Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
DinoSpD escreveu: (30-03-2023, 08:28 AM)Eu não pularia Bafão. Puta jogaço.

Você não recebeu o memorando? Aqui no SS consideramos ele um lixo injogável.
Responder
Dos pontos fortes do Botw parece que esse novo vai melhorar em tudo, imo: mais inimigos, mais opções de gerenciamento de armas e items, mais opção de navegação com o mesmo world map (porém com mais areas). Do botw mesmo vai sobrar só o bloat (torres, shrines, main quest).

Se tiver arma no botw que não tiver no novo, ou inimigos, ou alguma area grande aí eu concordo que vale a pena jogar o primeiro
Responder
Devil escreveu: (29-03-2023, 08:15 PM)Bom, acho que pra quem não jogou o Bafão é melhor já ir direto pra esse né? Jogar Open Worlds em sequência já é cansativo, 2 no mesmo mapa então é foda, mesmo com as diferenças....

E espero que fique bem otimizado cedo no emulador, como é muito parecido vai ver já roda benzão day one (ou day -5 como costuma ser com jogos da nintendo).

Só vale a pena pular se fizer muita questão de jogar o 2 com a galera no lançamento. Eu particularmente não pularia não: esse parece um daqueles jogos que vai receber tanta melhora pequena aqui e ali que quando tu voltar pro original vai sentir um downgrade e provavelmente não vai curtir tanto.
Responder
HeRinger escreveu: (30-03-2023, 07:01 AM)Parem de harassear o jogo, nem lançou ainda.
Bom uso do verbo
Responder
안녕하세요
Responder
Kotonete escreveu: (30-03-2023, 09:06 AM)Só vale a pena pular se fizer muita questão de jogar o 2 com a galera no lançamento. Eu particularmente não pularia não: esse parece um daqueles jogos que vai receber tanta melhora pequena aqui e ali que quando tu voltar pro original vai sentir um downgrade e provavelmente não vai curtir tanto.

Concordo.
Responder
Fois open worlds no mesmo mundo vão set uma experiência miserável, não caia no papo dos istas
Responder
fois

set
Responder
hoje ta foda
Responder
Foda que esse parece ser feito bem como expansão do primeiro mesmo, então por exemplo um dos Power up novo desse jogo é a habilidade de apertar um botão e ir parar em cima da montanha, o que faz sentido pra quem já escalou até não aguentar mais no primeiro, mas quem jogar só esse vai deixar de interagir com a mecânica de escalada com a stamina e tal que pra mim era uma das coisas mais legais.

Tenho a impressão de que se for pra jogar um só, é melhor jogar o BOTW.
Responder
Gbraga escreveu: (30-03-2023, 01:02 PM)Foda que esse parece ser feito bem como expansão do primeiro mesmo, então por exemplo um dos Power up novo desse jogo é a habilidade de apertar um botão e ir parar em cima da montanha, o que faz sentido pra quem já escalou até não aguentar mais no primeiro, mas quem jogar só esse vai deixar de interagir com a mecânica de escalada com a stamina e tal que pra mim era uma das coisas mais legais.

Eu pensei exatamente a mesma coisa, mas como expandiram bem o jogo verticalmente (com os bagulho aéreo), talvez seja pra facilitar subir só porque agora você sobe mais alto que o primeiro.
Responder
Gbraga escreveu: (30-03-2023, 01:02 PM)Foda que esse parece ser feito bem como expansão do primeiro mesmo, então por exemplo um dos Power up novo desse jogo é a habilidade de apertar um botão e ir parar em cima da montanha, o que faz sentido pra quem já escalou até não aguentar mais no primeiro, mas quem jogar só esse vai deixar de interagir com a mecânica de escalada com a stamina e tal que pra mim era uma das coisas mais legais.

Sim, a parte emocionante de ficar esperando passar a chuva pra subir parede.
Responder
só falta em death stranding 2 não ter a caminhada para fazer as entregas
Responder
Tiops escreveu: (30-03-2023, 01:14 PM)Sim, a parte emocionante de ficar esperando passar a chuva pra subir parede.
Veio a chuva forte e a derrubou

Vilela escreveu: (30-03-2023, 01:16 PM)só falta em death stranding 2 não ter a caminhada para fazer as entregas
O director's cut já tem 30 carros diferentes e 80 novas armas. Um Mizuno novo que é bom, nada.
Responder
Tiops escreveu: (30-03-2023, 01:14 PM)Sim, a parte emocionante de ficar esperando passar a chuva pra subir parede.

Triste a limitada criatividade de um jogador... =(

Tem umas 12 formas de subir uma montanha nesse jogo sem ser escalando.
Responder
InuK9 escreveu: (30-03-2023, 01:19 PM)Triste a limitada criatividade de um jogador... =(

Tem umas 12 formas de subir uma montanha nesse jogo sem ser escalando.
Nem pra ter 12 dungeon
Responder
Gbraga escreveu: (30-03-2023, 01:20 PM)Nem pra ter 12 dungeon

Não tem nem 12 inimigos diferentes. Lol
Responder
Gbraga escreveu: (30-03-2023, 01:20 PM)Nem pra ter 12 dungeon

TotK vai ter 8, believe!!!!
Responder
InuK9 escreveu: (30-03-2023, 01:22 PM)TotK vai ter 8, believe!!!!
ティックトック ティックトック ティックトック
Responder
Kadaj escreveu: (30-03-2023, 01:23 PM)ティックトック ティックトック ティックトック
Emotion

Link fazendo dancinha enquanto aparecem mensagens falando que o filho dele morreu
Responder