Tópicos: 94
Kotonete escreveu: (03-04-2023, 10:59 PM)Sua crítica é super válida mesmo. É que pra mim de vez em quando rola o fenômeno de ir jogando coisas complexas a rodo até trombar com algo que é tão simples que eu acho quase apaixonante. Pra mim foi assim com Dragon Quest I, por exemplo.
Mas olha, até que ele é um jogo bem querido por aí. Até eu que adorei o jogo achei que ele ia ter recebido altas notas 5~6 (justamente por ele ser simplérrimo), mas o MC dele é quase 80. Fora que no Japão a série foi tão popular que o 2 foi o primeiro jogo download-only do 3DS a receber um guia impresso, por exemplo.
E lançaram o 2 e o 3 mermo (e depois do 3 veio uma sequência F2P que foi exclusiva do JP). Já vi gente falando que o jogo foi só melhorando e que inclusive recomendam pular direto pro 3. Mas não vou pagar pra ver agora não. Vou esperar um pouquinho até dar saudades do jogo antes de ir pros próximos.
Aliás, aceito sugestões de outros dungeon crawlers estilo esse. Gosto da tensãozinha de explorar uma dungeon enorme e ir aumentando o cagaço de morrer no meio e perder tudo.
Tem no Virtual Console do Game Gear Dragon Crystal.
Esse se conseguir não usar o Save State dou muitos parabéns.
O próprio Zodiakalik é meio dungeon, já que você vai de um reino ao outro e entra em uma cidade e depois enfrenta o chefe da masmorra. Então se você quiser se desafiar, é só tentar ao máximo não grindar antes de enfrentar o chefe.
Já deve conhecer Etrian Odyssey, super direto ao ponto também. E tem mais historinha que o Denpa.
Só não sei como você vai fazer pra comprar. A loja do 3DS e do Wii U já fecharam, então o Dragon Crystal morreu. Etrian Odyssey a coleção pro Switch sai em 1 de junho. E o Zodiakalik sai sábado agora dia 8 de abril.
Eu sei que deve estar querendo algo turn-based, mas se quiser se estender pra algo Action. Tem o Ys Origin. Excelente game, recomendo muito.
Tópicos: 169
Chegar aqui e falar que é apaixonado por jrpg é fácil, agora quero ver fazer isso:
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Ainda não deu pra assistir, mas pra quem quiser
Tópicos: 273
vou clicar em vídeo com gente de cabelo azul sim
Vilela escreveu: (04-04-2023, 03:05 PM)vou clicar em vídeo com gente de cabelo azul sim Poderia ser pior: com uma lateral raspada
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Cold Steel IV baixado, trocentas DLCs no pacote (Deluxe), lol
Minha nossa, até o ícone do jogo é um spoiler Ainda bem que não colocaram ele na capa e em nenhuma artwork, senão iria dar muito na cara
Anyway, só vou jogar ele beeeeem depois because fila... Jogando FFIX de boa, pretendendo finalizar o BotM, vai ter a jogatina de Nostalgia mês que vem, além de Legend of Dragoon e Wild Arms 4 fecharem a fatura Reverie vai ficar pro fim do ano, no mínimo.
Vai deixar todos os chars de biquíni?
Eu ia jogar o FFIX e X esse semestre, mas chegou tanto JRPG na Plus que vou jogar esses quando anunciarem que vão expirar
Rodrigo Rey escreveu: (04-04-2023, 03:44 PM)Vai deixar todos os chars de biquíni?
Eu ia jogar o FFIX e X esse semestre, mas chegou tanto JRPG na Plus que vou jogar esses quando anunciarem que vão expirar Em Tales of jogar com as waifus de bikini é de boa, já em Trails é meio estranho No CSIII tem, mas vou usar em uma segunda jogada
E não recomendo jogar os FF quando tiver expirando, fui fazer isso no Xbox e me arrependi
Light Blade escreveu: (04-04-2023, 03:50 PM)Em Tales of jogar com as waifus de bikini é de boa, já em Trails é meio estranho No CSIII tem, mas vou usar em uma segunda jogada
E não recomendo jogar os FF quando tiver expirando, fui fazer isso no Xbox e me arrependi De repente segundo semestre então, eu temia que eles fossem sair no primeiro ano de extra (maio/junho), mas a square é mãe e deve deixar mais, ao contrário da 2K que deixa os jogos uns 2~3 meses só
Tópicos: 73
Light Blade escreveu: (04-04-2023, 03:42 PM)Cold Steel IV baixado, trocentas DLCs no pacote (Deluxe), lol
Minha nossa, até o ícone do jogo é um spoiler Ainda bem que não colocaram ele na capa e em nenhuma artwork, senão iria dar muito na cara
Anyway, só vou jogar ele beeeeem depois because fila... Jogando FFIX de boa, pretendendo finalizar o BotM, vai ter a jogatina de Nostalgia mês que vem, além de Legend of Dragoon e Wild Arms 4 fecharem a fatura Reverie vai ficar pro fim do ano, no mínimo.
tá em promo? preciso comprar esse, até hoje não joguei . agora que já joguei 3 ToCS to investido não posso largar, acho
tadabola escreveu: (04-04-2023, 07:43 PM)tá em promo? preciso comprar esse, até hoje não joguei . agora que já joguei 3 ToCS to investido não posso largar, acho Sim, mas só a Deluxe (160, uma facada... Mas fazer o que)
Falta só ele e o Reverie pra eu finalmente ficar em dia com a história Mas verei o anime da Northern War antes (já tá em exibição, acho que ainda não terminou)
Tópicos: 73
isso na ps4? 160 pra deluxe não tá tão ruim não... vou pegar, acho
Pior que ta "barato" levando em conta a duração dos Trails
Tópicos: 207
Botei o Trails in the Sky na minha wishlist da Steam, vou jogar assim que sair uma promozinha. Não joguei nenhum Trails ainda.
Tiops escreveu: (05-04-2023, 10:09 AM)Botei o Trails in the Sky na minha wishlist da Steam, vou jogar assim que sair uma promozinha. Não joguei nenhum Trails ainda. Jogaço demais, vai adorar, o primeiro costuma ficar 18 em promo
Tópicos: 78
Tiops escreveu: (05-04-2023, 10:09 AM)Botei o Trails in the Sky na minha wishlist da Steam, vou jogar assim que sair uma promozinha. Não joguei nenhum Trails ainda. Tem um modzin que adiciona voice acting das versões mais recentes. Brabin.
Tô com ele instalado até mas nunca jogarei.
tadabola escreveu: (05-04-2023, 09:31 AM)isso na ps4? 160 pra deluxe não tá tão ruim não... vou pegar, acho Loja do gordo tava BEM mais em conta, até a NIS sacanear mês passado e ferrar tudo
Agora tá mais ou menos pau a pau com o PS4 / Switch
Tiops escreveu: (05-04-2023, 10:09 AM)Botei o Trails in the Sky na minha wishlist da Steam, vou jogar assim que sair uma promozinha. Não joguei nenhum Trails ainda. Pelo seu tempo no FFXIV, botar Trails em dia é fácil
Vai fundo, não vai se arrepender
Tiops, Trails SC e 3 por 66, sozinhos são bem mais caros, até em promo
https://www.nuuvem.com/br-pt/promo/nuuvem-select-prata
|