Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
Que merda é essa?
Responder
Vilela escreveu: (04-04-2023, 03:14 PM)Sou burro, não entendi qual é a pegada por esse trailer

Seraphina que entende de boneca pode lhe explicar
Responder


Não se sabe se vai sair nos cinemas. Se não me engano a história se passa 2 anos antes de RE7.
Responder
Vai mostrar como o Chris mudou de rosto? Guess
Responder
A historinha parece um misto dos dois Revelations. Eu curto as animações mas vai ser bomba issae certeza.
Responder
que horror
Responder
Chozo Master escreveu: (11-04-2023, 08:42 PM)que horror

Sim, se quer rom-com assiste outra coisa. Guess
Responder
Responder
2023 e tem nego que ainda assiste isso...
Responder
Esse se passa 100 anos no futuro e existem vários "reploids" baseados no vin diesel?
Responder
Eu até curto a franquia, mas os dois últmos (8° e 9°) foram bem fracos, especialmente o último.
O 10° parece que seguirá a mesma pegada desses últimos...

Deveria ter terminado no 7° filme, seria um baita desfecho.
Responder
wolfwood escreveu: (19-04-2023, 10:59 PM)2023 e tem nego que ainda assiste isso...
Por que eu não assistiria a melhor franquia de Holywood da atualidade? Hum
Responder
Jack Russel escreveu: (20-04-2023, 07:49 AM)Por que eu não assistiria a melhor franquia de Holywood da atualidade? Hum

Pq Holywood da atualidade
Responder
Kadaj escreveu: (19-04-2023, 07:31 PM)aOb15GVFZxU

o último que eu lembro é deles arrastando um cofre pela cidade Hum  pq na sky passava todo dia aquela merda

nem sei se tem todos os filmes em streaming fácil
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-04-2023, 09:58 AM)o último que eu lembro é deles arrastando um cofre pela cidade Hum  pq na sky passava todo dia aquela merda

nem sei se tem todos os filmes em streaming fácil
esse 10 aí tem a ver com esse evento do cofre, um dos carinhas lá afetados é o vilão do filme atual.

Bem mé
Responder
Tem um que o john cena é um irmão vilão do vin diesel que eu sai no meio do filme no cinema, aprendi a lição de que só pq o cinema está em promoção, não significa que vc tem que se submeter a qualquer coisa
Responder
Vilela escreveu: (20-04-2023, 11:51 AM)Tem um que o john cena é um irmão vilão do vin diesel que eu sai no meio do filme no cinema, aprendi a lição de que só pq o cinema está em promoção, não significa que vc tem que se submeter a qualquer coisa
esse foi o 9, não? Realmente é uma porcaria.

Acho que o primeiro, o 3 e o que marcou a despedida do Bryan são os que mais gostei.

Sim, assisti todos, mas nenhum no cinema.
Responder
Responder
terror com adolescentes Residentsleeper
Responder
eu curti o 1 e o 2, esse parece ser massa tb.
Responder