Oficial Central dos JRPGs XIII
To no Purgatonium Inner Sanctum com quase level 60 e ta impossível, inimigos exageradamente fortes, nem fugir das lutas consigo... meus itens de cura e MP viram pó

ps: tenho determinação 10, então consegui upar várias skills "barato", e tenho mais de 4k de HP, não entendo essa dificuldade

Até baixei a frequencia de encontros e desativei o treino
PS3 remake eles tem que melhorar a dungeon, Tartarus é a dungeon mais tediosa da serie
Jack Russel escreveu: (09-04-2023, 12:34 PM)Geralmente o jogo normal não exige que tu passe do level 100, mas se for fazer os conteúdos extras tem que passar mesmo, principalmente nas dificuldades mais altas.

Olha meu save de Destiny Remake:
[Imagem: voNYPo1.png]
Nem lembro meu Level no Destiny Remake, depois printo
Rapai, que luta legal da porra a do Randomage, pqp Emotion
:LOPES:

Relação entre Xbox e Square Enix pode estar “abalada”, diz Jez Corden

[Imagem: square-enix-logo-696x392.jpg]

Eita…

De acordo com o conhecido insider Jez Corden, a relação entre o Xbox e a desenvolvedora japonesa Square Enix pode estar “abalada“.

Segundo Corden, algumas de suas fontes de dentro da Square Enix afirmaram que a relação com o Xbox está “dando errado“, mas não comentou quais seriam as “dificuldades”. Vale lembrar que a Sony e a desenvolvedora japonesa possuem vários acordos de exclusividade, o que pode estar dificultando as interações com o Xbox. Confira:

“Cada vez mais, tenho ouvido de minhas fontes de que há algo funcionalmente errado com a relação entre a Microsoft e a Square Enix.” disse.

Fonte: Central XBOX

----

Maior teste vai ser se vão lançar Kingdom Hearts IV pra Series X e S.
Posseidon escreveu: (09-04-2023, 10:15 PM)Relação entre Xbox e Square Enix pode estar “abalada”, diz Jez Corden

Eita…

De acordo com o conhecido insider Jez Corden, a relação entre o Xbox e a desenvolvedora japonesa Square Enix pode estar “abalada“.

Segundo Corden, algumas de suas fontes de dentro da Square Enix afirmaram que a relação com o Xbox está “dando errado“, mas não comentou quais seriam as “dificuldades”. Vale lembrar que a Sony e a desenvolvedora japonesa possuem vários acordos de exclusividade, o que pode estar dificultando as interações com o Xbox. Confira:

“Cada vez mais, tenho ouvido de minhas fontes de que há algo funcionalmente errado com a relação entre a Microsoft e a Square Enix.” disse.

----

isso não foi uma informação de insider, é um maluco com teorias da conspiração do windows central

Já responderam mandando a real, simplesmente não vale a pena lançar projetos menores, as vendas não pagariam nem o port, tipo aquela vendas vazadas de ace attorney trilogy no xbox, menos de 5 mil unidades

um final fantasy da vida se não fosse o acordo ainda valeria a pena o port, projetos menores não vendem, melhor não lançar e esperar para ver se vem um dinheiro do nada com o tio phil colocando no gamepass

https://www.eurogamer.pt/xbox-fica-sem-v...financeiro
Começou uma sale no Switch de Zodiakalik em quase todas as lojas disponíveis. O local mais barato é a Polônia: 92 cents de dólar. Aqui abaixo os preços. Tá dado. ^_^

https://eshop-prices.com/games/11457-zod...rrency=USD

Eu zerei o jogo. Port ficou impecável. Não crashou nenhuma vez, o que era meu maior medo. Eles mudaram alguns elementos do cenário, mas nada a reclamar. De resto, tudo fiel ao projeto original.

Jogar no modo portátil é uma delicinha. Love

Vou treinar pra derrotar a Weapon agora.
[Imagem: LML7bze.png]

Só falta o final bois Emotion
Uma das coisas que muita gente não faz é visitar o Vivi na casa dele, só fui fazer isso anos depois Lol

Posseidon escreveu: (09-04-2023, 10:15 PM)Relação entre Xbox e Square Enix pode estar “abalada”, diz Jez Corden

Eita…

----

E DQ XII

Desde 2020 as coisas têm estado estranhas entre as duas empresas (somente Octopath 1 e o CC Reunion nesse tempo inteiro)... A falta do FFVII foi um baque, mas ficar sem o XVI (e outra penca de jogos) praticamente já mostrou que ela abandonou o barco do console...

Efeito do Pass a longo prazo acabou chegando.
Light Blade escreveu: (10-04-2023, 12:35 AM)Uma das coisas que muita gente não faz é visitar o Vivi na casa dele, só fui fazer isso anos depois Lol

E DQ XII

Desde 2020 as coisas têm estado estranhas entre as duas empresas (somente Octopath 1 e o CC Reunion nesse tempo inteiro)... A falta do FFVII foi um baque, mas ficar sem o XVI (e outra penca de jogos) praticamente já mostrou que ela abandonou o barco do console...

Efeito do Pass a longo prazo acabou chegando.

Se KH IV não vier... Aí a coisa tá ruim mesmo. É um dos games que a Square Enix lança de maneira global, mesmo vendendo bem menos no Xbox de qualquer maneira.

DQ XII eu vejo vindo num acordo pançudo tipo o XI um bom tempo depois.
[Imagem: ixTX3ag.png]

Zerado. Bom gueime. Emotion
Boa!
Comecei Breath of Fire 2, de cara infinitamente melhor que o 1.

Gbraga escreveu: (09-04-2023, 08:27 PM)Rapai, que luta legal da porra a do Randomage, pqp Emotion

Bicho filho da puta do caralho, hahah

Gbraga escreveu: (10-04-2023, 01:17 AM)Zerado. Bom gueime. Emotion

Parabains, jogão, surpreendente por ter sido feito por uma pessoa.
porra, esse pixel remaster de FF parece legal, pena ser caro pra cacete

os cabra perde dinheiro não fazendo "remaster" tipo esse ai com outros jogos hein?
Gbraga escreveu: (10-04-2023, 01:17 AM)[Imagem: ixTX3ag.png]

Zerado. Bom gueime. Emotion

parabéns. e concordo.

achou o que do final? o que pensa da história no geral?
Já não to morrendo tanto quanto antes, mas ainda morrendo pros inimigos, vou ter que grindar mais

[Imagem: ZjZ085E.png]
tadabola escreveu: (10-04-2023, 01:44 PM)parabéns. e concordo.

achou o que do final? o que pensa da história no geral?
Gostei da história, ela sofre do caba não saber se algum dia ia conseguir fazer outro jogo na vida e querer colocar toda ideia que ele tinha lá dentro, o que resulta em algumas coisas não sendo tão bem exploradas quanto outras, mas no geral o saldo foi bem positivo, principalmente no que diz respeito ao world building. Ele criou um universo legal pra caceta e mesmo ignorando a sequência direta do plot, eu quero mais jogos só pra explorar mais das coisas que já sabemos e vimos um pouco mas não fizeram parte da história de fato.

Em relação ao final, acho que pecou em focar demais no Kylian, que foi talvez o personagem pior aproveitado dentre os principais. Começou o arco narrativo dele como Griffith, mas encerrou como Sasuke. Não consegui sentir nada em relação à tragédia do momento porque tava mais desapontado de perder dois personagens muito interessantes, Gwayn e Glenn, em troca do zé cocô.

Pessoalmente teria feito diferente. Sem mudar nenhum grande plot point, porque vai saber o quanto do futuro da história já tá mapeada, eu teria tirado o sacrifício do Glenn e mantido ele. Só que ainda manteria o mesmo diálogo da Lenne com o Glenn no terraço no final, só que com a revelação sendo simplesmente que, diferente das reencarnações dos que eles vinham fazendo, a experiência de vida de alguém tão primordial quanto Lebrodia-Dervinas simplesmente se sobrescreve a qualquer herdeiro. Algo que o próprio Gwayn desconhecia.

Ele se desculpa sinceramente pra Lenne porque de fato não esperava que ele fosse se impor sobre a existência do Glenn, que agora é mais uma parte do manipulador que a principal entidade, como era como Glenn. Em vez de ter um flashback mostrando o Glenn conevenientemente contando a história do pássaro pro Kylian nos últimos momentos, o Gwayn conta a história pra Lenne ele mesmo, de memória.

Se o pássaro ser uma reencarnação do Glenn for um plot point importante pro futuro, ele pode só dar um pouco do poder pro pássaro antes de deixar ele voar na última cena do barco, e fica implícito que o pássaro carrega as memórias e existência do Glenn.

Durante os créditos o Gwayn ainda vai visitar a irmã do Kylian, e veste o rosto dele quando ela acorda e tal. Acho que seria bem mais interessante pro futuro da saga que um Kylian True King, e ainda teria a existência do Kylian dentro dele caso isso vá ser importante no futuro.

Só sei que quero Victor de party member no próximo jogo, mesmo se literalmente ninguém mais voltar. Bigode
Rey, treina com a flauta, se bem me lembro o inimigo número 8 que você summona é fácil (acho que é tipo um olho gigante). 

E quando é a jogatina de Nostalgia mesmo? Já até esqueci...
Wander escreveu: (10-04-2023, 08:11 PM)Rey, treina com a flauta, se bem me lembro o inimigo número 8 que você summona é fácil (acho que é tipo um olho gigante). 

E quando é a jogatina de Nostalgia mesmo? Já até esqueci...
Acho que era maio ou junho