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(Última alteração: 30-03-2023, 02:00 PM por Saitou.)
Maedhros escreveu: (30-03-2023, 01:21 PM)Não tem nem 12 inimigos diferentes. 
Vou te falar que a quantidade de inimigos nem é muito problema, Doom tem apenas 17 e, sinceramente, a combinação de setups e desafios que você consegue fazer com eles é absurda, só ver o tanto de mod que tem
Isso é uma coisa que, imo, open worlds como o próprio botw falham bastante: só tacam o inimigo no mundo e foda-se, não há preocupação com a quantidade, combinação de diferentes tipos, limitações de espaço, terrenos, formas de engajamento e etc. Fora que a recompensa é geralmente uma merda tbm.
Não a toa muita gente sente das dungeons antigas do zeldinha por que tinha mais criatividade em relação ao enemy design e level design.
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(Última alteração: 30-03-2023, 02:07 PM por Gbraga.)
Design de encontros é parte do level design né, open world simplesmente não presta nisso.
Mas vale dizer também que Doom não dura 100 horas. Quanto menos inimigos, menos coisas você pode fazer com eles pra manter as coisas interessantes.
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e os jogos da From que o Inuk tanto adora?
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Elden Ring é um bom exemplo do que o Saitou diz, inclusive. Tem inimigo pra caceta, mas quando a imensa maioria das lutas é só meia dúzia de Zé Buceta em um mapa aberto vazio que você não precisa pensar em nada além do timing do iframe, as lutas ficam mais repetitivas e merda.
"Hollow Normal com Tocha" não é nada de mais, mas quem nunca tomou um sacode naquela partezinha de Lower Undead Burg com as twin humanities de loot? O cenário que os inimigos ficam é tão importante quanto o moveset, se não mais.
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(Última alteração: 30-03-2023, 02:17 PM por Saitou.)
Gbraga escreveu: (30-03-2023, 02:06 PM)Mas vale dizer também que Doom não dura 100 horas. Quanto menos inimigos, menos coisas você pode fazer com eles pra manter as coisas interessantes.
Devo ter umas 2k de horas em Doom, sem brincadeira 
Dá pra fazer batalhas interessantes com 2 inimigos ou mais de 1000 rsrs
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Gbraga escreveu: (30-03-2023, 02:14 PM)Elden Ring é um bom exemplo do que o Saitou diz, inclusive. Tem inimigo pra caceta, mas quando a imensa maioria das lutas é só meia dúzia de Zé Buceta em um mapa aberto vazio que você não precisa pensar em nada além do timing do iframe, as lutas ficam mais repetitivas e merda.
"Hollow Normal com Tocha" não é nada de mais, mas quem nunca tomou um sacode naquela partezinha de Lower Undead Burg com as twin humanities de loot? O cenário que os inimigos ficam é tão importante quanto o moveset, se não mais.
ainda assim 16 inimigos em um mundo gigante é de cair o cu da bunda
maior problema de Elden Ring é colocar lutas únicas como bosses genéricos, tipo 546454789789 Agheel, quando o primeiro encontro era pra ser mo legal e cinemático, acaba com o impacto da luta
acho Sekiro que não sofre tanto pelo repeteco justamente por parecer mais com Doom e suas arenas
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Saitou escreveu: (30-03-2023, 02:16 PM)Devo ter umas 2k de horas em Doom, sem brincadeira 
Dá pra fazer batalhas interessantes com 2 inimigos ou mais de 1000 rsrs Eu prefiro jogar 500 horas de um jogo de 30 que jogar um jogo de 500 horas.
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wolfwood escreveu: (30-03-2023, 02:19 PM)acho Sekiro que não sofre tanto pelo repeteco justamente por parecer mais com Doom e suas arenas  Sem dúvidas, os minibois repetidos de Sekiro são parte do level design. Enfrentar o seven spears com um general no fim do jogo é diferente de enfrentar o seven spears de ashina reservoir. Elden Ring só mete o bois repetido em uma arena vazia e GG. É jogo de reagir a moveset apenas, e a From não é nenhuma Capcom nisso. O forte deles é level design.
Só ver que quando Sekiro repete minibois em arena vazia que você só reage ao moveset, é bem mais criticado. Tipo headless.
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Gbraga escreveu: (30-03-2023, 02:14 PM)Elden Ring é um bom exemplo do que o Saitou diz, inclusive. Tem inimigo pra caceta, mas quando a imensa maioria das lutas é só meia dúzia de Zé Buceta em um mapa aberto vazio que você não precisa pensar em nada além do timing do iframe, as lutas ficam mais repetitivas e merda.
"Hollow Normal com Tocha" não é nada de mais, mas quem nunca tomou um sacode naquela partezinha de Lower Undead Burg com as twin humanities de loot? O cenário que os inimigos ficam é tão importante quanto o moveset, se não mais.
E que tal o Desgosto de Tsushima nesse ponto?
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Gbraga escreveu: (30-03-2023, 02:19 PM)Eu prefiro jogar 500 horas de um jogo de 30 que jogar um jogo de 500 horas.
Justo, é que Doom hj virou praticamente um minecraft de mods tbm, apesar que não tem nenhum mod de 500 horas (seria um lixo  ), geralmente dura de minutos até algumas horas (5-10 horas)
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Kadaj escreveu: (30-03-2023, 02:27 PM)E que tal o Desgosto de Tsushima nesse ponto? É Assassin's Creed, tem level design porque tem que acomodar stealth e tal, mas não tem muita variação não.
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Gbraga escreveu: (30-03-2023, 02:19 PM)Eu prefiro jogar 500 horas de um jogo de 30 que jogar um jogo de 500 horas.
Eu tbm
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Gbraga escreveu: (30-03-2023, 02:36 PM)É Assassin's Creed, tem level design porque tem que acomodar stealth e tal, mas não tem muita variação não. e não deveria ter mesmo, os mongols eram todos iguais e não tinha nem 5 animais na ilha
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Mas não digo de inimigo não, to falando de mapa nos encontros. Os inimigos na real são bem variados, apesar de não tantos em quantidade, porque o comportamento é bem diferente. Você muda o que tá fazendo na hora só de avistar inimigo do tipo x ou y.
Mas os enemy camps, fez um fez todos.
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se fosse possível criar essa arma no zelda tiktok, era apenas 1 hit e KO Ganon
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Amanhã a Nintendo lançará o ultimo trailer do Choro de Todes. Convocando vilela e wolf para este mega evento
https://www.polygon.com/platform/amp/236...ndo-direct
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(Última alteração: 12-04-2023, 05:25 PM por SeuMadruga.)
3 minutos de trailer, vamos ver o que sai
que a equipe de horizon tome notas para copiar implementar no horizon 3 no futuro.
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3 minutos de trailer e mais nada até o lançamento, vish, a Nintendo tá mais mão de vaca que o normal. Hype train quase parado.
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Wintry_Flutist escreveu: (13-04-2023, 09:56 AM)3 minutos de trailer e mais nada até o lançamento, vish, a Nintendo tá mais mão de vaca que o normal. Hype train quase parado.
nada, povo tá bem animado no Era
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