Oficial Central dos JRPGs XIII

Valeu Rey, boa notícia Emotion
Falta alguns como o Octopath 1, Triangle (difícil) e os Front Mission
Joguem Live a Live, covardes

Posseidon escreveu: (30-03-2023, 03:08 AM)

Não brinquem comigo não.  BabaLove Que seja verdade.  Kawaii

Só de ter uma opção que não envolva pagar R$ 800 pra jogar já tá valendo. Sempre tive curiosidade de jogar essa parada. Emotion
Light Blade escreveu: (30-03-2023, 08:58 AM)

Valeu Rey, boa notícia Emotion
Falta alguns como o Octopath 1, Triangle (difícil) e os Front Mission

BabaLove
Esperava não esse jogo, brabo.
Posseidon escreveu: (30-03-2023, 03:08 AM)

Não brinquem comigo não.  BabaLove Que seja verdade.  Kawaii

Ah, nem. Terminei tem pouco tempo.
bruNo escreveu: (30-03-2023, 10:49 AM)Ah, nem. Terminei tem pouco tempo.
verdade, os lançamentos devem se basear na sua lista de jogos terminados Guess

Jogo old, ja zeraram no switch em 1972
InuK9 escreveu: (30-03-2023, 10:56 AM)Jogo old, ja zeraram no switch em 1972
se for igual octopath 2, já que usam a mesma engine, será praticamente outro jogo no PS5, versão de switch é basicamente um rascunho

Joguei a demo de Octopath no PS5 e fica um horror em tv 4K. Os sprites ficam contrastando demais com o ambiente 3D todo liso.
Esses jogos ficam melhores na telinha do Switch ou Deck.
Light, vai considerar esse no tópico? foram mais de 30 batalhas táticas na campanha

Enfim, fechei o Utawarerumono: Prelude to the Fallen, bem mais longo que previ, deu 45h... mas ele é um jogo tático bem suave, com muito foco em história, feito pra quem foge do gênero já que as lutas são tranquilas e sem muito grind consegue ficar overpower, além de permitir retornar até 90 ações se tomar decisões erradas (nem precisei)

[Imagem: gKM3ePg.jpg]

Daqui uns 6 meses ao ano que vem jogo as sequencias
Light, só vi agora que é seu aniversário, parabéns, cara! :D

Muitas felicidades, meu amigo! Um bolo de FFT pra você:

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcS8qwiJjXiKF9b8sxnS1G0...Q&usqp=CAU]
Na verdade é daqui meia hora, mas parabéns Light, muitas felicidades e JRPGs a rodo Emotion

[Imagem: 0e9a2724adfaa65fa2e080336420cce6.jpg]
Felicidades, Light!

Tudo de bom. Que o mundo dos games the presentei com Final Fantasy Tactics Remaster esse ano. ^_^
Aqui uma música pra embalar sua festa:

https://www.youtube.com/watch?v=NivFjekKnbg

Testei a demo de live a live, escolhi o japão feuldal, muito bonitinho e gostosinho, só esse preço de 210 reais ai que vai tomar no cu
Finalmente foi! Depois de uma jornada de 1 ano e 5 meses de muito trabalho árduo. Esse é o resultado.

Sim, essa é a ''coisa futura'' que eu queria mostrar pro Masamune (e vocês sempre levam pro lado sujo... Poxa! Bigode2 ).  Espero que ele esteja aí para ver isso aqui.

Deu muito, mas muito trabalho e dor de cabeça. Mas o resultado final hiper positivo é que fica. Uma grande conquista, afinal. Que espero render não só frutos financeiros no futuro, mas realização pessoal também.

Batalhem pelos seus sonhos.  ^_^

Posseidon escreveu: (30-03-2023, 11:27 PM)Felicidades, Light!

Tudo de bom. Que o mundo dos games the presentei com Final Fantasy Tactics Remaster esse ano.  ^_^

Rodrigo Rey escreveu: (30-03-2023, 11:22 PM)Na verdade é daqui meia hora, mas parabéns Light, muitas felicidades e JRPGs a rodo Emotion

[Imagem: 0e9a2724adfaa65fa2e080336420cce6.jpg]

Wander escreveu: (30-03-2023, 11:20 PM)Light, só vi agora que é seu aniversário, parabéns, cara! :D

Muitas felicidades, meu amigo! Um bolo de FFT pra você:

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcS8qwiJjXiKF9b8sxnS1G0...Q&usqp=CAU]

Obrigado gente, que Deus abençoe todos vocês Emotion

Só espero que a Square corresponda minhas expectativas, já virei Falcom fan faz tempo, mas FFT vai continuar sempre memorável Emotion
Boa Posseidon, parabéns pela conquista! tomara que venda bem lá

No mais, finalmente o jogo do "Fly" ganhou uma janela de lançamento, vai ser no outono (primavera daqui)
https://www.gematsu.com/2023/03/infinity...-worldwide
Valkyrie flopou tanto que a Square tirou o Denuvo mais cedo.
Vale o download?
Alguém aqui jogou?