30-03-2023, 10:17 AM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
30-03-2023, 10:30 AM
Sim, mundo aberto é escroto demais, tá louco. Delicinha demais terminar a corrida e voltar para um menu para escolher a próxima, sem nenhum waypoint para seguir.
Victor escreveu: (30-03-2023, 10:30 AM)Sim, mundo aberto é escroto demais, tá louco. Delicinha demais terminar a corrida e voltar para um menu para escolher a próxima, sem nenhum waypoint para seguir. Se eu fosse fazer um jogo de mundo aberto, acho que pelo menos para as main quests eu ia fazer o player escolher no menu para ela iniciar ![]()
30-03-2023, 10:46 AM
E quem dera se o mundo aberto fosse o único problema. A progressão dos needs modernos é escrota demais. Equipamentos dos carros por LOOT BOX, equipamento com tier random. Nossa, uma aberração.
Need Underground 1 é pica nesse quesito - Quer turbão melhor? Ganhe um campeonato. Quer firular o visual do carro, junta os pontos de style. Simples e fácil de entender.
Terminei Zelda 2 e parti para Beyond Oasis. Que jogo com Hitboxes zoadas.
Impressões do Zelda 2, que zerei pela primeira vez: bruNo escreveu: (30-03-2023, 01:02 AM)The Legend of Zelda II: Adventure of Link finalizado, deve ter dado umas 11 horas. Com muito rewind, jogaço underrated provavelmente por conta da dificuldade brutal. Inegável na época. Nintendo pegou pesado nesse jogo e no Mario Lost Levels (2 original) no NES.
30-03-2023, 11:31 AM
Victor escreveu: (30-03-2023, 10:46 AM)E quem dera se o mundo aberto fosse o único problema. A progressão dos needs modernos é escrota demais. Equipamentos dos carros por LOOT BOX, equipamento com tier random. Nossa, uma aberração. Esse sistema é do payback, de 6 anos atrás quase. Heat e Unbound são simples, só comprar parte ou motor novo e instalar.
30-03-2023, 12:05 PM
Saitou escreveu: (30-03-2023, 10:43 AM)Se eu fosse fazer um jogo de mundo aberto, acho que pelo menos para as main quests eu ia fazer o player escolher no menu para ela iniciar Não é open world, mas eu curto a tática Splatoon em que tu pode acessar os modos de jogo e afins andando pelo hub world, ou tu pode apertar o botão pra chamar um menu que ativa esses modos a qualquer momento. Agrada a gregos e bahianos
30-03-2023, 01:11 PM
Victor escreveu: (30-03-2023, 10:30 AM)Sim, mundo aberto é escroto demais, tá louco. Delicinha demais terminar a corrida e voltar para um menu para escolher a próxima, sem nenhum waypoint para seguir.From vai salvar a indústria novamente mostrando que jogo mission based ainda tem lugar com Armored Core 6, believe ![]()
30-03-2023, 01:48 PM
Kotonete escreveu: (30-03-2023, 12:05 PM)Não é open world, mas eu curto a tática Splatoon em que tu pode acessar os modos de jogo e afins andando pelo hub world, ou tu pode apertar o botão pra chamar um menu que ativa esses modos a qualquer momento. Acho que é o melhor, andança cansa depois de um tempo, imo.
31-03-2023, 06:13 PM
Terminei Immortals Fenyx Rising, um bom clone de Zelda que peca por ter sido feito pela Ubisoft.
Esperando agora o Tails Of Iron que sai na Plus dessa terça.
31-03-2023, 11:19 PM
![]() não joguem, mo bosta lutas que valem no jogo primeiro boss do porrete Lu Bu no cavalo O mongolão tirano sei lá o nome o resto é tudo muito esquecível, cheap ou bem na média, e com certeza não vale a pena jogar só por esses bosses o jogo é longo pra caralho, é mais repetitivo e fraco que Nioh, todos os sistemas são mais simplificados e quase todas as missões te colocam NPC para ajudar (que você pode dispensar de cara pelo menos), é um jogo bem mais pobre, sei lá se o Nioh era tão ruim assim tbm mas como o combate e o sistema de builds era melhor, me manteve jogando até o fim e nas missões extras, esse aqui eu rushei da metade para final, isso pq a part 5 eu achei que era reta final e simplesmente não acabava de jeito nenhum ![]() o jogo tem menos inimigos que BoTW e o combate só brilha mesmo nesses bosses que eu citei, é um puta desperdício de ideia, poderia ser um Sekirolike bem bom o ultimo chefe foi bem estranho tbm, tem uma luta depois dele que é completamente anticlimática para o confronto que foi construído até então ![]() 5/10 sendo generoso joguei no gamepass e saiu caro ainda
31-03-2023, 11:21 PM
Calma, ainda tem 3 dlcs programadas
31-03-2023, 11:28 PM
Vilela escreveu: (31-03-2023, 11:21 PM)Calma, ainda tem 3 dlcs programadas pior que fazem uma puta história com CG e tudo para anunciar DLC, nem disfarçam ![]() a história em si é muito sofrida, puta merda, todo bixo que morre você vai lá pegar o pokémon dele e carregar ele no colo, parece aquela porcaria de Demon Slayer ![]() nem parece que essa porra era seu inimigo lord do mal "vou dominar o mundo" a 4 min atrás
01-04-2023, 08:10 PM
Comecei RE2R pelo lado Leon.
Tô no começo da delegacia e a pistola inicial é uma bosta hein.
02-04-2023, 05:04 AM
Daleste PC zerado. A experiência não foi tão interessante quanto foi na primeira zerada de praticamente 10 anos atrás, é claro. Lembro que, na época, o PS3 tava arregaçado, e chegou a acontecer deu eu até zerar jogos antes mesmo dos reviews saírem, como foi no Bioshock Infinite, e mais de 1 semana do release do jogo, tipo o TLOU. Lembro de ter zerado em 2 dias, e não ter com quem falar muito sobre o jogo, afinal, quase ninguém tinha. Bons tempos. Enfim, eu fiquei surpreso com o quanto que lembrei do jogo. Eu cheguei em +- 25% de um rejogada, dessa vez no grounded, após o update sair no PS3 mesmo, e depois, nunca mais tentei um replay. Mesmo assim, sabia exatamente o que fazer em certas partes, quais armas eram melhor pra upar, melhores upgrades etc. É um jogo que, no fim das contas, nunca foi muito divertido pra se jogar imo, sendo a narrativa e história as únicas forças que me empurravam a continuar. Com o jogo zerado, não tive muitas razões pra voltar pra ele. Não é tipo os RE, por exemplo, gostosos de jogar, e feitos com o replay em mente. Eu espero que o 2 seja melhor nisso (acho que não né? rs). Dito isso, é um jogo que vai ser prato cheio pra quem nunca jogou antes, e não foi spoilado até hoje.
Agora que dei um refresh na história do 1, nem tão cedo vou perder tempo assistindo a série ![]()
02-04-2023, 07:47 AM
Fechei o Deus Ex, ótimo jogo, top 3 de 2016 (junto com Dark Souls 3 e Doom). Pra um jogo que acabava do nada ele é bem grande (demorei 30 horas) e achei a história mais conclusiva do que iria ser
![]()
02-04-2023, 09:38 AM
Orelha1 escreveu: (02-04-2023, 05:04 AM)Daleste PC zerado. A experiência não foi tão interessante quanto foi na primeira zerada de praticamente 10 anos atrás, é claro. Lembro que, na época, o PS3 tava arregaçado, e chegou a acontecer deu eu até zerar jogos antes mesmo dos reviews saírem, como foi no Bioshock Infinite, e mais de 1 semana do release do jogo, tipo o TLOU. Lembro de ter zerado em 2 dias, e não ter com quem falar muito sobre o jogo, afinal, quase ninguém tinha. Bons tempos. Enfim, eu fiquei surpreso com o quanto que lembrei do jogo. Eu cheguei em +- 25% de um rejogada, dessa vez no grounded, após o update sair no PS3 mesmo, e depois, nunca mais tentei um replay. Mesmo assim, sabia exatamente o que fazer em certas partes, quais armas eram melhor pra upar, melhores upgrades etc. É um jogo que, no fim das contas, nunca foi muito divertido pra se jogar imo, sendo a narrativa e história as únicas forças que me empurravam a continuar. Com o jogo zerado, não tive muitas razões pra voltar pra ele. Não é tipo os RE, por exemplo, gostosos de jogar, e feitos com o replay em mente. Eu espero que o 2 seja melhor nisso (acho que não né? rs). Dito isso, é um jogo que vai ser prato cheio pra quem nunca jogou antes, e não foi spoilado até hoje. Engraçado essa opinião (que não é incomum) de que TLOU não é divertido de jogar. Eu acho o contrário. Um jogo pode ter a melhor história do mundo que não vai me prender se eu não estiver engajado no gameplay. Acho a combinação de stealth + brutalidade e confrontos abertos de TLOU extremamente divertida e recompensadora, especialmente para a época. As armas e reações dos inimigos tem um feedback muito foda, cada tiro tem um impacto bem mais sentido do que em Uncharted, por exemplo (obviamente, já que é um jogo com bem menos munição). A inteligência artificial do original também era até bem competente para a época, com inimigos te flanqueando e exigindo bastante cuidado nos covers. TLOU2 então tem o melhor gameplay TPS (imo) junto de MGSV, apesar da história e ritmo terem seus problemas.
Jogando Miles Morales e Ragnarok está me mostrando porque estou cada vez mais sem paciência para os jogos da Sony, não sou eu que mudei não, eles que estão cada vez mais obcecados com um aspecto muito específico: não o filminho, mas o filminho disfarçado de gameplay. Essa moda está arruinando o ritmo dos jogos e precisa acabar.
O problema nunca foi filminho em si. Nunca tive problema com cutscenes, adoro assistir cutscenes em MGS, Final Fantasy, etc. Problema são essas cenas absolutamente inconsequentes que te fazem ficar apertando para frente, colhendo itens inúteis, indo de lá para cá enquanto anda na velocidade e direção que o jogo dita. No caso de Miles Morales, uma cena de um jantar, bem inconsequente, poderia ser facilmente uma cutscene de 2 minutos, mas sentiram a necessidade de transformar em um segmento de gameplay que te faz ficar zanzando na casa igual um imbecil, pegando disco, colocando disco, religando energia, etc. Ah vai se foder. E esse é um dos principais motivos para Ragnarok ser pior que God of War 2018, esse tipo de situação é bem mais frequente, principalmente com o Mateus. O ritmo de TLOU2 é todo cagado por isso, e pelo que eu li o Horizon 2 também é cheio disso aí.
02-04-2023, 12:15 PM
Lacrou
02-04-2023, 12:21 PM
HeRinger escreveu: (02-04-2023, 12:11 PM)filminho disfarçado de gameplay (...) essas cenas absolutamente inconsequentes que te fazem ficar apertando para frente, colhendo itens inúteis, indo de lá para cá enquanto anda na velocidade e direção que o jogo dita (...) poderia ser facilmente uma cutscene de 2 minutosPuta que pariu, sim demais pra isso tudo. ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|