (ou day -5 como costuma ser com jogos da nintendo).
Eu pularia o botw, esse aí é praticamente o mesmo jogo só que melhor. Shrines, ubitowers e as 4 beasts não são conteúdos imperdíveis
Tópicos: 195
Parem de harassear o jogo, nem lançou ainda.
Tópicos: 54
Saitou escreveu: (30-03-2023, 05:43 AM)Eu pularia o botw, esse aí é praticamente o mesmo jogo só que melhor. Shrines, ubitowers e as 4 beasts não são conteúdos imperdíveis
Eu não pularia Bafão. Puta jogaço.
|